Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
4 week natural
#1082493 Renomado instrutor de namoro Alex Eda Real Social Dynamics é outro instrutor que levou suas habilidades sociais a um entalhe, não apenas no jogo de namoro, mas no jogo do mundo real. Ele se concentra em manter em sintonia com o que seus clientes e alunos precisam, e trabalha ativamente com eles nas experiências internas de suas vidas, a fim de melhorar suas experiências externas e se tornar homens abundantes e prósperos. Ele é um treinador de pickup , blogueiro e instrutor de bootcamp , descrito mundialmente , embora essas sejam apenas algumas das coisas em que ele se destaca.
Desde suas primeiras lembranças, Alex sempre teve um grande interesse no campo da psicologia, do comportamento humano e da dinâmica das relações interpessoais. Baseado na Austrália, ele estudou Ciências Comportamentais e Psicologia na Universidade de Queensland, em Brisbane. Antes de abrir sua própria clínica como Coach Executivo, ele trabalhou com alguns dos homens mais poderosos do mundo, de CEOs a gerentes de corporações multimilionárias.
Ele topou com o bom pessoal da RSD durante sua carreira universitária, e estando completamente preocupado com as mulheres em geral, ele começou a dedicar seu tempo entre os exames da universidade para a RSD e a arte da picape . Sua história com RSD começou quando ele conheceu PapaJeffy e Tyler, em alguns clubes, e sendo especialistas em comportamento humano, eles conheciam uma estrela em formação quando viram uma. Alex foi imediatamente convidado a participar como assistente em um programa de Executive Coaching na Austrália, e ele honestamente não sabia se tinha talento para isso, mas não demorou muito para ele ir de ajudar a ser patrocinado a viajar pelo mundo. com sua experiência em navegar em experiências interpessoais. Quando isso aconteceu, ele deixou a Universidade e largou o emprego para se tornar um treinador completo com a RSD , e sua vida mudou de uma forma que ele nunca imaginou ser possível.
Desde então, Alex tem ganhado a vida e um estilo de vida treinando homens em todo o mundo para se tornarem melhores no jogo social e homens melhores em geral. Ele intensificou seu jogo treinando no Project Hollywood Mansion, em Los Angeles, e fez um tour pelos testes de campo dos EUA e desenvolveu estratégias e técnicas sociais inovadoras. Ele agora está baseado fora de Londres, onde ele treina estudantes em bootcamps ex RSD e com sua experiência global e estilo de vanguarda, ele se tornou um dos treinadores executivos de elite na história do RSD.
Sendo um hipnotizador habilidoso, a abordagem de marca registrada de Alex é trabalhar com clientes em seus medos internos e mentalidades internas que estão impedindo-os de atingir seu potencial máximo. Ele usa essa marca abordagem para ensinar aos homens a sua estratégia de assinatura, a abordagem friacaptador . É uma abordagem que capitaliza em ser direta, mas Alex só pode garantir que essa abordagem seja bem-sucedida depois que ele pessoalmente trabalhar com seus clientes para mudar sua mentalidade interna. Ele já trabalhou com homens de 15 a 50 anos em todo o mundo, e acredita que o custo não deve ser um fator na obtenção de ajuda para levar sua vida para a próximo
nível. Como tal, ele faz uma série de recursos para alcançar seus próprios objetivos pessoais disponíveis gratuitamente em seu site, e oferece palestras gratuitas em todo o mundo em uma base regular.
Alex atribui seu sucesso a poder trabalhar pessoalmente com seus clientes, e ele forma fortes laços com todos com quem trabalha, um fator do qual ele se orgulha.


http://www.4weeknatural.com


Para mais informação adicione nosso Whastsapp 55 (49) 8436-1481
Ou o nosso Hotmail: Romarioweeknatural.com
iluminado
#1082548 Muito bom. Realmente o Alex é muito bom, o Social Encrypted é um dos meus produtos favoritos, evolui muito assistindo ele e a os do Julien. Vou ser eternamente grato a esses homens.