Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Cantrell

Veterano - nível 9

#40566 Como estão vocês pessoal?

Acompanhando alguns relatos de campo, me deparei com um depoimento um tanto quanto atípico, mas que suscitou um grande descontentamento.

RELATO: Um guerreiro PUA, trabalhando com maestria em sarges sequenciadas no mesmo dia, num súbito falha, mas não por falta de astúcia na execução do MM, e sim por um fato inusitado: uma HB que detinha conhecimentos prévios acerca do método.

Agora, como a danada teve acesso aos "supostos" segredos?

REVELAÇÃO ESTARRECEDORA: Simplesmente contou ao nosso guerreiro que assistia à CONVITE do ex-namorado, considerado por ela um PUA(fdp isso sim!!!), a série The pick artist, fora o manual das artes venusianas EMPRESTADO a ela pelo EX!!

Não sei sobre vocês, mas eu fico puto ao compreender que DEMORAMOS VÁRIOS ANOS para construir um instrumento eficiente e de poderio comprovado no campo da conquista às mulheres e simploriamente o entregamos assim, de mão beijada, e logo a quem?! a elas, o ALVO!!!

Será que se elas estivessem no nosso lugar, discretas e extremamente misteriosas como são, revelariam o segredo? tirem suas próprias conclusões.

Vamos preservar o que nos foi concedido depois de muito estudo, porque o MM é um material para HOMENS na dura e enigmática conquista de HBS.


Um abraço e consciência!
Avatar pua

Criador do tópico

Cantrell

Veterano - nível 9

#40569 Não sei se aqui no PUA base é ou não permitido o registro de mulheres, mas com base no que foi supracitado, eu sou terminantemente contra a entrada de meninas aqui ou em qualquer outro fórum de PUA.

Apenas uma opinião.
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#40572 Sim!! Aqui é permitida a entrada de garotas, tanto que tem até o espaço reservado para qualquer discussão feminina.

Não sei o porquê de vc tá dando esse xilique!! Pouquíssimas são as garotas que se importam em ir atrás dessas coisas, fique frio, champz!
É mais fácil ela te descobrir por vc usar as mesmas rotinas com todas do que ir procurar um livro ou vídeos no youtube.

Não existe essa de 'esconder o jogo' amigo. Quando vc estiver mais experiente vai pouco se lixar se todos tem acesso ou não, basta internalizar o jogo em vc, que vc descobre que criando seu próprio material tudo fica mais fácil e menos robótico. E claro, vc nao corre risco nenhum, pois tudo fluirá naturalmente.
Kamikor

PUA EXPERT

#40575 E porque esconder que você estuda sedução, qual diferença?
Você se importa tantos assim com que as pessoas falam e ligaria tanto assim se uma HB descobrisse?

E de qualquer modo, se a garota souber que você estuda sedução, e daí?
Eu ia tirar sarro da cara dela ainda, e apostaria com ela que em uma média de tempo ela iria estar seduzida. :legal

Também apoio com certeza mulheres aqui na comunidade, é até bom pra gente, porque elas tiram nossas dúvidas com a mente feminina, coisa que muitos e muitos não podem nem conseguem.

:ae
Sushir0

Veterano - nível 8

#40584 Bem realmente no relato que vc colocou foi foda, a HB acabar com um cara descobrindo assim no meio do Jogo, é de ficar meio sem ação.Mas não vejo problema nas mulheres saberem sobre o mundo PUA, eu mesmo namoro e contei pra minha mina qe estudo sedução ( Parte boa é qe qualq coisa qe ela descobrir ja tenho minhas desculpas xD ) e ela levou na boa, até achei meio estranho ela levar tão na boa no inicio + se foi assim :yaaah



Pra que levar a vida tão a sério se ela é uma viagem da qual Jamais sairemos Vivos !
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#40585 Cara, vc acha q se vc for interessante e confiante e abordar uma hb q saiba sobre o MM ela vai
te rejeitar so pq vc usa MM?! Claro q nao cara, se vc for a melhor escolha pra ela, pouco vai importar
se vc usa direct, indirect ou Ze Mayer Method! Mulheres estao doidas por sexo manolo, conheço hb's
de 15 a 40 anos q sao doidas pra bagunçar o lençol!!
Mas e isso ae man no mais sucesso e abraços!!!
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#40586 Isso se chama insegurança e para ser sincero, todos aqui estão de saco cheio de discutir isso.

Aceitamos mulheres, temos direitos iguais. O Mystery aceita mulheres como instrutoras, Gambler aceita e por aí vai.

Para que ter medo?

Só deve ter medo quem é um robô social que nunca faz nada de novo e usa sempre os mesmos truques. Ou seja, estude bastante, fortaleça seu jogo, seu inner game e procura um estilo, de preferência um que não dependa tanto de coisas prontas.

Se for usar coisas prontas, seja original e invente as suas. Assim ninguém vai deter você.

Abraços, Magnus.
Kamikor

PUA EXPERT

#40595
LeonidaS escreveu:Bem realmente no relato que você colocou foi foda, a HB acabar com um cara descobrindo assim no meio do Jogo, é de ficar meio sem ação.Mas não vejo problema nas mulheres saberem sobre o mundo PUA, eu mesmo namoro e contei pra minha mina qe estudo sedução ( Parte boa é qe qualq coisa qe ela descobrir ja tenho minhas desculpas xD ) e ela levou na boa, até achei meio estranho ela levar tão na boa no inicio + se foi assim :yaaah


LeonidaS, também fiz isso com minha namorada, contei pra ela que estudo sedução e tal, também levou mt de boa.
Então não vejo problemas nenhum! Pelo contrário, vejo qualidades nisso que pra você parece um 'defeito' do PU.
Avatar pua

Criador do tópico

Cantrell

Veterano - nível 9

#40597 Gostei dos comentários, alguns fazem sentido.

Por isso, respeito as discrepâncias dos nobres, além de estar ciente que:

1- A entrada de mulheres neste ou em qualquer outro forúm PUA é algo incontrolável.
2- Muitas mulheres já tem conhecimento sobre o método.
3- Tudo conspira para que as técnicas sejam cada dia mais propagadas.

Mas não é pela existência desses 3 aspectos que sairei banalizando o jogo, revelando-o como fez o "suposto" PUA que convidava a namorada para assistir o The pick up artist além de emprestar livros do gênero. Uma coisa é ela adquirir os conhecimentos ou descobrí-los eventualmente por si mesma e não através do meu intermédio.

Eu poderia até abrir uma concessão para uma grande amiga, entretanto jamais revelaria o jogo para uma namorada ou ficante.

Logo amigos, eu prefiro manter isso como uma espécie maçonaria.


Boas sarges!