Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003136 Usamos álcool e drogas para nos sentir melhor, porém você não precisa usar essas coisas para se sentir bem!

Acredite: Nada melhor do que estar bem consigo mesmo, para se sentir diferente. O que eu quero dizer é o seguinte: Ouça uma boa música, tenha conversas descontraidas, faça sexo.. Qualquer coisa! menos álcool e drogas.

Para o pessoal que está acostumado: Desacostume! por mais que seja ruim, encontre outras formas mais saudáveis que não façam você brochar, se sentir cansado ou ter um câncer.

Abraço!
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1003140 Eu apoio essa ideia, drogas e alcool em exesso vão contra os princípios do MM em que vc deve cuidar da sua saúde mental e física para ser um artista venusiano, beber para se sentir confiante pra fazer abordagens é coisa de beta, alfas não precisam disso. (... Embora a sua foto de perfil seja um cara com um copo de whisky hahahaa e a minha com uma taça de champagne kkk)
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1003144 Em excesso são um problema. Quando se usa para pegar mulher também é. No entanto, usado com moderação, eu não vejo problemo, bebo e uso alguma droga em questão de 1 vez a cada 2 meses, e nunca para chegar em alguém, apenas para ficar de boa, seja um show de reggae, uma festa eletrônica, e por ai vai. Mas aqueles mais fáceis a se viciar, não recomendo nem que experimente.
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003181
Hórus escreveu:Eu apoio essa ideia, drogas e alcool em exesso vão contra os princípios do MM em que vc deve cuidar da sua saúde mental e física para ser um artista venusiano, beber para se sentir confiante pra fazer abordagens é coisa de beta, alfas não precisam disso. (... Embora a sua foto de perfil seja um cara com um copo de whisky hahahaa e a minha com uma taça de champagne kkk)


kkk pois é.. bem lembrado, mas como o amigo falou ai nos comentários: "Em excesso são um problema"
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003182
P.Schelotto escreveu:Em excesso são um problema. Quando se usa para pegar mulher também é. No entanto, usado com moderação, eu não vejo problemo, bebo e uso alguma droga em questão de 1 vez a cada 2 meses, e nunca para chegar em alguém, apenas para ficar de boa, seja um show de reggae, uma festa eletrônica, e por ai vai. Mas aqueles mais fáceis a se viciar, não recomendo nem que experimente.


Verdade! em excesso são um problema! mas é bom reduzir significativamente afim de evoluir a mente e o corpo de forma saudável. Abraço!
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1003258 Hoje em dia eu bebo socialmente , com meus amigos , quando vou em alguma balada .Eu gostos mais de fumar uma boa cannabis, a qual não me atrapalha em nada.Pra quem anda bebendo muito , va pra uma balada e não beba, ou beba o minimo como umas 2 cervejas e veja como se sai com a mulherada. Não depende de nada para abordar mulheres, a não ser de voce mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003261
Rozyzz escreveu:Hoje em dia eu bebo socialmente , com meus amigos , quando vou em alguma balada .Eu gostos mais de fumar uma boa cannabis, a qual não me atrapalha em nada.Pra quem anda bebendo muito , va pra uma balada e não beba, ou beba o minimo como umas 2 cervejas e veja como se sai com a mulherada. Não depende de nada para abordar mulheres, a não ser de voce mesmo.

Exatamente! a gente não depende de nada para abordar mulheres! a não ser nós mesmos! não precisamos de mais nada para nos sentirmos bem! Tudo bem, o pessoal gosta dessas coisas e não vou negar que eu também mas se conseguirmos diminuir consideravelmente esse consumo ou reduzir a zero, seria ótimo para todos.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1003269 Isso ai vai de cada um e da forma como cada um se comporta ao usar o alcool ou droga. Sou mt controlado quanto a isso, as vezes bebo e tbm uso algumas drogas, como "bala" e maconha, mas muitooo pouco. Ontem, por exemplo, rolou uma canabis com umas gatas, ai acabei fumando... Mas sinceramente, n vejo mt graça...
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003275
Chungaa escreveu:Isso ai vai de cada um e da forma como cada um se comporta ao usar o alcool ou droga. Sou mt controlado quanto a isso, as vezes bebo e tbm uso algumas drogas, como "bala" e maconha, mas muitooo pouco. Ontem, por exemplo, rolou uma canabis com umas gatas, ai acabei fumando... Mas sinceramente, n vejo mt graça...

Pois é.. estava conversando sobre isso com um amigo, a gente faz essas coisas mas não tem orgulho! e aonde a gente vai e as amizades que temos, elas aparecem e são muito atrativas, mas é como eu falei, não precisamos disso!
Chungaa

Veterano - nível 9

#1003277 Isso é verdade, realmente não precisamos disso. Mas as vezes, como vc falou, somos levados pelo meio... Há um tempo atras bebi só porque estava a muito tempo sem ver um primo meu e ele curte beber muitoo hahah acabou que resolvi beber com ele, para ele n ficar pra baixo.. E ontem, foi com umas hbs gatas e alternativas, que acabei fumando uns com elas.