Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

Visconde de Valmont - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096812 Ei você !

Sim você mesmo que vem utilizar os conhecimentos do Nesshan alita com propósito de derrubar uma "espertinha" você já sabe que quando entra pro pickup se vc adora um tipo de esperteza em manipular a mente feminina e se torna um bad boy safado, você se torna o oposto seria um espertinho, então abre seu olho! Vejo relatos e dúvidas de alguns querendo desmascarar uma espertinha mas o cara consegue ser pior , com más intenções , vc jamais irá desarticular uma mina assim se vc tbm joga o jogo sujo dela, seja num namoro ou ficante, geralmente os homens são bem mais conhecidos por esse tipo de comportamento, as mulheres são mais de baixo do pano, a sociedade está do lado delas, a polícia e a lei está também, por isso as malandrinhas que crescem cada vez mais fazem suas artimanhas cada vez mais frequente, se vc quer desarticular uma mina espertinha que trapaceia , mas vc tbm é um cachorro que pega várias mas mesmo assim a FDP ainda te "prende" por ter uma buceta maravilhosa ... Cabe a si duas alternativas:

1ª : Se livre do bonzinho em você totalmente , destrua , ou você é totalmente mau ou totalmente bom

2º Se livre do ego, mate esse instinto animalesco dos homens da caverna que tem posse, tire o ciúme da sua vida, seja um verdadeiro Macho Alpha, pare de chorar por essa filha da puta!

Depois seja o sexo mais forte , o Homem é o sexo mais forte, mostre pra ela que ela não está brincando com qualquer um, sim meus amigos esse foi o CARA, que eu me tornei, se livre do EGO! E o seguinte tive esse insight , de modo que está atualmente em PRÁTICA na minha vida nesse exato momento com 3 hb's diferentes, sou um cara mal , e coloco elas 3 no lugar delas , com uma maldade bem formal , elas ficam na ponta dos pés me perseguindo pedindo pra encontrá-las e eu tenho direito de escolha se quero ou não , tudo nota 7,5 pra cima. Não sou melhor nem pior que ninguém desse fórum só quero ajudar a quem precisar , e ser alguém que acrescenta no mundo do pickup de acordo com minhas experiências.

Um Abraço ! E comentem se acharem que devem. :ae
lucaslc777

Aprendiz

#1096813 realmente mano otimo insight.
Ha um tempo atrás passei a ter esta mentalidade
e os resultados simplesmente foram la em cima o problema e que as vezes
da ate pra ver a compulsão nos olhos das hbs,quando nós comportamos assim.
hahaha

Criador do tópico

#1096814 Obrigado mano pelo feedback, verdade temos que nos reconstruir, uma mente que se abre a uma nova ideia não volta ao original, meu último namoro serviu de experiencia, pois ela trapaçeava , e eu tbm, e eu não entendia quando a articulação virava contra mim, pois eu tinha uma má intenção por trás, mas quando eu vi que a solução era total desapego, eu observei que o bagulho ficava feio pro lado delas, a espertinha toma um BAQUE, mais forte que um tiro de sniper, mas é aquilo né, ou vc mata elas por dentro ou elas matam voce, Amor próprio em primeiro lugar HAHAHAHA e foda se a manipulação.

Criador do tópico

#1097165 Isso aí brother , temos que ensinar a mulher que Adão veio primeiro mas liberando nossos insintos mais viris , testosterona transcendente . Bastante humor, libido no pico, ser bem carismático , tudo isso num Homem só .