Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Ser
#903997 Olá, senhores PUAs

Estava pensando aqui agora sobre um tema que julgo ser importante, pois o Sexo é algo vital em uma relação. Embora não seja tudo!

A prática do sexo casual ou do sexo em não muitos momentos com uma "peguete" é diferente do sexo em um "relacionamento estável" em que se busca uma maior sintonia...

No que tange ao namoro, as vezes a nossa namorada tem uma "forma de sexo preferido" diferente do nosso.

Exemplo:

Tem homens que gostam de um sexo mais "agressivo ou picante" (como eu rs) na maior parte das transas, enquanto algumas mulheres de um sexo mais "suave", também existe o contrário - um amigo tem uma namorada que curte algo mais "frenético" que ele, isso em si não é um gosto melhor, pois cada ser humano tem uma frequência e não existe forma de sexo ideal, no sexo a satisfação é pessoal.

Ai é preciso entrar a flexibilidade, o ajuste, para que ambos possas se satisfazer...
Nagromeitak
#904130 De acordo com tudo que você falou, só vou adicionar mais alguns pontos.

Há muitas maneiras de filtrar um possível relacionamento, e uma delas, e válida, é pelo sexo.

Mas há de se ponderar muito bem outros quesitos importantes, como parceria, beleza, cumplicidade, fidelidade etc, porque apenas sexo não mantém um relacionamento duradouro, ou você conseguiria namorar uma cachorra na cama que mente pra caralho e dá mole pra rapaziada do boteco?

Ser, tenho acompanhado seus tópicos ultimamente e agradeço as suas reflexões, estão sendo bem úteis no meu atual relacionamento.

Hj to aproveitando a noite de insonia pra responder o máximo de tópicos possíveis hahaha
abraços
Ser
#904216 Boas observações Nagromeitak! estamos juntos nessa caminhada de evolução!

Aquele abraço!
autodidata
#904240 A maioria das mulheres curte umas preliminares, e as vezes até procuram em outro quando não acham no companheiro. É relevante o que você disse, porque apesar de não ser o mais importante em um relacionamento o sexo pesa muito.
É importante lembrar de caprichar nas preliminares e no sexo em si principalmente em um casamento por exemplo, onde com o tempo tudo tende a se tornar automático....