Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#41628
Johnny escreveu:Pow cara, não se preocupe com isso, melhore seu inner game, auto confiança, linguagem corporal, seja congruente com o q desejas, corra atrás e não fique pensando nisso! quando tiver confiança o bastante em si próprio a ponto de nao ficar recorrendo a tecnicas e rotinas, e usar de sua propria personalidade para criar atração e pegar garotas, ninguem te segura! Não faltam mulheres por ai, se uma nao te quer, tem centenas q podem querer algo, portanto, a melhor ferramenta q tem é sua confiança, isso nao esta em nenhum metodo!
Abraços


Concordo com o cara ai de cima , seja mais natural e nao use tantos enlatados.
Avatar pua
Cdutor

Aprendiz

#67307 Já teve garota chata e feiosa achando que eu estava dando NEG nela e que eu tava interessado!

Chato pra cacete isso. As meninas identificam e, por isso, ficam imunes.

Quantas vezes já não identificaram algum comportamento meu como comportamento de PUA? E muitas vezes até erroneamente, pois minha intenção não era de ficar com elas.

É um saco isso. Tem até garotas que usam blusas anti-pua agora.
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#67316 Realmente, isso eh inseguranca.

Cara, confie no proprio taco e nem ligue. Confie no seu proprio trabalho, evite o "canned material" e seja criativo :yaaah
André_mk2007

Aprendiz

#94805 Fala galera,

Acredito que mesmo que não fosse permitida
a entrada de mulheres, se elas se interessassem
(a meu ver, pouco provável) entrariam com nomes
masculinos. E hoje em dia tem tanto cara ganhando
dinheiro com isso e aparecendo em programas de
televisão, como uma espécie de coach de sedução,
acredito que elas não estejam nem ai... e se estiverem,
só da mais graça ao jogo e faz-nos cada vez buscar mais
autenticidade em nossas rotinas e openers.

Abraços
jmelo_89

Aprendiz

#94816 Uma comparação interessante queeu sempre vejo aqui no Puabaase, é do Pua com as artes marciais.
Artes Marciais são extremamente divulgadas(milhares de filmes, desenhos.. etc), porém são poucos que dominam de fato, pq uma coisa é conhecer outra é praticar e o
bter sucesso naquilo.
Astronomy Domine

Veterano - nível 1

#94953
jmelo_89 escreveu:Uma comparação interessante queeu sempre vejo aqui no Puabaase, é do Pua com as artes marciais.
Artes Marciais são extremamente divulgadas(milhares de filmes, desenhos.. etc), porém são poucos que dominam de fato, pq uma coisa é conhecer outra é praticar e o
bter sucesso naquilo.

Nunca tinha parado para pensar assim.
Nós não somos um clubinho secreto, conhecimento aqui é para todos.