Avatar pua
Rafa Domingos

Aprendiz

#1003544 Nunca usei droga nenhuma, e olha que sou nego velho.Minha vibe sempre foi dos esportes graças A Deus ...Tomava só caipirinha e as vezes uns destilados para poder perder a timidez e não adiantava porrra nenhuma ,era sempre um Beta e quando pegava alguem era nota 3,4 e eu achava que era 8 kkkkkkkk
Parei de beber tudo agora só agua e suco , e me divirto como qualquer outra pessoa e ainda pego mulheres de nota acima das que eu pegava qndo bebia . Sobre as drogas é muito delicado perdi um irmão que fumava maconha na manha depos se viciou e foi pra cocaina e em seguida foi ao craque :grump :confuso .Faleceu com 22 anos ,pela droagas ..foda fiquem esperto galera ele tbm era assim era só de vez enquando e olha como acabou .
Meu vicio é só HBS ... saúde e sucessso e muita putaria sobrios .
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003552
Chungaa escreveu:E quem nunca extrapolou que atire a primeira pedra hahahah Eu quando era mais novo, vivia estrapolando... Sempre queria virar bebidas. Mas hoje vejo que não há a minima nessecidade de fazer isso.. :ae

Eu também extrapolava e muitas vezes era pra me soltar ou aliviar uma dor emocional, a curto prazo funcionava mas na ressaca eu ficava pior kkk
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003554
Rafa Domingos escreveu:Nunca usei droga nenhuma, e olha que sou nego velho.Minha vibe sempre foi dos esportes graças A Deus ...Tomava só caipirinha e as vezes uns destilados para poder perder a timidez e não adiantava porrra nenhuma ,era sempre um Beta e quando pegava alguem era nota 3,4 e eu achava que era 8 kkkkkkkk
Parei de beber tudo agora só agua e suco , e me divirto como qualquer outra pessoa e ainda pego mulheres de nota acima das que eu pegava qndo bebia . Sobre as drogas é muito delicado perdi um irmão que fumava maconha na manha depos se viciou e foi pra cocaina e em seguida foi ao craque :grump :confuso .Faleceu com 22 anos ,pela droagas ..foda fiquem esperto galera ele tbm era assim era só de vez enquando e olha como acabou .
Meu vicio é só HBS ... saúde e sucessso e muita putaria sobrios .

É.. vamo fica esperto pessoal!
chico1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003556 Amigos, já tive experiências desagradáveis com alcool, maconha e antidepressivos, tudo isso devido minha baixo autoestima e depressão. Não quero usar esse post como desabafo, mas gostaria de compartilhar que estou muito melhor sem beber e sem usar drogas. Sei que às vezes faz uma puta falta no rolê, principalmente quem tem uma rotina muito agitada. Hoje eu dou rolê sem beber e fumo muito de vez em quando, porém eu tenho uma noção melhor do que estou fazendo e consigo evoluir melhor.
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003563
chico1 escreveu:Amigos, já tive experiências desagradáveis com alcool, maconha e antidepressivos, tudo isso devido minha baixo autoestima e depressão. Não quero usar esse post como desabafo, mas gostaria de compartilhar que estou muito melhor sem beber e sem usar drogas. Sei que às vezes faz uma puta falta no rolê, principalmente quem tem uma rotina muito agitada. Hoje eu dou rolê sem beber e fumo muito de vez em quando, porém eu tenho uma noção melhor do que estou fazendo e consigo evoluir melhor.

Você tem todo o nosso apoio para continuar limpo, muitas vezes o nosso psicologico não ajuda mas devemos controlar a nossa mente.
"Eu sou
dono e senhor de meu destino; Eu
sou
o comandante de
minha alma
. " (Invictus)
deckoz

Aprendiz

#1003567 Estava fazendo o uso de ácool,cannabis e ecstasy,usando em excesso,só para "curtir" mais.
Porem agora só vou fazer o uso de alcool em barzinhos ou baladas,vejo que não preciso dessas outras coisas para me sentir melhor!
Abraço!
Guih Rock

Veterano - nível 10

#1003595 Acho bem zuado o uso de qualquer substância que possa prejudicar sua saúde a longo prazo em troca de um prazer momentâneo. Pra mim, todo homem deveria zelar por sua integridade física e sempre buscar tirar o máximo desempenho que o corpo pode ter. Já curti uma cannabis e uma cachacinha também, mas hoje tô numa outra vibe.
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007143 Estou a algum tempo sem álcool e drogas, no começo foi bastante ruim, da uma ansiedade e tu precisa ocupa a mente com alguma coisa, porém estou me exercitando e saindo com menos frequência, dormindo mais. Recomendo! não vou deixar de praticar o night game mas vou praticar mais o day game tbm.
A sensação é de bem estar.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008280 __________________Tribaldog_____________

Assino em baixo irmão!

Me identifico muito com a cultura Straight Edge devido a isso, não curto nada de álcool ou drogas. Acredito que tenham muitas formas melhores de curtir a vida! A exemplo, como muito bem citado por você, o sexo! :legal

É isso aí artistas, curtam a vida mais com sabedoria. Sem saúde não somos nada.

Abraços ! :yaaah
Avatar pua
fender - MEMBRO EXCLUSIVO
#1017858 Tanto um como outro são péssimos. Em questão de saúde corporal e mental são horríveis! Mesmo se for falar em pick up, continuam sendo horríveis. A época que menos comi mulher (e as que comi eu comi mal) foi a época que eu era um drogado viciado de merda.