Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#684473 Sou a favor de beber na intensão de se divertir, dar uma animada e não para aumentar a autoconfiança, e outra... beber não significa necessariamente que você ficará bêbado, aprendi com meus tios que bebem pra caralho e só ficam animados, mas não bêbados de verdade, tanto é que depois conseguem dirigir normalmente...
strobbos

Veterano - nível 5

#684483 Eu desde que conheci o PUA parei de beber nas minhas sarges, justamente por causa do efeito que a bebida faz. Vc perde as vezes o senso de ridículo. QUando bebo numa festa é quando não tem nenhuma hb de interessante para abordar ou quando vc não está animado, com inner game bom e um wing decente. Daí eu bebo mesmo, para salvar a noite. No resto, se for sair para sarge, a bebida nunca será sua amiga ou wing!
Avatar pua
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#685746 eu parei de beber por esses motivos .. sem contar q quando eu acordava no outro dia, msm q a noite foi "fodastica" em algum sentido.. eu ainda me sentia um bosta.
otimo topico :)
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#685751 Tem uma diferença astronomica entre beber e encher o cu de cachaça.
Ficar bebado louco nao serve pra porra nenhuma. Pode ser legal quando se é moleque e ta comecando a beber, mas pra sair conhecer gente nova, curtir um bar/balada nao agrega a nada.

Agora beber normal nao tem problema nenhum.
Eu saio pra me divertir com os amigos, as vezes bebo as vezes nao. Independente disso to na noite pra curtir. Se aparecer mulher otimo senao ta lindo tb.

Nao gosto dessa ideia de To saindo pra abrir 20 grupos, dar 7 PC, 3 KC e 2 FC. Vira obrigação.
Da mesma forma de que nao beber vira noia.

Pra mim, o PUA serviu pra me melhorar em muitos aspectos, mas não mudar quem sou.
Entao qdo quero bebo, qdo nao fico na agua. E acreditem to ficando muito mais na agua ultima ente por pura escolha.

Abs
Avatar pua
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#685759 Perfeita a análise!

É um ponto de vista que defendo faz muitos anos.
O curioso é que se vc n bebe, outros homens e até mulheres irão te pressionar a beber.
As vezes com brincadeiras descabidas as vezes com ofensas pessoais.

A verdade é que a maioria das pessoas bebe por essa pressão social.
E se vc for um bundão vai beber pq liga para oq as pessoas pensam sobre vc.

Vc não precisa de álcool pra conseguir nada, só precisa de bebida quando sente vontade de beber....
Isto é só beba qnd sentir vontade.

Já aconteceu várias vezes isso comigo.
Vou a uma festa com alguns conhecido, todo mundo na bebida e eu na água.
Recebo todo o tipo de zoação do tipo: "Não aguenta bebe leite"; "A mamãe dele não deixa ele beber".

Sem problemas...tudo acaba qnd eu uso meus limitados recursos que aprendi aqui no PB, e na estrada da vida.

Consigo as mulheres que eu seleciono, e normalmente são a que eles desejam.

Não sei se por frustração mais eles bebem cada vez mais, e acabam saindo com aquelas "curvas de rio" da noite (as vezes até me pergunto se não são travecos).

Enfim, ACREDITE EM VC. Esqueça o pessoal da corneta.
Só faça oq vc quiser.

Muito boa atitude Thy, acho que vai ajudar muita gente.

Abraços

Haven
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#685775 Realmente quando se bebe de forma descontrolada e acima do limite só atrapalha, principalmente o lado racional do cerebro... Eu por exemplo prouro tomar no maximo duas latinhas de cerveja quando saio para sargear mas passou disso ja começa a atrapalhar o raciocinio etc...

abraços by c0nd3
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#686735 Quanto ao álcool é questão de gostar ou não de beber, moderadamente é claro.

Existe uma diferença entre apreciar o gosto da bebida e encher o cu de cachaça como o colega escreveu.

Obviamente beber só para pegar mulher não leva a lugar algum.

Beber álcool também afeta o desejo sexual masculino, outro fator para não beber ou beber com moderação.

Álcool tem calorias, se tem preocupação com esse fator. Whisky é uma das bebidas mais calóricas.
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#687594 Tem razão, estou diminuindo a quantidade de bebida ingerida e continuar diminuindo.
É muito melhor de quando eu ficava bêbado e não sabia o que fazia.
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#730703
stylebr escreveu:eitaaaa isso mesmo!! kkkkk

Eu ja bebi bastante na noite e realmente te limita muito, e muitas vezes no dia seguinte vc se arrepende de coisas que fez, ultimamente tenho bebido bem pouco, 4 a 5 latinhas na noite toda no maximo, praticamente sóbrio, e vejo que é MUITO melhor, pq relamente vc passa a conseguir pensar melhor e jogar melhor, portanto se beber nao dirija nao case e muito menos sargeie!

Abraço!



Agora só tem bebido 1 ou 2 latinha mas mesmo assim tem que parar.
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#730707 Porra era tudo que eu precisava ler agora, resolvi dar um tempo na bebida por causa da academia, mas tbm já estava puto de ficar bebasso e pegar mulher de baixo padrão na noite só pra não zerar..
De fato a diversão com os amigos é muito boa qdo se está "mamado", mas pra jogar é uma merda