Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#674071 Ser um Alfa ou ser um Beta? (Créditos em algumas partes ao Vlorenz)

Muitos na comunidade de sedução se dizer serem alfas e que não tomam atitudes que dizem ser “beta” mas muitos não sabem o que é realmente ser um alfa.

Todos o caras que estão comunidade as sedução devem ter ouvido falar pra ser um alfa perto das mulheres e perto do seu grupo ou de outras pessoas, mas isso é um conceito muito vago é algo pouco explicado na comunidade, o termo Alfa foi retirado do mundo animal onde irei explicar o fundamento disso:

“No mundo animal o macho alfa é aquele macho que é o mais forte do bando, aquele que toma a iniciativa do grupo, aquele que é o que todos respeitam, o que tem o status mais alto dentre todos os machos do grupo. Diferente do macho alfa o macho beta, significa exatamente o oposto do macho alfa. O beta é o subordinado, segue os demais e não faz questão de participar das disputas masculinas ele é sempre o ultimo a comer do animal morto pelo bando e tende sempre a ser o excluído e o com menos fêmeas do bando.”

No mundo da sedução o macho alfa é:

É aquele cara que domina o seu grupo e consegue seduzir as melhores mulheres, ele domina todos e nunca deixa ser dominado, ele tem pré-seleção e muitos outros fatores que o faz se um “macho alfa”.

Bem, você acha que pra se dar bem com as mulheres é necessário ser "alfa"?

Nós sempre mencionamos o termo “alfa” em artigos, relatos, etc; mas será que é certo dizer que tu é alfa?

Ao invés de usar a palavra “ALFA” que tal usar HOMEM de verdade?

Por exemplo:
“Eu cheguei nela todo alfa e consegui beijar ela!”



Esse todo alfa, não quer dizer “homem”(“Eu cheguei nela todo homem e...”) não?

Vamos as principais características de um MACHO ALFA, segundo os padrões da sociedade atual:

DESTAQUE SOCIAL
(Aqui detectamos uma série de características: aprovação social, liderança, destaque entre os demais, beleza física(menos considerável, mas influencia no destaque), pré-seleção de outras fêmeas, fama, etc..)

ALTO STATUS
(Aqui detectamos: alto poder de aquisição, dinheiro, facilidade de conseguir as coisas, bom emprego, grande fluência no mundo social)


CARISMA
(Sabe mexer com as pessoas, influenciar elas de algum modo.)

Percebam que as três características acima provém proteção e sobrevivência para as fêmeas.

Agora me responda, você é um macho alfa?

TOM CRUISE, BRAD PITT e outras celebridades tem tudo descrito acima. É certo considerá-los assim.

Agora você deve ser inteligente, carismático, líder, dominante, confiante, proativo, honesto, ético, alegre, sorridente, ter boa personalidade, sexual, etc.. e pega mulheres, mas existe uns machos “betas” que pegam mulheres de mais qualidade, que conseguem deixar elas gamadonas neles, por que ? Eles podem até não serem HOMENS de verdade, tipo: não ter capacidade de abordar uma mulher e seduzir ela, podem ser sujeitos passivos que não sabem agir diante de certas situações, podem não serem bons de cama, etc.. MAS ELES PODEM SE ENQUADRAR NO PADRÃO “MACHO ALFA” de acordo com as fêmeas que os vêem.

O homem com H maiúsculo vai muito além disso. Ele tem características de masculinidade, força, sabe realmente tratar uma mulher como uma mulher deve ser tratada (como uma filha, como uma puta, com proteção.. etc.) emocionalmente.

Muitos criam a ilusão de serem “alfas”, demonstrando aprovação social, pré-seleção, entre outras características, mas de uma forma superficial, ou seja, temporária e vai ser algo que logo será percebido pelas mulheres depois de alguns pequenos testes.

O homem verdadeiro passa por qualquer testezinho delas, não se deixa levar pelos fluxos emocionais delas. Sabe dominar ela através de suas atitudes e personalidade forte. Não é influenciado facilmente, sabe admitir a derrota, sabe ganhar, dá o melhor de si, sempre está melhor do estava ontem. Tem garra, força, supera limites, investe em si mesmo, se ama, se vê como uma pessoa de alto valor independente de como os outros o julgam. Entre muitas outras características.


Então, você está procurando ser um “macho alfa” ou um Homem de Verdade?


