Avatar pua

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#676136 Fala ae PUAZADA blz ? Então galera é o seguinte eu tenho uma das minhas orelhas furada e sempre achei bem legal um alargador, porém não aqueles alargadores gigantes que parecem até um bambolê, nada disso quero chegar mais ou menos a uns 6 ou 7mm. Só que é o seguinte eu só tenho o furo de brinco normal que é bem pequeno. E eu não quero gastar dinheiro pra alargar em um estúdio de tatuagem essas coisa, quero alargar aqui em casa mesmo normal, passando anti-inflamatório essas coisas. Só que a minha dúvida é a seguinte muitos dizem passa um cotonete, fósforo, cabo de pirulito e etc. Más eu só tenho o furo normal do brinco ainda não cabe essas coisa o que eu coloco pra iniciar a alargar ?
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#676147 Então B.I.G eu usava um alargador de 4mm, fiquei um tempo sem usar e o buraco quase fechou... eu coloquei um palito de dente e depois passei pro cotonete ( depois que você conseguir usar cotonetes pode usar tampa de caneta tbm

OBS: quando você passa do furo inicial pro cotonete é complicado pq ele não cabe direito, eu particularmente forçei um pouco e ele acabou entrando ( ficou um pouco inflamado por 1 dia e depois voltou ao normal )
Diego Rodrigues 06

Aprendiz

#676155 Cara, eu usei até 8 mm , para chegar até o 8 foram 2 meses . Quando iniciei comprei um de 2mm, só que nao entrava, aí comprei um piercing de 1 mm e coloquei , e para alargar coloquei durex no piercing e deixei por 3 dias, tirei o durex e coloquei o de 2 . Para passar de 1mm para 2mm é uns 3,4 dias... Como eu nao encontrei alargadores fui usando cotonete,cabo de pirulito hauhsuhusha
Avatar pua

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#676156 KKKKKKKKKKKKK é cara é por ai mesmo que tem que ficar usando o que vem na cabeça, o que acha pela casa. Vou tentar passar o palito de dente já que ele é bem fino no inicio acho que ele vai caber sim. Só falta a coragem porque dizem que é uma dor do caralho kkkkkkk
jonesy

Aprendiz

#676321 usa um pente... um colega meu fez assim, aquela parte do pente que passa no cabelo, ela começa fina depois vai aumentando, dai da pra voce ir alargando de boa...
depois que o buraco estiver esticado, voce coloca o alargador para segurar até cicatrizar e pronto =D.
paduh

Aprendiz

#677007 velho eu uso um 12mm pra chegar nele fui alargado de um em um ex
começei no 3mm fui pro 4mm dps 5mm...
desse jeito não doe muito e vc troca de mm muito rapido é isso
falow abraço
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#677507
Diego Rodrigues 06 escreveu:Cara, nao aconselho palito de dente nao, porque pode entrar farpa na sua orelha ! hauhushushs


é palito de dente com durex envolvendo ele ( que fique bem claro )
Não coloque o palito de dente sem nennuma proteção... se não o resultado não vai ser agradável haha
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#677691 To com um de 5 ou 6mm, não sei realmente qual é rs Enfim, eu prefiro ir comprando os alargadores e ir alargando 1mm por vez, não recomendo usar esses ''alargadores caseiros'' com material de madeira, pode entrar farpa em sua orelha e não acho tão limpo também, ai vai de você a escolha.

Grande abraço
Ewerton Reis

Aprendiz

#689582 Mano.. vai em algum lugar e coloca isso ae.. não tem motivo de ficar com o pé atrás, ou é por causa da grana?

Não tinha furo nem nada na orelha, fui na galeria e alarguei pra 4mm de uma vez na orelha direita, foi de boa. não infeccionou nem nada. E paguei R$30,00 (alargador + furo). Acho que compensa.

Ficar colocando essas paradas de pente/palito, é zoado!