Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#813677 Fala PUAzada!

Aconteceu um fato comigo, eu diria normal no mundo da sedução. A TAL DA PAIXONITE!! Imagem

Pois é, vim me relacionando (em off) a um tempo com uma HB 9 e virei um beta, ate me ausentei um pouco do forum. A mina cultuava uma filosofia de nao poder beijar em público coisa e tal (puro caô), e eu me vi em uma situação onde eu sempre demonstrava mais interesse que ela, e ela sempre sustentando o push -pull ( hora interessada hora desinteressada). Desde o inicio eu sabia que era uma situação complicada porque a HB estava saindo de um relacionamento de um bom tempo e ainda tinha sentimentos pelo ex. Cheguei muito perto do FC mais estou largando esse campo de batalha, partir pra conquista de outras HB's e parar de me importar com o que ela pensa.
Li vários post's sobre a tal "PAIXONITE" no forum que me ajudaram bastante a tomar essa decisão de "pular fora!"

O alerta vai principalmente para os novatos. É normal se empolgar no início que o jogo começa a fazer efeito e começa a aparecer mulheres de qualidade em sua vida, o essencial é se policiar para nao estragar tudo como eu fiz!

Lembre-se que no mundo existem milhões que HB's de qualidade esperando para serem conquistadas!

Seja um ALPHA e jamais mostre submissão, e mesmo que o seu jogo esteja fluindo bem nunca pare de estudar! Imagem

Forte abraço galera!
Gael

Veterano - nível 6

#813983
ox-pua escreveu:Fala PUAzada!

Aconteceu um fato comigo, eu diria normal no mundo da sedução. A TAL DA PAIXONITE!! [ Imagem ]

Pois é, vim me relacionando (em off) a um tempo com uma HB 9 e virei um beta, ate me ausentei um pouco do forum. A mina cultuava uma filosofia de nao poder beijar em público coisa e tal (puro caô), e eu me vi em uma situação onde eu sempre demonstrava mais interesse que ela, e ela sempre sustentando o push -pull ( hora interessada hora desinteressada). Desde o inicio eu sabia que era uma situação complicada porque a HB estava saindo de um relacionamento de um bom tempo e ainda tinha sentimentos pelo ex. Cheguei muito perto do FC mais estou largando esse campo de batalha, partir pra conquista de outras HB's e parar de me importar com o que ela pensa.
Li vários post's sobre a tal "PAIXONITE" no forum que me ajudaram bastante a tomar essa decisão de "pular fora!"

O alerta vai principalmente para os novatos. É normal se empolgar no início que o jogo começa a fazer efeito e começa a aparecer mulheres de qualidade em sua vida, o essencial é se policiar para nao estragar tudo como eu fiz!

Lembre-se que no mundo existem milhões que HB's de qualidade esperando para serem conquistadas!

Seja um ALPHA e jamais mostre submissão, e mesmo que o seu jogo esteja fluindo bem nunca pare de estudar! [ Imagem ]

Forte abraço galera!



Desculpe, não estou sendo irônico, mas acho engraçado esse tipo de desabafo. "Virei beta...", "Seja um ALPHA", enfim, erros conceituais que não adianta querer discutir aqui, só com o tempo as coisas ficarão claras...

Boa sorte na empreitada!
Gael
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#813997 " virei um beta" no sentido de deixar a paixonite atrapalhar nas atitudes, que deveriam ser de alpha!
E se aconteceu comigo nao impede de alertar para que nao acontece com os demais que estão vulneráveis a tal erro, esse foi o motivo do "seja um alpha"...

Espero que tenha ficado claro! O erro foi em sua interpretação Imagem

E fico feliz se essa situação nao aconteceu com vc, ok?

Forte abraço
Gael

Veterano - nível 6

#814009
ox-pua escreveu:" virei um beta" no sentido de deixar a paixonite atrapalhar nas atitudes, que deveriam ser de alpha!
E se aconteceu comigo nao impede de alertar para que nao acontece com os demais que estão vulneráveis a tal erro, esse foi o motivo do "seja um alpha"...

Espero que tenha ficado claro! O erro foi em sua interpretação [ Imagem ]

E fico feliz se essa situação nao aconteceu com vc, ok?

Forte abraço



Parceiro,

Como falei, só o tempo lhe trará o entendimento nos conceitos que vc falou. Não adianta eu querer discutir isso agora

Mais uma vez, boa sorte na sua nova empreitada como "ALFA".

Gael
Avatar pua
Enzo_PUA

Aprendiz

#814015 Mostra que você é um cara consciente ox-pua.

Já é um começo.

Só ser forte quando ela te procurar novamente.
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#814068
Enzo_PUA escreveu:Mostra que você é um cara consciente ox-pua.

Já é um começo.

Só ser forte quando ela te procurar novamente.



Vlw parceiro! Palavras de incentivo, por mais simples que sejam nos ajudam muitoo..

te desejo muito sucesso! E pode deixar que vou tentar fazer um jogo com mais postura...

Forte abraço Imagem