Características Básicas de um Homem de verdade:1. Seguro de si mesmo, não decai quando a mulher lhe diz um ‘não’ ou diante de rejeições.
2. Auto estima elevada, tem um jogo interno solido e inquebrável onde ele tem total controle sobre seu ego e sobre suas emoções.
3. É decidido, sabe o que quer e o que fazer para ter o que quer.
4. Habilidade para comentar coisas frente a mulher.
5. Um aventureiro, sabe tomar as atitudes certas nas horas certas e não tem medo de demonstrar sua sexualidade.
6. Um bom amante, sabe ser ousado e sexual de uma forma educada e máscula.


Um exemplo de homem de verdade: James Bond.
O Homem de verdade está acima do sedutor e acima do cara legal, ele é uma junção perfeita dos dois, o que falta num cara legal para ele pegar mulheres é demonstrar sexualidade e parar de coloca-las em um pedestal. E essa sexualidade está toda contida no seu lado sedutor, mas seu lado de cara “bonzinho” se sobrepõe a de sedutor fazendo com que ele tenha pouco, ou quase nenhum sucesso com as mulheres.

O que o cara legal faz que diminui seu sucesso com as mulheres:1.Sorri para mulher o tempo todo.
2.É muito agradável, cordial, gentil. Não faz brincadeiras.
3.Mima a mulher, faz favores.
4.Atua como um completo apaixonado.
5.Da para mulher bastante elogios.
6.Pede sempre permissão para mulher, é chato



Agora o que um homem de verdade faz que aumenta seu sucesso com as mulheres:

1.Não sorri muito seguido. Usa o sorriso suave aquele de canto de boca, o famoso sorriso cafageste.
2.Faz de conta que conhece a mulher a muito tempo, conversando como se já tivesse intimidade com ela, criando assim uma ligação(rapport) com a garota.
3.Brinca com a mulher por sua roupa, pelo cabelo e por qualquer coisa que tem oportunidade de fazê-lo.
3.Faz de conta que é a mulher que esta interessada por ele e que é a mulher que esta atrás dele. Faz brincadeiras sobre isso criando tensão e demonstrando sua sexualidade á ela.
4.Reduz os elogios ao máximo, quase não os usa á não ser quando realmente é honesto.
5.É imprevisível, faz as coisas sem pedir permissões.


A parte mais importante de um homem de verdade que faz ele ter inúmeras companheiras é Mostrar para mulher que você É FELIZ COM O QUE VOCÊ TEM E COMO VOCÊ É! Que você não DEPENDE DELA para ser FELIZ, que ela pode fazer PARTE da sua vida , mas não é a PRIORIDADE.


Para finalizar se você é um cara bonzinho demais:

O que fazer se você é um Cara Legal ??

Mude de atitudes.
Para conseguir novos resultados, você vai precisar de novas atitudes. Pare de ficar fazendo coisas que não funcionam. É o mesmo que dar socos em ponta de faca.

“Se você continuar fazendo as mesmas merdas de sempre, conseguirá somente as merdas de sempre”


Seu primeiro passo é gostar mais de você. Mimar mais você. Comece a melhorar e automaticamente você vai atrair coisas melhores para você. Pare de fazer coisas para ser aceito ou para agradar. Prefira ser respeitado em vez de ser querido.

Trate as mulheres com respeito e da mesma forma. Não importa se a mulher é bonita ou feia, trate ambas da mesma forma. Não fique “BOBO” somente porque recebeu um sorriso de uma mulher bonita.

Não mude atitudes ou fale mentiras apenas para impressionar uma mulher atraente. Procure ser o mais natural e honesto possível. Agora, existem certas verdades que você pode apenas esconder. Também não CHEGUE A SER SUPER HONESTO E CONTAR TODOS OS SEUS DEFEITOS… ela vai fugir de você como o DRACULA FOGE DA CRUZ!

Lembre-se, Mentir é diferente de omitir.

Bem Foi isso, se você gostou agradeça comente , isso é o combustivel para tópicos excelentes como esse. Eu demorei horar pra redigir isso e vocÊ só perderá 10 segundos do seu dia clicando em curtir ou comentando.


Se gostou desse artigo veja mais alguns dos meus artigos e relatos:MEUS TÓPICOS
Avatar pua
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#674087 GOstei do Topico e é basicamente isso....eu acho que todos sabem o que deve ser feito,mas acho que o que falta para todos os PUAS é basicamente o que esta falando ai : ATITUDE E OUSADIA
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#674198 Muito bom artigo cara esse lance de alpha e beta te confunde muito e muitas vezes te faz agir como se tu tentasse ser outra pessoa, por exemplo o cara sempre pensa assim , sera que isso não é coisa de beta?
sera que to agindo como alpha?
E esse teu artigo exclarece muita coisa.
abraço.
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#674215 Ótimo tópico, mto bom msm. Ja vi um bem parecido, pra falar a verdade, com um argumento IDÊNTICO, escrito da mesma forma (homem de vdd e blá blá blá), embora o seu esteja MUITO mais completo. Já q o artigo é quase o msm, porém esse seja mais novo, vou responder quase a msm coisa.

