Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1029377 Venho relatar aqui algo que vem recentemente acontecendo comigo. Recentemente tomei vergonha na cara e comecei a abordar em festas, hoje geralmente consigo facilmente uns 3kcs por noite. Sempre bebo até ficar alegre, sem vergonha e AA só que consciente do que estou fazendo (nunca cheguei a pagar algum mico feio). Sinto que quando estou bêbado, tudo fica mais fácil, sem AA tenho coragem para falar o que quero sem me preocupar com a reação das hbs, o que me gera bons resultados. O problema é que quando estou sóbrio, naturalmente ainda fico meio inseguro e com AA, estou disposto a mudar isso. A dúvida é, seria melhor tentar sargear totalmente sem alcool (acho que as festas ficam meio sem graça quando se está totalmente sóbrio) ou tomar somente um pouco para se soltar sem ficar bêbado?
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029379 Quando se bebe, entra-se em um estado de euforia em que se aborda facilmente.
Contudo, é possível que se esqueça de algum material que se estudou previamente e que permitiria uma interação sóbria.
AA é um fator evolutivo e psicológico. Em outras palavras, a sociedade diz que um sujeito não está apto a atingir seus objetivos e desejos apenas pelas habilidades pessoais. Por isto, bombas de anúncios e constante lembranças de que não somos ou não temos aquilo que é necessário para gerar atração até virarmos um padrão social.

É possível sargear sem ingestão de alcool. E antes de fazer isto, antes mesmo de sair de casa já se tem AA.
Em uma situação social, amigos e estranhos vão perguntar porque não está bebendo. Leve isto como um shit test da socidade e seu inner game pode elevar dependendo de como você responde.
Não se abale. Conseguir a aprovação dos amigos é mais difícil que das mulheres.

Resumindo: se está com vontade de sargear sem alcool, vá em frente.


Fontes de referência: Badboy; Adam Lyons
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1029428
André_SJDR escreveu:Quando se bebe, entra-se em um estado de euforia em que se aborda facilmente.
Contudo, é possível que se esqueça de algum material que se estudou previamente e que permitiria uma interação sóbria.
AA é um fator evolutivo e psicológico. Em outras palavras, a sociedade diz que um sujeito não está apto a atingir seus objetivos e desejos apenas pelas habilidades pessoais. Por isto, bombas de anúncios e constante lembranças de que não somos ou não temos aquilo que é necessário para gerar atração até virarmos um padrão social.

É possível sargear sem ingestão de alcool. E antes de fazer isto, antes mesmo de sair de casa já se tem AA.
Em uma situação social, amigos e estranhos vão perguntar porque não está bebendo. Leve isto como um shit test da socidade e seu inner game pode elevar dependendo de como você responde.
Não se abale. Conseguir a aprovação dos amigos é mais difícil que das mulheres.

Resumindo: se está com vontade de sargear sem alcool, vá em frente.


Fontes de referência: Badboy; Adam Lyons


Não é vontade de sargear sem alcool, a dúvida é: desenvolveria uma confiança mais rápido praticando interaçoes sóbrias do que bêbado?
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029433 Sua confiança depende de um zilhão de fatores.

Eu tenho certeza de que sua confiança irá aumentar. O melhor para conhecer mulheres sóbrio é o day game.

Mas vc tbm pod comprar uma breja e chegar nas mina com uma lata ou garrafa na mão de dia. Acho que não tem nada a ver o quê você faz para se sentir confiante.

O lance do alcool é q o approach fica politicamente correto saca?
As chances da mina desconfiar de suas intençoes, da sua coragem são menores porque nao tem nenhuma substancia na sua cabeca ou no seu corpo. E serve pars outras drogas o q eu disse. Tem relato e tem uma midia e musica de sertanejo enfatizando q beber e se relacionar é comum.

As vezes eu saio sem beber. Numa dessas, sentei em um bar e pedi um refrigerante de cola rsrs
Puxei papo com uma mesa ao lado q tinha uma mina conversando com um cara. A hb convidou pra sentar com eles e elogiou varias vezes o fato de eu n estar bebendo.

Vc n precisa remover o alcool da sua vida mas sugir q faça o teste e veja como se sente.

Saia assim q ler este relato.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1029454 Totalmente valido sargear sóbrio as vezes , eu aconselho diminuir o alcool gradativamente e ver como se sai.Antigamente eu bebia pra perder a AA, hoje em dia bebo pra me divertir em primeiro lugar, afinal as baladas são pra isso. Só não tenha como regra beber toda vez que for sair e nunca dependa de alcool/drogas para chegar em uma HB.
Abraços e bom jogo!
Rozyzz
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#1029460 Penso que sargear com álcool na mente é uma escolha estritamente pessoal. Há players que jogam apenas com álcool, e outros que não colocam um pingo de vodka na boca. Penso que sua confiança e até inner game aumentará gradativamente se sargear sem álcool, muito mais do que se estivesse bebendo. Então, faça o experimento como eu fiz: diminua o grau da bebida até zero, experimente uma, duas, três baladas sóbrio e veja como se sai. Como você está bebendo não para chegar nas mulheres e sim para aproveitar a noite, creio que voltar para esse estado, caso a experiência "álcool zero" seja ruim, será fácil. Melhor meio é experimentar tudo que se pergunta aqui infield.