Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#730730
ThyST a Volta escreveu:
Eu bebo porque fica mais fácil chegar naquela HB gostosa que eu quero, pois a bebida você sabe, ela no desinibi e nos deixa mais autoconfiantes, mais fodas...
Certo né?

A bebida ela te desinibi a um ponto em que você “cria coragem” de ir falar com aquelas HB's mais lindas, mas também ela te atrapalha na interação, criando certas barreiras entre você e essas gurias.




CERTO NÃO, ERRADÃO!


acho que todo mundo tem que aprender a ficar desinibido sem alcool, porque senão vc sempre vai depender dele. vira vício, independente da quantidade que você ingerir e todo mundo tá cansado de saber que nenhum vício é bom.
é super difícil aprender a se soltar sem precisar beber, mas é tudo questão de mudar sua mentalidade (o famoso mindset).

você precisa adotar mentalidades diferentes pra qualquer situação na vida, principalmente pra isso e pra qlqr outra função que vc desempenhar em ambientes que te induzam ao consumo de alcool! a coisa que a gente mais vê nos cursos/livros/workshops/bootcamps de PUA é sobre adequar sua mentalidade.

depender do alcool pra atingir sua mentalidade de jogador é a mesma coisa que sair pra sargear de máscara. nada a ver!
Avatar pua
JJoao

Aprendiz

#926085 realmente não vou beber nunca mais, além de passar vexame muitas vezes, fica uma porcaria para raciocinar e acaba por falar merda para a garota.
Avatar pua
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#926579 Eu acho que na fase de aprendizagem é importante não beber nas sarges sim. Mas depois com um jogo sólido e de internalizar os conceitos agente deve sair pra nos divertir, e não apenas pra sargear... se tiver oportunidade ótimo. Daí se pra você beber é divertido, ok! senão OK também, não beba! Mas muitas vezes eu saio pra me divertir e me divirto mais quando bebo um pouco!