Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#743996 Esse artigo do Alexander RSD é muito bom li com a ajuda do google mas não ficou muito claro em alguns pontos.

http://alexattitude.com/a-hv-%C2%B1e%E2%88%9E/

tem esse vídeo que trata sobre o tema também



ele desenvolve bem o tema da atração

Acho que tem um grande valor para a comunidade a tradução desse artigo.

Se ninguém se prontificar a traduzir, eu mesmo vou traduzir, mas era bom alguém com experiencia em traduções!

Criador do tópico

wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#763214 vou postar o que foi traduzido até agora! uns 40%

Atração natural; uma descrição detalhada, autoestima e Ego, macho Alpha macho beta, picos emocionais e testes de congruência.
Primeiro deixe-me dizer esse artigo é derivado do Blueprint. Tyler é um gênio e o pessoal da RSD que inspirou essas ideias são fenomenais e divertidos. Esse artigo é uma evolução e uma coleção de ideias projetadas anteriormente que o ajudarão a se tornar um cara atraente.
Definir atração para solucionar o jogo.
A noção de atração é um princípio confuso e vago na comunidade da sedução e para a maior parte é muito incompreendido. Esta é obviamente uma preocupação, como aprender a ser atraente é a causalidade importante para ter mulheres em sua vida.
Este artigo tem como objetivo definir atração no contexto do jogo e ajudá-lo a se tornar um cara atraente, eliminando comportamentos e mentalidades que o impedem de ser atraente. Este artigo tem como objetivo ensinar-lhe coisas que criará um meio de demonstrar sua atração natural inata.
Começo deixando claro que a atração não é realmente algo que você pode fazer ativamente. É apenas algo que você pode ser. Dito isso, você pode ter certa maneira que inspira atração em cada mulher.
No jogo, o jeito que você é, é algo que você pode assumir o controle. As outras peças são as formas de expressar e celebrar a si mesmo é o que permite que a atração seja conduzida de você para a mulher.
A noção de atração em si não é amor, carinho, sexo ou status. A atração mais natural é exatamente o valor da reprodução.
É um erro comum acreditar que vc pode adotar um comportamento específico para garantir que uma mulher se sentirá atraída por você. O comportamento em si é irrelevante, a menos que ele esteja vindo do lugar certo. Atração não é algo que você pode injetar na menina. Você tem que dar-lhe espaço e oportunidade para atribuir a característica de atração por você nos centros emocionais de sua mente e sua consciência.
Um monte de caras não têm absolutamente nenhuma consciência dessa idéia. Eles continuam a pensar que sua longa lista de rotinas é a mais letal dose de sua da atração para a menina. Se você for até o topo e desviar do seu próprio ritmo natural, você verá que suas ações vão sufocar oportunidade da menina assimilar atração por você em sua mente.
Dito isto, é justo e verdadeiro supor que enquanto você está vindo de um lugar naturalmente masculino internamente, você é higiênico e não é socialmente descalibrado a menina vai achar você potencialmente atraente até você provar o contrário. Por esse mesmo princípio, geralmente as meninas são legais com um cara até que ele comece a falar e se enfie em um buraco. Em vez de apenas ser legal e não reativo em um monte de casos são socialmente condicionados e um cara vai fazer um esforço específico para atrair a menina, exterminando a oportunidade de ela sentir atração por ele.
É por isso que em muitos casos, quando você introduz dois amigos socialmente calibrados de sexo oposto eles se acertam de imediato. Homens e mulheres são projetados para serem atraído um pelo outro.
Um monte de caras também não consegue perceber que eles simplesmente por si só, são o suficiente.
A maioria da indústria da sedução prega que são necessárias táticas e rotinas que são projetados para atrair meninas. Para atrair as mulheres você tem que reconhecer e internalizar essas táticas e rotinas, o que você é não é bom o suficiente para ela gostar.
Entrando no campo desarmado pelo pressuposto de que você não tem oque é preciso para ser bom o suficiente com as mulheres, significa que você estará fadado ao fracasso. Você nunca vai realmente conseguir algo mais do que entreter as meninas ou ter reações forçadas partindo delas. Sair com essa suposição é garantir que você nunca vai conseguir atração natural.
