Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#938151 Olá puas.
Radamantys na área.
O estilo cafageste é ideal para quem quer sair pegando geral...pq o cafageste é um cara foda para gerar atracao e sedução... mas é ruim para construir conexao e conforto com a hb...pq o cafa nao se aprofunda nos sentimentos com a Hb. Agora se vc quer é viver um namoro um romance aí ja entra o cara legal...pq o cara legal é otimo em criar conforto...ele sai com a hb para passeios bacanas...cinema...praia..viagens...teatro...comidas...familia...etc...faz planos futuros com a hb...mas independente do estilo...quem deseja viver apenas um fatalmente irá ser chifrudo...pq a hb nao se contenta apenas com um dos extremos cafa....ou cara legal....os dois sao opostos. Mas se vc quer ser completo misture os dois. O cafa tenta manter um namoro tranquilo mas nao consegue...as brigas...... stress sao uma constante...o cara legal sofre por amor e tb gasta muita energia para criar situacoes de conforto....enfim....é dificil...mas o pua perfeito sabe ser os dois estilos...quando vc alcança esse nivel...vc é um alfa perfeito para qualquer Hb e para vc mesmo. E vc???? Como vc se comporta??? Espero q tenham gostado...abs...até a proxima. :legal :legal :bravo :bravo :bravo :ae :bravo :bravo
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#938186 Faala, Radamantis!

É isso aí mesmo. Alita fala sobre isso em seus livros, se não me engano.

Mas tem tudo haver com teu foco. Se é só passar o rodo apenas seja um cafa...

Eu era o esteriótipo de cara legal em relacionamentos e eu só me fodia, então resolvi virar cafajeste e descobri que realmente não consigo. Meu caráter não me deixa tratar ninguém mal a não ser que me tratem mal. Então misturei alguns traços de cafa, como desapego, boa bl, etc. juntamente com algumas características do nice guy. E tem dado resultado.

Ser desapegado, confiante e ter atitude já é mais de 50% do jogo. É a base. O resto depende de qual caminho você deseja traçar.
Avatar pua
Delcídio

Veterano - nível 1

#938192 Bem pensado Radamantys!!! Interessante fazer essa mistura de estilos, é bom variar dependendo da situação em que nós encontramos com a HB. Afinal todos sabemos que elas não apreciam caras que são legais o tempo todo, mas em alguns momentos é preciso saber dosar nossos comportamentos.
Eu infelizmente estou sendo um cara legal na maioria das vezes, :lingua mas vou mudar isso, implementar e evoluir o cafageste que esta oculto em mim, e fazendo essa mistura poderei ser o alfa que sempre quis ser. :legal :legal

obrigado pela ajuda cara, abrass :ae
arthurpeters

Aprendiz

#938293 Eu estava nesse dilema hj, sempre fui o estilo cara legal, que quer passar a imagem de cara perfeito. Mas percebi com o tempo que isso só me levava pra friend zone, àlgum tempo atras, quando estava pesquisando mais sobre seduçao eu usei o estilo cafa em uma hb e deu mó certo, só que dei uma esfriada nas pesquisas por causa da facul e voltei a sr o cara legal.
Mas curti o topico, bora incorporar o estilo cafa novamente
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#939069 Este é um bom assunto a se pensar... E vale a pena lembrar que todos nós temos as nossas "raízes" e portanto nossa característica primária sempre vai estar conosco, mesmo que pouco se manifeste.
No meu caso, minhas características primárias são de "nice guy", o cara do bem sempre; mas com o tempo/experiências e aprendizado adquiri características do tipo "cafa". E por prática, tenho tido bons resultados. Acredito também que a mescla destes dois tipos é o ideal.
Como meu tipo primário é do cara do bem, não costumo mentir e manipular de forma negativa pra obter ganhos. Mas por outro lado pratico bem a estimulação emocional e o desapego (cafa), isso acaba deixando meu jogo mais tranquilo e controlável.

Abraços! Sucesso!