kkkk Nunca ouvi falar de "homem de mentira", logo qualquer um é "homem de verdade". Viu só como não da pra levar as coisas ao pé da letra? Isso de alfa vai do entendimento de cada um. Pra mim alfa n precisa ser necessáriamente carismático, alfa é aquele q sabe o q quer e não tem medo de arriscar, aquele q tem maturidade o suficiente pra entender as pessoas e lidar com os relacionamentos de sua vida e de certa forma, aquele q consegue liderar. Um alfa possui status social não porque ele quer, mas pelo fato das pessoas adimirarem sua forma de pensar e seu poder de decisão. Concordo q pela sua visão "alfa" e "homem de verdade" são coisas distintas. Vc n precisa ser um alfa pra ficar com uma garota. Não sei pke a revolta em ser "alfa", colocando isso como algo ruim ou pior do q ser "homem de verdade", pra mim um alfa esta naquele posto pke ele é um "homem de verdade".

“Eu cheguei nela todo alfa e consegui beijar ela!” - realmente as pessoas n sabem usar o termo e pensam q qualquer coisa é ser alfa. Não se chega "alfa", se chega com "atitude". Não concordo mto com o jeito q usam a palavra "alfa" e "beta", querendo taxar tudo como um ou outro. Msm assim, vendo pelo ponto de vista da maioria, falar q chegou todo alfa não é uma atitude alfa. N se chega alfa, é alfa. Um "alfa" não precisa falar pro mundo q ele é alfa, as pessoas simplesmente sabem, pra mim falar q é alfa é buscar aprovação, se exibir ou tentar aumentar seus resultados. N sei vcs, mas pra mim cheguei todo "homem" soa tão ridiculo quanto. Mulher também não chega? Sem falar q cheguei homem é meio vago, fala q chegou com ATITUDE e pronto!

Concordo com vc q usar a palavra "alfa" pra qlqr coisa é algo rídiculo, "homem com H Maiúsculo" também. Não se julguem dessa forma, na maior parte das vezes o seu auto julgamento é errôneo (ou é demais ou de menos). Essa briga de ser "alfa" ou não é algo infantil, parece crianças brigando pra saber qm é o Ranger vermelho.

Vc colocou as caracteristicas, coisa q eu achei bem bacana, gostei msm. Não sei se vc e o usuário do outro tópico são a msm pessoa (o outro foi banido), ou se copiou parte do tópico dele na cara dura a parte:

Ao invés de usar a palavra “ALFA” que tal usar HOMEM de verdade?

Por exemplo:

“Eu cheguei nela todo alfa e consegui beijar ela!”

Esse todo alfa, não quer dizer “homem”(“Eu cheguei nela todo homem e...”) não? "


Essa parte copiada foi a única q eu n gostei em ambos os textos. Para aqueles q lerem o meu comentário, a parte copiada n tira o mérito do tópico, foi bem pouco msm, como eu disse otexto está mais completo.

Continue escrevendo! Abraz
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#674219
ArnoldoDiiniz escreveu:Ser um Alfa ou ser um Beta? (Créditos em algumas partes ao Vlorenz)


PUTZ, ERRO GROTESCO MEU, DESCULPA POR TE ACUSAR DE CÓPIA DESCARADA. Tirando essa parte, o resto continua o msm. Tomare q n façam mal juízo d vc pelo o q eu escrevi. Vou prestar mais atenção na próxima, eu li o texto todo mas passei batido pela primeira linha.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#674911 kkkkkk, relaxa cara, eu peguei uma grande parte do meu tópico de um dos tópicos do nosso querido Vlorenz, mas eu detalhei mais e mostrei casos.
Gostei da opnião qe você demonstrou.

Continuem comentando...
digoh

Aprendiz

#883344 Isso na vdd resume bastante todos os ensinamentos, todas as horas de leitura.

É claro que não é tao simples assim virar um "homem" com essas características e personalidade forte da noite para o dia, ainda mais qdo se passou a vida toda como no meu caso com 27 anos e me considero muito fraco emocionalmente, mas as dicas são otimas, e para provar cmo sou instavel já acho que não há tanto sentido em continuar lendo e estudando sobre os livros que eu ja comecei a ler como o jogo e o desafio style. Ainda mais pq comecei e parei exatamente por causa do meu jeito perante as dificuldades...