Apelo as "táticas de atração" para conseguir uma solução rápida, inflar do ego e perceberce empoderado socialmente, vulgo “sou o fodão”.
É a velha metáfora de dar uma arma a um indivíduo incompetente para fazê-los se sentir competente e confiante. A verdade da questão é que o armamento é apenas tão bom quanto o individual. A necessidade de usar o armamento para compensar a falta de competência natural, comunica claramente que você não é bom o suficiente como você é. É uma comunicação de baixo valor e não é atraente.
Um exemplo disso seria chegar na menina dizendo que dirigire um Porsche. Se um homem sente que precisa de uma arma social em vez de introduzir a si mesmo. Isso subcomunica que o cara que dirige o Porsche não é bom o suficiente, simplesmente por ele mesmo. Ele está se escondendo atrás de algo que ele tenha sido socialmente condicionado a acreditar (incorretamente, na maioria dos casos) que vai fazê-lo atraente.
Esses tipos de crenças são incapacitantes para o seu senso de autovalor e faz com que você se perceba com valor menor do que o valor de menina e pouco atraente.
Mais simplesmente, a atração das mulheres pelo homem é um conjunto de impulsos emocionais e desejos que espelha os impulsos e desejos emocionais que ocorrem quando os homens veem uma mulher atraente.
Indicadores de atração natural são diferentes para homens e mulheres, devido à polarização de gênero evolutivo. Mulher-homem atração é uma escala (0-10) enquanto homem-mulher atração é em maior parte binário (sim-não).
Para os homens a atração é inspirada por características estéticas logo os homens, geralmente sentem instantaneamente atração pelas mulheres ou não. Para as mulheres traços de atracção são baseadas comportamentalmente. Até que certa quantidade de provas de determinados traços comportamentais sejam visto ou experimentado para que as mulheres tornen-se atraídas pelos homens. Como uma leitura de decibéis em um botão de volume.
Dito isso, um homem pode comunicar instantaneamente atração para uma mulher simplesmente pela maneira como ele se comporta, ou ele terá que acumular comunicação atraente o suficiente ao longo do tempo para chegar ao certo "ponto de decibéis" que é atraente.
Porque atração do sexo masculino é função do comportamento e às vezes a atração pode ser passageira ou uma deturpação de como o homem realmente é. Um bom entendimento de atração e um bom conjunto de habilidades de atuação podem levar à manipulação efetiva da mulher.
Uma boa maquiagem, roupas sexys ou uma plástica pode levar à manipulação eficaz dos homens.
Naturalmente um homem nasce com todos os comportamentos que são atraentes para a percepção feminina, é devido ao condicionamento social que ele desenvolve firmes hábitos pouco atraentes.
Os traços que fazem um homem atraente são os seguintes:
• Autoconfiança (não hesitante)
• Responsabilidade por si mesmo (não deslocar a sua responsabilidade para os outros)
• Um homem de ação (não seja preguiçoso nem sem iniciativa)
• Um homem de indiferença (não dependente do resultado)
• prova social (visto como atraente por outros)
• Um homem de posição dominante (em oposição à passividade)
• Higiene (saudável)
• Um homem de positividade (não contido por forças negativas)
• Um homem sufocante por seu meio ambiente (um homem no controle de seu ambiente ou realidade)
• Desenvoltura (não limitado por qualquer situação)
• Inteligência (não limitado na sua capacidade de raciocinar e pensar)
• Traços conscientemente atribuído como atrativo. (coisas percebidas como atractivo no contexto social)
Deixe-me dizer o óbvio para o alheio: se você não é higiênico e não têm algum grau de habilidade social, contextual, será considerado um homem de baixo valor. Há regras básicas para o mundo social. Se você não jogar pelas regras simplesmente você não está no jogo.
Todas estas características são um resumo do valor de reprodução evolutiva.
Mais resumido, este é um homem que sabe "quem ele é" e que está em seu propósito.
Quanto mais o homem está no seu propósito, mais as pessoas reagem a ele. Quando uma pessoa reage a algo ela experimenta uma emoção, quanto mais emoções a pessoa experimenta mais atraida a pessoa se torna. Emoções são viciantes, excitante e emocionante.
Reagir aos outros é pouco atraente, para seguir o seu caminho e as pessoas reagirão a você como um produto é atraente.
Em termos da fórmula pode-se afirmar que:

