Avatar pua
Don John
#665068 Aqui você saca bem a diferença que faz quando aborda feito alfa, e feito beta.
http://www.youtube.com/watch?v=RHH5AGx3kew&feature=related

Desafio meu => Chegue em um grupo na balada, todo BETA, caia fora em seguida, e aborde outro set todo alfa, se puder na frente do set que abriu feito beta! Você fai perçeber a cara das HBs abordada no "BETA MODE" olharem pra tu com duas minas do teu lado,....hahahaha AS HBS PIRAAAAMMM :D

Abraços, :ae
Avatar pua
Folgore
#665151 nossa vou fazer isso um dia muito massa essa dica!
vlw Don!
ah mano fiquei de comentar pts gostei do Don john tenho o mesmo nome que tu, massa seu nick!
Avatar pua
Folgore
#665155 Pena que não tem legendado, mas muito show, beta só toma no...............enfim deu para entender né kkk
vlw John abraços!
~Hipnotickin~
#665161 So faltou a legenda... Esse video parece muito bom...
Avatar pua
Matheus Di Donato
#665303 Alguém podia tentar embutir uma legenda e postar para a gente ? ajudaria mtu pra quem nao manja ingles ;x
Avatar pua
eduardogrb
#665332 hsuahausha muito bom o video
a parte que ele olha mao dela:
Aqui, deixe-me testar a sua personalidade. Coloque suas mãos como esta .. ah, eu vejo!
- O quê?
- É diz que você é uma cadela.
Cruise
#665333 Gostei do video vou experimentar quando tivr tempo de ir na balada.
Avatar pua
starkoliski
#665355 Mt Bom, mas aguardo uma legenda para poder entender totalmente os diálogos.
Avatar pua
VXavier
#665365 :ae Pessoal para traduzier é só clicar no "cc" colocar legenda ingles e depois clicar em traduzir e escolher o portugues, aqui deu certo ...
Avatar pua
JohnT
#666277 cara!!! muito show de bola o video!!!
puts! e na pratica é assim mesmo! :ae