Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#40600 Aí vai da opinião pessoal de cada um. Eu respeito seu pensamento, mas não concordo.

Penso que isso é insegurança. Temos pessoas aqui no fórum que não ligam para isso, o Zera mesmo, ele até conta o que ele é.

Eu também já contei para mulheres sobre e creio que pelo menos umas 10 mulheres que estão cadastradas aqui, foram minhas indicações.

Ou seja, como falaram, mesmo que alguma descubra, elas não vão deixar de jogar e te rejeitar por saber de algo, pelo contrário, se você souber mexer com elas, a natureza falará mais alto.

E como disse, quem é natural não precisa de técnicas. E nem precisa se preocupar com ninguém, é só improvisar e ser feliz.

Abraços, Magnus.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#40622 Cara é simples , conforme o tempo o seu jogo vai se tornando mais natural e você abandona os enlatados .. rlx cara o principal você já deve ter aprendido ... '' POSTURA ALPHA ''
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#40630 Kra, o lance de contar paras a mulheres. Só conte para as suas RMLP's, mas não detalhe muito. Agora estou namorando e minha namorada sabe q estudo sedução, mas não sabe q sou um PUA, não sabe das rotinas, não sabe das técnicas. Enfim, ela vai ter q RODAR MUITO na NET até "suspeitar" que a comunidade a qual pertenço é a dos puas!

Segundo, em relação à "temer q as rotinas se tornem conhecidas", fica tranks!! Conforme vc for pegando calibragem, vc vai criar as suas próprias técnicas. Á exemplo, tenho uma ROTINA MINHA de KC. Não recomendo ela para outros pq ela´utliza uma característica MINHA : "Sempre estou sorrindo". Assim, consigo closar, se kizer, sem utilizar nenhuma das rotinas conhecidas de KC.

Mas repito, isso vc só pega com a prática e como disse aí o Big Boss, tome cuidado para não virar um Robô Social. Lembre-se: "Is Not About Pickup a Woman, Is About Build A Life!"
#Edge

PUA Avançado

#40640 Assim como LeonidaS e o Kamikor, eu também contei pra minha namorada que eu estudo e "ensino" sedução. Ela de inicio riu e depois falou que era besteira. Aí eu: - Beleza :louco -
Só isso HAHUEUAEAUHEH

Mas é o seguinte... nenhuma mulher vai saber de fato se você é um PUA ou qualquer outro tipo de sedutor logo de cara, a menos que você seja um robozinho e utilize somente material enlatado, nada de jogo natural. Aí meu filho, é só chorar mesmo. :ae
blOom

Pickup Artist

#40648 Quanto aos novatos, a dica que dou é: Evitem material enlatado, evitem seguir rotinas prontas! Siga as prontas até sentirem o mínimo de confiança pra criar seu próprio natural! Fica mais congruente e impossível de ser identificado! :palhaco
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#40674 Deveriam pelo menos fazer com que os tópicos não apareçam no google.
Tem gente que vai falar que não tem jeito, e eu pergunto: Então como é que os tópicos dos outros dois maiores fóruns de PU do Brasil, não aparecem no google?
RWies

Aprendiz

#40700 Ué, é só mais um obstáculo para o VERDADEIRO PUA, aquele que não usa enlatados, desviar.

Já tive contatos com algumas mulheres que conheciam a arte. Elas não são imunes. Basta apenas você não se prender aos enlatados.

Se você não consegue pensar sozinho em openers, rotinas e negs... tsc tsc... robô social...
bambam

Veterano - nível 9

#40703 Não vejo problema das mulheres saberem disso, o programa ta la pra ser visto, isso não nos ameaça, você só não deve como disseram se tornar um robô que só usa enlatados e coisas prontas, o importante é aprender como funciona a sedução e ser natural. elas não vão reclamar disso.