Atração = alto valor mais uma (gama) de emoções que são (ilimitadas).
Para ser "quem você é" e manter o seu propósito levando as pessoas a reagir a você, isso inspirara as mulheres a serem atraídas para você. Lembre-se no entanto, mesmo que você seja atraente para uma menina, não significa necessariamente que você vai pegar qualquer menina.
Imagine que você é casado ou tem uma ótima namorada e você vê Jessica Alba em um filme. Mesmo que você não tenha ficado com ela não significa que você não está atraído por ela. Este é o mesmo para as mulheres, que não podem evitar sentir-se ataidas por um cara atraente, mas isso não significa que ela vai sair com ele.
Em suma, para ser um cara tipo atraente você simplesmente precisa saber quem você é e seguir o seu caminho mais do que o caminho dos outros. RSD chama isso de "não dar a mínima para o que os outros pensam de você".
Uma regra para garantir que você sempre se colocará antes dos outros é "expressar e não impressionar". Fazer as coisas, porque é algo que você quer fazer, não tomar medidas, porque você quiser manter o ego ou para impressionar alguém.
Em jogo clássico, você coloca os outros antes de você "tentar criar rapport". Como um homem, considerar que alguém tem mais valor do que você o torna não atraente. Tentar rapport com uma garota antes que ela está ciente de que você valoriza a si mesmo mais do que ela é comunicar que ela e seu caminho é mais valioso do que você e seu caminho. Isto é ser reativo demonstra baixo valor e não é atraente.
Isto é o mesmo que tentar "envolver" um set. Demonstrando que você está ali para pedir alguma coisa a eles. Como um homem não há nada que alguém possa te dar que você não possa obter sozinho. Tentando envolver é um frame reativo. Tendo entusiasmo evidente para si e para o que você está fazendo vai obrigar os outros a quererem se envolver com você.
Para inspirar envolvimento significa que você precisa saber "quem você é" e conhecer o seu caminho o suficiente para valer a pena estar envolvido. Isso significa oferecer valor. Abordar tentando envolver significa tomar valor.
Isto significa que ir para o clube especificamente para pegar mulheres é pouco atraente. Ir para o clube ter a sua própria diversão e envolver meninas no que você está fazendo é atraente.


Um homem em seu caminho sabe quem ele é e o que ele quer em sua vida.
Meninas bonitas têm valor de alta replicação e naturalmente inspiram atração nos homens. Portanto homens desejam naturalmente belas mulheres em sua vida. No entanto o condicionamento social pode levar os homens sentirem que precisam de mulheres.
Desejando e persistência são atraentes, mecessitando e buscando a validação é desinteressante. Quando interagindo com as mulheres uma ação poderia pertencer a qualquer um destes frames. É simplesmente o frame de comunicação por trás de qualquer conjunto de ações que irá determinar se você é atraente ou desinteressante.
Uma vez que um homem sabe quem ele é e ele valoriza seu caminho acima de tudo ele comunica perpetuamente um frame de persistente e indiferente em qualquer situação social. Se um homem deriva seu senso de si dado pela validação externa ele projeta ser carente e um frame de procura por validação.
É ok desejar as mulheres, mas necessitar é desnecessário e de menor valor. Uma vez que você faz a harmonia com a noção de 'desejo sem acessório' você perpetuamente comunicará um frame de valor superior, ser perpetuamente atraente e assim as belas mulheres encontrarão um meio de entrar em sua vida.
A primeira parte da atração natural é ter um alto valor. A segunda parte é inspirar uma gama de emoções na menina.


