Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#40706 No começo será difícil, mas depois você pegará o jeito!

:- Hey, tenho um amigo que...
HB:- Ah não, Mistery Method?
:- Nossa, você leu?
HB: É ¬¬
:- Então você quer se manter informada pra poder identificar caras legais que procuram garotas legais, assim como eu?
bertoleza

Veterano - nível 8

#40720 ¿Júrame?

E agora que elas sabem? como vai ser?


Rapaz, sem problemas...Essa era da informação é incontrolável, e acho isso bom. Seja natural e até essas serão conquistadas.
legendre

Veterano - nível 1

#40722 Concordo MUITO com a honestidade e em assumir mesmo ser PUA.
É o único jeito: Fale para ela que você se reconhece um aprendiz e quer aprender para melhorar.
Ou algum outro teste divertido. Há muitos!
resposta ruím == ejete! é alerta de mulher impiedosa ou pior.

Todos as escolas e métodos de PUA honestos ensinam o prazer, o amor e o respeito próprio e à parceira.
Isso não basta?

Então alguns ainda vão ficar de cabelo em pé com o seguinte:
http://musclemassablog.site.br.com/?p=4281
SEDUTORA – CURSINHO SEDUÇÃO LIÇÃO 01
Imagem

Acharam pouco? :legal

http://musclemassablog.site.br.com/?p=6236
Imagem

Técnicas secretas Ninnnnnjjjaaaaa!!!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#40893 Gostando ou não, aqui já tem algumaS gurias que sabem de PU.
Eu por exemplo tô fechando 2 anos quase - bem mais tempo que muito metidinho por aqui...

... e aí, vão fazer o que? Nos submeter a hispnose pra esquecer?

Gente, estamos em uma era que a informação se espalha super rápido (papo de pai isso haha).
Se essa informação pode trazer $$$ (que é o caso do PU), se espalha ainda mais rápido.

"OMG as gurias sabem, e agora? Lilly, tu é mulher e também sabe!!"
Usem isso como um desafio novo, de se sobressair frente aos robozinhos do MM que têm espalhados por aí.
E mais, usem - com moderação lógico :pisca - essas gurias que sabem das técnicas pra vocês aprimorarem seus respectivos jogos.

Nada está perdido...!

E sobre contar ou não pras HB's de vocês... não sou de acordo.
Contar pra que? Guardem pra vocês... eu não vou contar pros meus casinhos que eu sei como eles jogam comigo; baita tiro no pé!
PREMIO

Veterano - nível 3

#40896 kk o fato é que se elas souberem do ''jogo'' , elas seram mais facilmente seduzidas.
é a profecia auto realisadora.
note que quando vc tenta seduzir uma hb vc tambem é seduzido pelas proprias tecnicas que vc esta concientemente usando.
é um efeito colateral
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#40979 E ae pessoal belezinha?

Bom acredito que é importante as garotas entrarem no fórum sim, darem a opinião delas... não devemos ter "medo" que elas saibam as técnicas e nem por isso devemos estar entregando nas mãos delas as informações, elas que procurem.... outra coisa acredito que elas também possuem manuais pela internet, mas principalmente o manual delas são as amigas delas, elas vivem falando de relacionamentos... eu criei um vinculo de amizade com algumas amigas, e ai ficou brincando de paquera elas, uso as rotinas e vejo a reação delas( eu também abro alguns sets, para testar certas técnicas)..... eu não tenho medo de encontrar uma garota que saiba que estou usando alguma variação de alguma técnica PU, pois eu diria: "Se você sabe o que é, você deve saber o porque eu estou usando!" ou simplesmente "Bom eu acho que está funcionando..." heheheeh... para finalizar todos devem saber que o PU não é sobre como conquistar as garotas, vai muito além disso...
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#41078
Balzary escreveu:Não existe essa de 'esconder o jogo' amigo. Quando você estiver mais experiente vai pouco se lixar se todos tem acesso ou não, basta internalizar o jogo em você, que você descobre que criando seu próprio material tudo fica mais fácil e menos robótico. E claro, você nao corre risco nenhum, pois tudo fluirá naturalmente.



verdade ...quanto mas natural vc for (usando as tecnicas)...melhor vai se sair...

uma Hb nao vai ter coragem de diser que tal e tal..pra tee desmoralizar...ainda mas quando vc ta controlando o jogo..;. elas nem percebem e se percebem um PUA é um PUA...
legendre

Veterano - nível 1

#41222
lilly allen escreveu:Gostando ou não, aqui já tem algumaS gurias que sabem de PU.
Eu por exemplo tô fechando 2 anos quase - bem mais tempo que muito metidinho por aqui...

Reconhecidos pelo merecido título de Pua Viciado/A .
Eu mesmo ainda tenho que catar muito coquinho pra correr atrás de ti guria... :)
Johnny

Aprendiz

#41626 Pow cara, não se preocupe com isso, melhore seu inner game, auto confiança, linguagem corporal, seja congruente com o q desejas, corra atrás e não fique pensando nisso! quando tiver confiança o bastante em si proprio a ponto de nao ficar recorrendo a tecnicas e rotinas, e usar de sua propria personalidade para criar atração e pegar garotas, ninguem te segura! Não faltam mulheres por ai, se uma nao te quer, tem centenas q podem querer algo, portanto, a melhor ferramenta q tem é sua confiança, isso nao esta em nenhum metodo!
Abraços