Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029918
Handsome Rob escreveu:Nadar com bóia ou fazer natação ? Minha experiência, vai sem, é muito mais doloroso e stressante mas vai crescer muito mais rápido, e com o tempo tudo que fazia com alcool vai fazer sem, se com alcool abria 3, sem abra 8 e analise a interação, isso vindo de cara que um fds colocou uma 9 no ombro e arrastou pro canto escuro depois de um breve "Oi, quero falar com voce" mas são 4 anos sem alcool, sem falar que analisa as interações melhor, ve que não é um bicho de 7 cabeças, as comandas ficam muito mais baratas e no dia seguinte tá 100% pra começar de novo


Só li verdades!

Passar perrengue ninguém gosta mas as vezes dá pra pensar nos filmes em que um personagem é capturado ou fica perdido em algum lugar e sobrevive graças ao treinamento.
Neste mundo em que sair na rua já somos vítimas naturais da poluição atmosférica, o seu corpo vai agradecer a redução e eliminação de substâncias prejudiciais.
E convenhamos que ressaca é o ó do borogodó.