Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#964590 Olá pessoal!

Desde já, aviso que este artigo pode definitivamente mudar a sua percepção sobre a sedução, sexo, relacionamento e a necessidade de sempre querer "mais e mais" mulheres e fugir de "compromissos" e viver uma vida sem fim de promiscuidade e uma vida sem sentido.

Vamos lá, pois o buraco é bem fundo...

Existem inúmeros homens aqui da comunidade (e de vários outros fóruns) que já estão há muitos anos na comunidade de sedução e que, até hoje, não conseguiram se casar (centenas de milhares deles com mais de 30 anos de idade) e, muito menos, tem alguma perspectiva quanto isso.

Sabemos que não existe uma regra quanto a idade para se casar e até mesmo se realmente há necessidade de se casar (será mesmo que não há necessidade?). Porém, parece ser consenso na sociedade em geral (a sociedade "não PUA") a "necessidade inconsciente" dos homens e mulheres em constituir uma família, ter alguém do lado para viver junto e compartilhar a vida a dois.

No fundo no fundo, acho que TODOS OS HOMENS querem (e necessitam sim) se casar, ter filhos, ter uma VIDA NORMAL como qualquer outro ser humano existente na terra.

"Mas Lougan, se o casamento não der certo?". Aí sim, neste caso você terá opções de outras mulheres para escolher estar ao seu lado, para viver uma vida a dois. Ninguém casa pensando em uma separação... Se você encontrou uma mulher que ama de verdade, vai querer estar com ela (pelo menos espera-se isso das pessoas normais).
A verdade é que a maioria dos homens participantes da comunidade de sedução fogem, literalmente, de relacionamentos e, ainda mais, de casamento!

Por acidente em minhas pesquisas na internet descobri que sofro de um mal há anos (mesmo antes de conhecer a comunidade) e que até hoje não consegui superar (e muito menos sabia que isso era uma "doença").
Descobri que sofro de "Gamofobia" e "Comportamento Sexual Compulsivo" (sim, dois distúrbios psicológicos que podem fuder com a sua vida se não buscar tratamento enquanto há tempo).

O que é Gamofobia?


Para entender o que significa este problema, leia alguns artigos aqui (depois de ler, volte ao artigo):


http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-re...gamofobia.htmlhttp://mdemulher.abril.com.br/amor-e...-medo-de-casarhttp://www.fiamfaam.br/momento/?pg=l...&id=4194&cat=0http://www.noivasfestrioclaro.com.br...medo-de-casar/

Pois bem, o "medo de se relacionar" e de se "casar" é uma patologia identificada já há alguns anos pela psicologia e psiquiatria. É uma doença (que só agora tomei conhecimento que sou portador e, creio eu, a maioria dos participantes de fóruns da comunidade de sedução deva ser também) e que se não tratada por acarretar em sérios problemas de relacionamento e em sua vida em geral.


A verdade é que a maior parte da comunidade descobriu o PUA atrás do livro The Game, de Neil Strauss, e para suprir, claro, uma dificuldade que muitos homens possuíam até então, ou seja: conquistar mulheres. Porém, depois de ter superado essa dificuldade e ter ido para cama com centenas de mulheres (assim como eu e muitos aqui), o próprio Neil Strauss, 10 anos depois, reconheceu que passou a sofrer de um distúrbio psicológico e que precisava de tratamento, terapia, para conseguir parar de se fazer sexo, viver promiscuamente, de sentir a necessidade de ter várias mulheres em sua vida...

Isso foi relatado em um artigo em espanhol recentemente. Para acessar clique aqui (use o Google tradutor para facilitar sua leitura): http://www.playgroundmag.net/noticia...628237176.htmlNeil Strauss, além de sofrer de Gamofobia (apesar do artigo não discriminar claramente isso), percebeu que sofria ainda de outro mal: O Comportamento Sexual Compulsivo.


O que é Comportamento Sexual Compulsivo (Satiríase, Síndrome de Don Juan ou Desejo Sexual Hiperativo) ?

Na mulher, isso é conhecido como Ninfomania. No caso dos homens, existem diversos nomes para se definir o "vício em sexo":

http://www.dicionarioinformal.com.br/satir%C3%ADase/https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_don_Juanhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Apetite_sexual_excessivo
http://www.psiqweb.med.br/site/?area...&idNoticia=168

Há 7 anos no PUA, identifiquei que sofro desses dois males e tomei a decisão de buscar ajuda... fazer terapia. Quis compartilhar isso com a comunidade, pois tenho certeza ABSOLUTA que muitos aqui sofrem com esses dois males (sem saber) depois de aprenderem a seduzir mulheres na comunidade de sedução.


Se você está na comunidade há anos, não consegue ter um relacionamento sério com nenhuma mulher, não tem sentimentos por ninguém, é frio, é egoísta, pensa em sexo 24 horas por dia, tome muito cuidado... você pode sofrer de Gamofobia e Comportamento Sexual Compulsivo e deve procurar ajuda para "voltar a ter uma vida normal" ou a começar uma vida nova... Os anos estão passando, você está ficando cada vez mais velho e não é mais um adolescente de 18 anos... Pense nisso e procure ajuda!

Lougan
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#964593 A grande parte simplesmente não confia nas mulheres para poder se casar, infelizmente isso é um medo que ninguém quer ver . O pensamento em abaixar o valor da mulher como um Ser , só faz com que esse medo de se entregar fique maior... Superei isso , mas tem muitos aí que ainda precisam superar. Abraço
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#964596 Ótimo tópico Lougan!

Já faz algum tempo que me pegunto se tenho algum problema para relacionamentos, pq por mais que eu conheça e fique com mulheres maravilhosas eu não consigo me apegar, não é que eu não quero namorar ou não quero casar, mas simplesmente não me apego, sou relativamente novo, tenho 23 anos.

Já namorei durante 1 ano e pouco, sei que amava ela de verdade, pensava em ter uma família e etc, mas isso já faz uns 6 anos, depois disso nunca mais me apeguei a nenhuma outra mulher.

Me pergunto se tenho algum problema ou se só não achei a pessoa certa ainda...

Abraçs;