Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029464 Isso é muito relativo cara, pois tudo esta baseado em suas crencas e alto confianca, outro fator é o inner game, antes de sair de casa você já tem que estar mentalizado qual sera o seu objetivo, sua vibe tem que estar a mil e para se chegar nessa confianca sem o alcool dependera de voce fazer um reflexão antes de ir na festa (mentalização). Se sem o alcool voce se sente um merda, quer dizer que voce não esta jogando, só bebe para chegar "de qualquer jeito" e tem aquela ilusão de que esta sendo o pegador, mas não, não esta!
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1029546 fico pensando nisso porque tipo, acho bem legal ir pra festas e tomar uma cervejinha pra socializar e tal, porém acho que o problema é quando se depende de alcool para conseguir abordar aguma hb. Tipo, você ve alguma que achou interessante e tem chance, porém não aborda por estar sóbrio, entende? Não sei se treinar ficar chegando sóbrio aumentaria mais a sua confiança a ponto de com a prático, conseguir abordar facilmente estando sóbrio
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029548
gameplayer escreveu:fico pensando nisso porque tipo, acho bem legal ir pra festas e tomar uma cervejinha pra socializar e tal, porém acho que o problema é quando se depende de alcool para conseguir abordar aguma hb. Tipo, você ve alguma que achou interessante e tem chance, porém não aborda por estar sóbrio, entende? Não sei se treinar ficar chegando sóbrio aumentaria mais a sua confiança a ponto de com a prático, conseguir abordar facilmente estando sóbrio



Eu tenho muito medo da parte de "beber para socializar"
Ao meu ver, é uma armadilha social.
Eu tinha uns amigos que me chamavam de interesseiro por preferir lugares para sair em que haveriam hbs.
Socializar pode ser bom mas tomando o cuidado de não se perder.
Em uma festa onde há HBs eu não ia querer me prender a uma roda de conversa por mera obrigação social.
Há quem diga que sai para "se divertir".
Ora, para mim me divertir é ficar com uma garota bem gata.
Quem quiser sair para dançar e falar alto, fiquem a vontade.
Gosto de ter meus objetivos claros pois acho bem mais divertida uma saida que eu volto para casa com alguém ou pelo menos um kc e um pc.
bruno_souza

Veterano - nível 7

#1029554 "sua vibe tem que estar a mil e para se chegar nessa confianca sem o alcool"



Concordo! parece que o alcool - com moderação! - ajuda a te deixar mais a vontade, sem contar que qualquer balada fica mais divertida com um pouco de cerveja
Avatar pua
Rafa Domingos

Aprendiz

#1029556 Acho que é pessoal isso ,eu nunca curtir beber nada ,antigamente bebia vodka com energético .E acabava a noite sempre zerado .Quando pegava era minas zoadas , notas 3,4 quando muito um 5.
Decidi que iria parar ,pois estava tentando beber para pegar alguém.E melhorou no começo bate aquela AA normal ,mas depois é só chegar junto e desenvolver a resenha nelas.
As hbs até ficam assustadas com marmanjo com uma latinha de refri na mão ,mas depois elogiam bastante. Confesso que não é facil no começo ,mas depois você só quer sargear sem bebida alcoolica.
Boa noite confrades .
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1029725 Resolvi testar hoje ir em uma festa sem usar álcool, resultado: fiquei muito mais seletivo e abordei mesmo que de forma meio travada, somente hbs de alto nível, e consegui 1kc (Geralmente consigo 3-4, porém não necessariamente com hbs de alto padrão). Acontece que não me diverti muito como se estivesse bêbado, porém fiquei feliz por ter conseguido vencer a AA e abordar sóbrio, parece que ficando sem beber nada encontrei um equilíbrio entre a quantidade (vou testar da próxima vez) de álcool certa para beber para poder se divertir sem atrapalhar minha evolução.
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1029779 Seguinte amigo, usar alcool é uma espécie de HACK do cérebro, durante uma festa seu estado espirito tem 3 fases (não entrarei em maiores detalhes, o ALPHA IGNATION do chameleon explica bem isso) e a cada abordagem seu estado de espirito vai subindo e mudando até chegar uma hora que tu vai estar tão calibrado que tu vai abordar qualquer pessoa em qualquer situação e vai dar certo.

Mas então o que o alcool faz mesmo?
Ele faz tu pular alguns níveis de calibragem... O que eu recomendo é que tu só passe a usar desse HACK depois de ter a certeza de conseguir passar pelos 3 níveis de calibragem.

Abraços,
Jankovski
Avatar pua
iOWAS

Aprendiz

#1029790 Olha amigo me desculpe mas na minha opnião beber em festas pra chegar em mulher = muletas. Como você quer ser um cara que come geral se simplismente pra perder a AA enche a cara ? Pra mim trata-se de algum problema interno que voce enha para fazer isso te aconselho a parar de imediato e enfrentar seus demonios cara a cara pois vai se sentir bem melhor quando superar esse desafio de ir pra night sobrio(eu nunca bebo quando vou a festas ) quer aproveitar consciente e ter o prazer de vencer a AA abordando uma guria e levando um kc ou fc pra casa ou ficar com um copo na mão como a maioria para ser aceito no grupo e ir sargear ?

Meu conselho é esse : Pare agora antes que seja tarde, tome atitude e vá sóbrio . :D
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1029888
jankovski escreveu:Seguinte amigo, usar alcool é uma espécie de HACK do cérebro, durante uma festa seu estado espirito tem 3 fases (não entrarei em maiores detalhes, o ALPHA IGNATION do chameleon explica bem isso) e a cada abordagem seu estado de espirito vai subindo e mudando até chegar uma hora que tu vai estar tão calibrado que tu vai abordar qualquer pessoa em qualquer situação e vai dar certo.

Mas então o que o alcool faz mesmo?
Ele faz tu pular alguns níveis de calibragem... O que eu recomendo é que tu só passe a usar desse HACK depois de ter a certeza de conseguir passar pelos 3 níveis de calibragem.

Abraços,
Jankovski


Amigo, poderia dar uma breve resumida desses estados que você citou? Digo isso porque não tenho o alpha ignition e queria pelo menos uma noção do que ele quis dizer com esses estados
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1029908 Nadar com bóia ou fazer natação ? Minha experiência, vai sem, é muito mais doloroso e stressante mas vai crescer muito mais rápido, e com o tempo tudo que fazia com alcool vai fazer sem, se com alcool abria 3, sem abra 8 e analise a interação, isso vindo de cara que um fds colocou uma 9 no ombro e arrastou pro canto escuro depois de um breve "Oi, quero falar com voce" mas são 4 anos sem alcool, sem falar que analisa as interações melhor, ve que não é um bicho de 7 cabeças, as comandas ficam muito mais baratas e no dia seguinte tá 100% pra começar de novo