Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

carlosalpha

Aprendiz

#919716 olá galhera vasculhando o youtube achei uma serie de documentários sobre comportamentos, alem de documentários possui experimentos, é uma coisa interessante, vocês irão observar muita relação com o que vocês aprenderam até hoje.

é realmente sensacional como nunca tinha visto algo igual no fórum resolvi compartilhar. todos nos aprendemos melhor quando conseguimos relacionar a teoria com a realidade, e é isso que vocês irão observar aqui. Por exemplo o bad boy fala: ocupe o maximo de espaços , ficar confortavel. ai voce se pergunta porque devemos ocupar espaço? Porque os alfas fazem isso. bom para saber mais é só colocar asisstir os vídeos no youtube ''Somos Monos - Los Arribistas NatGeo'' sem aspas e claro. https://www.zend2.com/vip3.php?u=GRvdy2 ... NA%3D&b=29
esse lik esta com prxy porque aqui no if o youtube é bloqueado.
Nao é so apenas um unico video, existe outros. mas eu não vou entregar o peixe a voces , eu entrego a vara, vão pescar, (pesquisem descubram la mesmo voces encontram , afinal são as perguntas que movem o mundo não é nao sei quem falou isso mas valeu.


valeu galhera