Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#274429 [centro]Alargadores[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Alargador é um acessório muito estiloso e 'diferente'.
Tive vontade de fazer este artigo pois eu usava alargador de 8mm e de 6mm, e hoje os furos ja estão do tamanho de um brinco e no furo que era 6mm, não entra mais nem brinco está quase fechado por completo.Pretendo alargar só até 4mm desta vez.[/centro]

[centro]Tamanhos[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Escolha bem até qual tamanho você quer chegar e simplesmente fique sabendo que depende do tamanho pode atrapalhar na sua carreira profissional ![/centro]


[centro]Modelos[/centro]

[centro]-Alargador 'Normal'-[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]-Alargador Espiral-[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]-Alargador Falso-[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Dica: Alargador falso fica bom em quem tem o lóbulo grande, se for pequeno fica muito estranho (Meu caso).[/centro]

[centro]# Explicações finais[/centro]

[centro]* Se for alargar em casa, evite alargar muito de uma só vez, tente fazer que seja alargado gradualmente: 1mm -> 2mm -> 4mm (Sempre esperando cicatrizar antes de aumentar o tamanho).

* Posso alargar de 1mm (Brinco) direto para 6mm ?
Sim ! mais tem que ser em um estúdio junto com um profissional.

* Alargador atrapalha no emprego?
Sim, em grande parte dos casos.[/centro]

[centro]Imagem[/centro]
[centro]*[/centro]
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#274453 [centro]aaa eu não quero alargar o meu buraco kkk
Ja usei o falço alargador, aquele pequenininho, agora estou usando uma argolinha. :D[/centro]
Soviet

Veterano - nível 9

#274470 eu nao curto nem um pouco alargarodes, ou melhor eu detesto, acho que estraga o visual
Particularmente eu nao acho muito legal homens com acessorios na orelha, mais se fosse para mim usar eu usaria um brinco de argola pequena!
Mais vai pelo seu gosto
abraco
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#274484 Os alargadores espirais e alguns falsos alargadores são legais. Isso depende da pessoa também, tem algumas que o alargador ajuda na aparência, agora em outras atrapalha totalmente.

Mas, eu não tenho a mínima vontade de colocar um alargador. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#274567
droop mx escreveu:Dá pra postar foto da sua(s) orelha cicatrizada(s)?Tenho medo de ficar estranho depois!


Não tenho mais nenhuma foto minha com e nem sem. Tinha no orkut mais deletei.
Mais amanha eu tiro uma e posto.
Lembrando que a cicatrização (Alargador grandinho) para fechar demora, não é uma semana não, são meses.
Se você alargar até uns 4mm em 1 semana o buraco já "fecha" sem alargador.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#274589
Rusheed escreveu:Poxa, antes eu era louco para ter um, mas agora nem quero mais e_e.
e na minha orelha acho que fica estranhão.


Imagem

Você pode tentar colocar um pequeno para ver como fica.
Rootz

Aprendiz

#274621 tenho um de 2 mm , muito estiloso e até algumas hb's me perguntam se doeu muito para colocar :D ,

até uns 6mm eu acho legal , depois é horrivel ;x