Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019395
fender escreveu:Tanto um como outro são péssimos. Em questão de saúde corporal e mental são horríveis! Mesmo se for falar em pick up, continuam sendo horríveis. A época que menos comi mulher (e as que comi eu comi mal) foi a época que eu era um drogado viciado de merda.

Espero que você tenha passado dessa fase kkk sucesso!
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1019398 O problema da cannabis é que me deixa muito esquecido e lento, já o álcool eu já não me permito mais usar (muitos gastos e problemas gerados por anos de abuso). Agora me resta fumar um nos finais de semana (moderadamente) e sintéticos mensalmente... Desapegar das drogas é muito ruim ( sem papo de vício, é uma questão do hábito do cigarro, da roda de fumo com uns amigos e amigas, do sintético em um festival assim como a cerveja na mesa do bar ou o whisky na balada ou na reunião de amigos) mas é extremamente necessário e me sinto a cada dia melhor sem elas! Fora que sei que quando voltar a utilizar vai me dar um barato muito maior.
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019528
PeaceinWar escreveu:O problema da cannabis é que me deixa muito esquecido e lento, já o álcool eu já não me permito mais usar (muitos gastos e problemas gerados por anos de abuso). Agora me resta fumar um nos finais de semana (moderadamente) e sintéticos mensalmente... Desapegar das drogas é muito ruim ( sem papo de vício, é uma questão do hábito do cigarro, da roda de fumo com uns amigos e amigas, do sintético em um festival assim como a cerveja na mesa do bar ou o whisky na balada ou na reunião de amigos) mas é extremamente necessário e me sinto a cada dia melhor sem elas! Fora que sei que quando voltar a utilizar vai me dar um barato muito maior.

É.. muitas vezes estamos nesse meio aonde os amigos usam drogas e álcool para se sentir melhor, mas o segredo está justamente ai, se sentir bem sem isso e conseguir aproveitar ainda mais!! ter uma vida mais saudável!! não passar mal!!
doups

Aprendiz

#1020749 Ótimo! Eu bebia, parei por motivos de saúde, só que aí comecei a fumar igual um condenado, cigarro de palha e maconha. Esse tópico, apesar de nem ser um artigo a respeito do tema do título, me fez tomar a decisão de parar de fumar também. Afinal, todo rolê que eu vou, tem que fumar antes de chegar lá, durante e depois na hora de vir embora, não faz o menor sentido. Apesar de eu curtir o barato, pode ser também prejudicial à minha saúde.

Concluí que só vou fumar, a partir de hoje, quando for pra curtir brisa com uma garota after ou pré-sex! Se vier a calhar, escrevo um artigo sobre minha experiência agora que estou tomando essa atitude.
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021065
doups escreveu:Ótimo! Eu bebia, parei por motivos de saúde, só que aí comecei a fumar igual um condenado, cigarro de palha e maconha. Esse tópico, apesar de nem ser um artigo a respeito do tema do título, me fez tomar a decisão de parar de fumar também. Afinal, todo rolê que eu vou, tem que fumar antes de chegar lá, durante e depois na hora de vir embora, não faz o menor sentido. Apesar de eu curtir o barato, pode ser também prejudicial à minha saúde.

Concluí que só vou fumar, a partir de hoje, quando for pra curtir brisa com uma garota after ou pré-sex! Se vier a calhar, escrevo um artigo sobre minha experiência agora que estou tomando essa atitude.

BOA!! tem o meu apoio cara! lembre-se de não ficar pensando em fumar, pq aquando pensamos seja positivamente ou negativamente sobre algo, estamos dando atenção a isso!
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1021100 O lance é ter responsabilidade , se eu disser que é ruim estarei mentido, as drogas e a bebida dão um Ar muito bom porem em consequência disto você perde o poder de decisão, pois não é você que decide mas as drogas decide por você

Sou alcoólatra e fumante , me arrependo muito de certas decisões minhas , pois só bêbado ou drogado que faço merda
Depois das merdas feitas vem a ressaca moral que destrói a minha auto-estima

Por isso digo usem, mas tenham responsabilidade, caso contrário nem experimente
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021679
Muril097 escreveu:O lance é ter responsabilidade , se eu disser que é ruim estarei mentido, as drogas e a bebida dão um Ar muito bom porem em consequência disto você perde o poder de decisão, pois não é você que decide mas as drogas decide por você

Sou alcoólatra e fumante , me arrependo muito de certas decisões minhas , pois só bêbado ou drogado que faço merda
Depois das merdas feitas vem a ressaca moral que destrói a minha auto-estima

Por isso digo usem, mas tenham responsabilidade, caso contrário nem experimente

é.. se fosse ruim, ninguém usaria kkkk mas tenham em mente a saúde fisíca e mental!!
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1021686 O uso de álcool e drogas pode ajudar a adquirir uma confiança momentanea, além de fazer mal a saúde. Sò se adquire uma confiança interna estável quando voce deixa o alcool de lado e da a cara a tapa.
YTRafarnr

Aprendiz

#1024436 Concordo plenamente.
Beber e pegar mulheres tem um grande risco... Acordar com um dragãozord do seu lado que vc achoou que era HB10