Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bizizico

Aprendiz

#918537 Falaa Puazada.

Este é meu primeiro Tópico, Não entendo muito sobre como funciona aqui, se eu fizer algo errado favor avisar. :ae :D

Tenho Algumas dicas Para ser popular no ambiente que convive, Acredito que se seguir tudo corretamente logo mais vai ser bem conhecido.
Vamos la!

Oque é a popularidade?

Nada mais nada menos, que ser conhecido em qualquer parte do seu ambiente , pessoas comentando sobre você :legal . Lembrando que tem o lado bom e o lado ruim, existem pessoas que são invejosas, ou pessoas que querem ficar popular passando por cima de alguém popular, eles fazem isso, falando mal das pessoas populares para pessoas que não o conhecem ainda . Como a mente do ser humano é muito influenciável, essas pessoas que não conhecem os populares ainda, Já os odeiam antes de conhecer.

Como alcançar isto?

Todos nós conhecemos alguém, que esta no meio de algum grupo social, o famoso Bolinho de amigos. Por exemplo dentro de escolas, sempre tem aqueles 4 ou 5 que ficam conversando.

Imagem

Este Amigo, que esta ligados a esse "bolinho de amigos", vai ser seu Wing sem ele sabe (Ele vai abrir portas para vocês conhecerem novas pessoas)
[dividir][/dividir]

FASE 1

Como funciona?

Um exemplo esta imagem que eu fiz.

Imagem

Vamos Ver esta Imagem e dar Nomes as "Pessoas" dela, no caso os bonecos, Como:
Você, Seu amigo, Estranho 1, Estranho 2, e Estranho 3.

Você esta la na sua, parado na escola, e vê seu amigo conversando com os outros. Oque você faz? Como já tem mais "intimidade" com seu amigo, você vai ate ele e cumprimenta, Como ele já conhece o resto das pessoas do grupo de amizade, essas pessoas não vão te achar um estranho, ou uma pessoa qualquer. Pois se eles estão conversando com seu amigo, é porque ele é uma pessoa interessante, logo eles vão te ver como uma pessoa interessante, por seu amigo interagir com você também. Logo quando cumprimentar ele, não esqueça de cumprimentar todos que estão conversando, Lembre de tentar ser o centro das atenções, Chegue contando algum caso, para seu amigo, e o decorrer da conversa olhe para os outros ao redor, e converse sobre o mesmo assunto olhando nos Olhos deles, Como se estivesse contando para eles também, sempre sorrindo, você vai perceber que eles vão interagir sobre o assunto que você esta contando, ou com palavras ou com linguagem corporal.

Um Exemplo de Texto.


Você - Falaaa Amigo, bom demais? Como vao as coisas?
Amigo - Tudo bem, e com você?
Você - Tudo Perfeito, Ou seu time ta só ganhando em!
Amigo - Você viu né? Enquanto o seu só esta descendo.

NESTA HORA JÁ COMECE A OLHAR PARA AS OUTRAS PESSOAS (ESTRANHOS), SE DIRIJA A ELAS POR EXEMPLO ASSIM[/color:

Você - Você torce para o mesmo time dele?

Estranho 1 - Eu não, Acha que torço para esse time lixo?

Você - Haha, este é dos meus, E você estranho 2 e 3, Torce para qual?

Estranho 2 - Eu já torço para o mesmo time dele no caso.

Estranho 3 - Eu também.

Você - Time é algo indiscutível, geralmente são passados por famílias, mas conseguimos um amor muito grande pelo time,

Você - Mas o meu ta complicado, vocês viram o ultimo jogo, que que foi aquilo, Aquela escanteio mal batido.



E com isso Você já iniciou um assunto dentro do grupo social do Seu amigo, No decorrer da conversa, foque em 1 dos Estranhos Para conversar, isso sempre acontece. Em um grupo de amigos, sempre tem assuntos Paralelos, como se uma parede imaginaria dividisse o grupo dos assuntos, Deixe seu amigo interagir com as Outras pessoas, e foque somente no Estranho que escolheu, no caso este imagem abaixo você vai estar focado no estranho 1.

Imagem

Perceba Que você vai criar uma certa intimidade com essa pessoa, Seja agradável, interessante. Deve existir algum tópico no fórum ensinando a ser uma pessoa mais interessante.

Depois de interagir bastante com essa pessoa, pode se retirar do grupo, mas marque o rosto desta pessoa, porque ela vai ser interessante Para te ajudar A se tornar popular, ou se quiser continuar, entre no assunto do resto do grupo, e Foque novamente em algum deles Como esta Imagem no Estranho 2

Imagem

Interaja Bastante e marque presença com eles

[dividir][/dividir]

FASE 2

Sabe o Estranho 1 e o estranho 2? que você interagiu? Eles agora são seus novos Amigos, Vamos nomear Ele de Amigo1 e amigo 2.

Com certeza, esse Amigo 2 deve conhecer outras pessoas,

Ai você esta la de boa, Andando pela escola Novamente, e se depara com um de seus novos amigos, no caso o Amigo 2, Conversando com outras pessoas, e oque fazer? Adivinhe!! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Você vai fazer tudo de novo! e Seu novo Amigo, vai ser seu Wing sem ele saber!

E por ai Vai amigos,Imagine na sua escola, Um amigo conhece outro, que conhece mais um e conhece outro que conhece fulano, que conhece ciclano. Vai chegar em um ponto, que você vai conseguir interagir com todos do mesmo grupo social, marcar o rosto de todos e cumprimentar todos, em todos os grupos sociais, Para mim foi Muito fácil por meu Apelido ser "viral", Afinal Quem mais no mundo é apelidado de "Bizizico" ? HAHA :louco

Preste Atenção No que vou dizer.

ATENÇAO:
POPULARIDADE, GERA EGO, E EGO É A PIOR ARMA QUE O HOMEM TEM CONTRA ELE MESMO, TENTEM CONTROLAR ISTO, POIS NO INICIO É PERFEITO, MAS UM POUCO MAIS PARA FRENTE ELE TE DESTRÓI E PISA EM VOCÊ.

MAS BIZIZICO.. OQUE É O EGO?

EGO, É A NECESSIDADE QUE VOCÊ TEM DE MOSTRAR PARA AS PESSOAS O QUANTO VOCÊ É POPULAR , E O QUANTO VOCÊ É RESPEITADO, É ALGO QUE VOCÊ TEM EM MENTE, QUE SE VOCÊ NÃO PROVAR PARA ELES OQUE VOCÊ É VOCÊ VIRA UM BOSTA. E SE VOCÊ DEIXAR ISTO TE CONSUMIR, VOCÊ VAI ENTRAR EM UMA BAD, POIS TODOS TE RESPEITAM, VOCÊ CONSEGUE OQUE QUER. SE VOCÊ UM DIA NÃO CONSEGUIR ALGO, VOCÊ NÃO VAI SE SENTIR BEM.

Espero Que tenham Gostado. :ae :ae

Vinicius França (Bizizico), Texto totalmente Escrito por mim.
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.