Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003284
Chungaa escreveu:Isso é verdade, realmente não precisamos disso. Mas as vezes, como vc falou, somos levados pelo meio... Há um tempo atras bebi só porque estava a muito tempo sem ver um primo meu e ele curte beber muitoo hahah acabou que resolvi beber com ele, para ele n ficar pra baixo.. E ontem, foi com umas hbs gatas e alternativas, que acabei fumando uns com elas.

Te entendo, quando eu to dirigindo já digo que não posso beber e continuo tendo uma conversa descontraida, o segredo é esse, falar por que não pode ou não quer e continuar curtindo como se isso não fizesse falta.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1003428 Usado com moderação, não há problema nenhum.
Mas o que acontence é que grande parte das pessoas não conseguem controlar e acabam passando do ponto. E é aí que normalmente a merda acontece.
Eu sou um exemplo disso, raramente bebia. Mas esse ano estrapolei de uma forma que todo fim de semana estava bebendo. E isso durante uns 3 meses.
Mas como esse fórum é útil pra caralho :yaaah , depois de ler alguns tópicos acabei por suspender a bebida (pelo menos por um tempo).
Abç.
flaviocouto

Aprendiz

#1003432 Concordo com a dica Irmão, acho que usar essas coisas como muleta ou descupa para fazer algo, abordar alguem ou dizer alguma coisa, não ajuda em nada, experiencia propria.

Mas, um social com os amigos ou uma vez ou outra desde que usado com responsabilidade e não como esconderijo eu acho que não tem poblema.

Assumindo é claro os riscos para a saude e imagem social, nesses casos não há oque justificar, é certo que não é bom. Algumas vezes uso algo tambem, mas tenho plena conciencia que isso pode, e com certeza vai me fazer mal a medio e longo prazo.

:ae
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003435
eliazarneto1010 escreveu:Eu bebo, e fumo, me sinto bem assim. é uma forma de diminuir meu stress.


Cara , reveja sua forma de diminuir o seu stress ou vai acabar piorando ele ou ti dando outro problema .
Chungaa

Veterano - nível 9

#1003461 Verdade... há outras formas de diminuir o stress. Meditar, malhar, correr, praticar algum esporte e até mesmo sair, são exemplos de formas mais saudáveis de diminuir o stress
Chungaa

Veterano - nível 9

#1003462 E quem nunca extrapolou que atire a primeira pedra hahahah Eu quando era mais novo, vivia estrapolando... Sempre queria virar bebidas. Mas hoje vejo que não há a minima nessecidade de fazer isso.. :ae
Editado pela última vez por Chungaa em 21 Jun 2016, 13:44, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003468 Além do álcool e as drogas a gente acaba se esquecendo de dormir o suficiente, e tudo isso acaba afetando o desenpenho no trabalho, faculdade (ou escola) e nos exercícios físicos como academia ou arte marcial, claro que não da pra ser perfeito mas é preciso administrar a vida afim de ter melhores resultados nela.
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003516
Chungaa escreveu:Verdade... há outras formas de diminuir o stress. Meditar, malhar, correr, praticar algum esporte e até mesmo sair, são exemplos de formas mais saudáveis de diminuir o stress

Exatamente! existem outras formas, mas o foda é o pessoal que está muito acostumado, nesse caso, reduzir já é um começo.