Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028279 Tudo bem que você falou os princípios, mas não fique bitolado.
Vocês podem beber um vinho ou uma taça de champagne em um jantar com uma mulher. O Mystery fuma cigarro.
Se vocês se sentem bem não bebendo, continuem assim...o mesmo para as drogas.
Em seus avatares, são pessoas com bebida e cigarro e isto compoe o estilo deles. Vocês colocaram aí por admirarem-os por algum ou alguns motivos.
Desencanem...o PUA que bebe e fuma não vai deixar de alcançar a felicidade, até porque tem um monte de mina que curte umas drogas e só de olhar para alguém sabem quem é careta.
Não vão dar lições de moral pra mulher na abordagem para n perderem um sexo sinistro

ANÚNCIOS

GutoBJJ

Aprendiz

#1028336 Brothers, vi um video bem daora que o chameleon trata sobre esse msm tema pua x alcool, concordei com o que ele fala, se o cara gosta, pq não ? Mas claro que temos que ter cuidado com exageros, como tudo na vida. E outra coisa, tem cara que usa alcool e drogas como muleta, criar coragem, superar AA, ai já não vira
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB

Veterano - nível 3

#1028370 Eu consumo álcool e outras coisas, mas uso de uma forma controlada, isso não pode se tornar uma dependencia, vejo pelas pessoas que conheço, a galera ta se perdendo e não ta se dando conta disso.
Por outro lado, uma cerveja depois de uma semana estressante, um champanhe em
ocasiões especiais e ano novo.. não vai prejudicar desde que seja de uma forma controlada.

Abraço! AndreyB :legal
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1040281 Considero que a motivação para beber ou se drogar é a chave da questão.

Beber para se divertir: ok
Fumar para se divertir: ok
Usar qualquer droga para se divertir: só se for com amigos de confiança (mesmo), e com plena consciência dos riscos do que se está usando, afinal, há uma distinção enorme entre um cigarro de maconha para heroína por exemplo. Os riscos do primeiro sequer se comparam com o segundo.
Usar qualquer droga pra fugir da realidade, porque está triste ou pra conseguir confiança: Jamais, em hipótese alguma. Essas são exatamente as motivações que levam as pessoas a ficarem dependentes.

E em qualquer dos casos, é sempre bom moderação. Não é legal dar PT, ou surtar porque está locão. Também não é legal quando se usa todos os dias, diria que até mesmo toda semana é um exagero.