Avatar pua

Criador do tópico

Lukkkz

Veterano - nível 9

#1057922 Fala galera do puabase, tudo certo com vocês ?
espero que sim, ha bastante tempo venho sumido do fórum tava com a vida meio bagunçada e tal mas nunca deixei de acompanhar alguns tópicos aqui e reler certos materiais que me inspira, recentemente fui demitido do meu emprego faz uns 2 meses e decidi montar meu negócio, oq eu ja li aqui no fórum de artigos do Riker T. me inspirou bastante pra isso também.
então quero aproveitar o espaço com vocês pra levar pra vocês uns acessórios bacanas como pulseiras e colares com preços mt bons, e em troca vocês me dão feedback do que acharam do site, o ramo ao qual entrei, se gostaram dos produtos o que eu posso melhorar o que não achou legal, e aproveito pra fazer minha propaganda também !

http://www.luckysdesign.com.br

Confiança pra todos, abraço !
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057925 Muito bacana o site cara!

Tá bem clean e os produtos são bem bonitos... as fotos ficaram muito boas.

Contudo, quando eu clico em algum produto, eu acho que seria ideal ter alguma descrição mais detalhada... tipo qual material foi usado (aço, couro legítimo ou não, etc), sabe?

Apenas minha opinião.

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

Lukkkz

Veterano - nível 9

#1057946 @Eric-mendes
então amigo tentei fazer isso, mas devido a falta de informação de alguns fornecedores fica dificil até pq subi tudo na rapidez danada.. mas vc sabe qual foi o produto que te faltou informação?


@Dima07
Fala amigo blz?
então no momento eu arrumei foram 5 fornecedores e diversos lugares
tem: Canadá, EUA, China, Malásia e México
por isso um pouco de tempo de frete maior, mas tbm os preços sao bem melhores
Avatar pua

Criador do tópico

Lukkkz

Veterano - nível 9

#1057974
joabipereira escreveu:ótima iniciativa man, esta no caminho, isso até mesmo nos motiva, grande abraço e sucesso!


Brigadao mano !! fica a vontade se quiser encomendar algo
kkkk

abraços