Um interessante exemplo desta regra é quando um homem tem valor extremamente elevado de status social ou prova social (por exemplo, uma estrela do rock), que apenas a idéia de que o homem por si o suficiente para inspirar emoções em mulheres.
Se um homem é suficiente em seu alto valor isso sozinho pode inspirar emoções em uma menina e torna-lo atraente. Se um homem pode inspirar bastantes emoções em uma menina, sozinho pode tornar-se único e uma entidade de valor a ela. Mas o valor dura apenas enquanto ele tem a capacidade de inspirar emoções nela.
O primeiro componente da atração natural é o alto valor (HV)
Para esclarecer, os termos 'auto-estima', 'integridade', 'honestidade', 'auto confiança', 'frieza', 'frame forte', 'forte realidade', 'internamente centrado', 'estado' e 'nimbus' são todos essencialmente a mesma coisa e estão todos corretos alternam rótulos para a noção de valor elevado. Em última análise, estas são todas as mesmas coisas que pertencem a diferentes contextos.
O ego sempre está por trás. A menina vai saber se você é um cara de alto valor, muito antes de se aproximar. Um bom teste para ver se você está vindo de um lugar de maior valor é que se você não se mostrar imediatamente apagado. Se você está chegando apagado é porque você está subcomunicando valor baixo, antes de sequer abrir a boca.
O que a maioria dos caras vai encontrar é que meninas se aproximam esperançosas de que você e você vai ser um cara atraente de alto valor e ela estará disposta a ouvir o que você tem a dizer. Você geralmente vai bem até que você se auto-sabote ou simplesmente sair fora por falta de validação, indicações de interesse, ou para proteger o seu ego.
Alto valor é alcançado quando, na sua realidade, você e o que você faz são de valor primário para você. Que é também dizer que, a outras pessoas e as coisas que eles fazem são de segunda importância para você e o que você faz.
Mas a calibração é importante. Você e seu caminho podem ser a coisa mais importante para você, mas se quem você é e o que você está fazendo está além da realidade das pessoas que você está interagindo você parecerá um estranho. Calibrar e ser ágil no momento e se comunicar dentro da realidade das pessoas.
'O que você é’ está intrinsecamente interligado com seu senso de auto, seu ego, sua reatividade, seu egocentrismo interno, seu estado e seu status social.
Assim, a parte mais essencial de atingir o alto valor é saber ' quem é você '.
Se você constitue seu senso de ego ou estado 'quem você é' de fontes externas, incorretamente será a forma do teu ego. Se você definir 'quem você é' externamente em termos de ego nunca saberás quem és. Com um ego baseado externamente seu senso de si será reativo a sua realidade e deslocará a responsabilidade de 'quem você é' para fontes de flutuação incontroláveis.
Se você tem um ego que quando se aproxima uma mulher subcomunica busca por validação tipo 'eu sou bom com ego de meninas ' ou 'Eu sou um chode '. Você vai ser reativo, mostrar baixo valor e será desinteressante.
Na maioria dos casoso ego das pessoas são como elas se veêm. Se um cara não tem o senso de si e não é validado imediatamente no grupo de meninas ele sentem a dor emocional, da falta de validação ou de não interagir ainda mais pelo risco de comprometer o seu sentido no ego de si. Resultado é nenhuma atração e nenhuma menina.
Se você definir ' o que você é' externamente pelo ego, sempre será reativo às meninas e, portanto, ser de valor mais baixo do que elas. Você não vai ser atraente.
Busca por validação é o que significa tirar o valor das pessoas. Quando você se aproxima meninas com um 'eu sou bom com ego de meninas ' ou o ' eu não tenho ego chato ' você essencialmente está sugando o valor delas sob a forma de tentar levá-las a validar o seu ego. Quando você interage com a menina você está se comunicando-lhe que você precisa que ela valide você para você se sentir completo.
Se você procurar à validação do ego a menina é mais indiferente do que você, você se importa mais, é mais reativo e é de baixo valor. Se você tem um 'ego chode' você desperdiça presença tentando gerenciar impressões e que podem ter reações ruins. A menina é menos dependente do resultado do que você isso deixa você com valor menor do que ela e você pouco atraente para ela.