Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#683598
Ultimamente tenho visto muitos RC's falarem sobre suas saídas semanais, contanto como beberam muito, quantos tocos e merdas aconteceram.



Eu bebo porque fica mais fácil chegar naquela HB gostosa que eu quero, pois a bebida você sabe, ela no desinibi e nos deixa mais autoconfiantes, mais fodas...

Certo né?

A bebida ela te desinibi a um ponto em que você “cria coragem” de ir falar com aquelas HB's mais lindas, mas também ela te atrapalha na interação, criando certas barreiras entre você e essas gurias.

E eu li um RC que fala EXATAMENTE o que eu tenho percebido e lido em outros RC's de sarge + alcool.


Quando você fica bêbado na noite, você não tem os melhores resultados poha !

Uma pohada usam a bebida como forma de mudar seu estado mental e criar coragem para abordar mulheres.

O álcool até tem essa propriedade de eliminar pensamentos limitantes e fazer com que você viva “no momento”, sem se preocupar com a rejeição das mulheres.

Tudo fica mais vivo, mais animado. As piadas ficam mais engraçadas e as músicas mais empolgantes.
Entretanto, quando você está alcoolizado, você não consegue raciocinar num nível mais estratégico. E assim você não consegue lidar com questões que exigem um maior raciocínio como: Logística.

“O planejamento e execução de uma tarefa complexa”.

No seu caso, esta tarefa complexa é levar a mulher para um lugar mais reservado caso a interação fique muito quente, ou seja, levá-la para cama.

E nesse contexto você precisará pensar em coisas que são difíceis de lembrar quando você está alcoolizado, como:

- Transporte - Como você pretende levar a garota para sua casa? Ela veio sozinha ou com amigas? Alguma amiga depende da carona dela?

- Tempo - Ela tem compromisso/trabalho cedo na manhã seguinte?

- Distância - Ela mora perto da sua casa?

O foda é que muitos sabem dessa, mas persistem na poha da bebida, pare e perceba é uma auto-sabotagem que você nem se ligo


Outras razões para não beber:



- Enrolando a língua - Quem já passou por essa situação? Você se sente o dono do mundo, aborda uma mulher, e ao começar a falar sua língua enrola a ponto de parecer que deu um nó. As vezes chega a dar vergonha dessa situação.

- Mulheres de alto valor social não são receptivas a homens bêbados - Essa é mais que foda. As melhores mulheres da noite, mais atraentes e interessantes, simplesmente não suportam homens bêbados. Se você estiver bebado, elas vão te dar uma olhada e virar a cara instantaneamente.

- Nível de seleção ZERO - Quando você está bêbado seus pré-requisitos praticamente deixam de existir (li isso em um RC hoje). Por isso que no dia seguinte muitas vezes você se arrepende ao ter passado a noite ao lado de uma mulher que não era atraente nem interessante, mas que na hora parecia ser um monumento.

- O álcool não desenvolve sua autoconfiança - Sentir-se autoconfiante quando você está bêbado é ilusório. Abordar mulheres sóbrio (principalmente as melhores da noite) desenvolve sua autoconfiança a níveis nunca antes imaginados, e te ajuda a realmente calibrar os vários aspectos envolvidos na abordagem (contato visual, toques, para linguística, conversação, escalação física, etc.).

Abraços.
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#683639 hauahauahau já me aconteceu varias coisas citadas no topico no começo quando eu bebida alem da conta.
Muito bom o tópico!


Abraços!!!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#683848
Dennys Santiiago escreveu:Muito bom post. muitos PUAs se enganam com a Bebada. Vc n vai beber por exemplo em um Day Game por acaso !!! PENSE NISSO VOCÊ QUE TEM ESSAS DESCULPINHAS...
Abraços



rsrs' é por ai nego
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#683913 eitaaaa isso mesmo!! kkkkk

Eu ja bebi bastante na noite e realmente te limita muito, e muitas vezes no dia seguinte vc se arrepende de coisas que fez, ultimamente tenho bebido bem pouco, 4 a 5 latinhas na noite toda no maximo, praticamente sóbrio, e vejo que é MUITO melhor, pq relamente vc passa a conseguir pensar melhor e jogar melhor, portanto se beber nao dirija nao case e muito menos sargeie!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#684304
normandos17 escreveu:Outro motivo para não beber...

- As bebidas alcoolicas dão barriga



ksoaksoa' num são todas mas dão, e é melhor evitar mesmo