Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

BufaloBill

Aprendiz

#879472 Imagem

Meus caros amigos,

Durante meu tempo nessa comunidade, quase não postei mas agora achei que depois de percorrer uma longa jornada, queria dizer uma coisa que pode ser um incentivo para os que estão na luta.

De repente você se dá conta de que perdeu a conta (trocadilho) do número de mulheres que está administrando ao mesmo tempo.

Nem todas são princesas (quem só fica com princesa vira sapo), mas a maioria é TOP. Todas com paixonite aguda.

Estou falando isso na humildade de quem veio de baixo.

Não segui métodos, nem nada do gênero. Apenas procurei me espelhar em um Leão Alfa e transpor isso para o modus operandi humano.

Líder, protetor, inteligente, transmissor de segurança, carinhoso (quando ela merece, trate-a como um menina que precisa de carinho, use palavras doces, seja carinhoso), empresário (seja de verdade, não finja... para ser empresário o sujeito tem que dar a cara a tapa e ter coragem), visionário, mente sempre positiva, presente (sem saturar ou demonstrar necessidade, pois o Leão nunca o faz), aquele que resolve problemas, o cara que quer mudar o mundo, sensível (sim, seja sensível...mulher não quer transar com uma porta, acredite) e seja um destruidor na cama (fique especialista em fazer a mulher gozar mais de 3x, não importa como. Lembre-se do ditado que diz: "Enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me bota medo"... broxou? foda-se, desça e faça ela gozar...a regra é fazer ela gozar mais de 3x na noite).

Ao mesmo tempo seja aquele que trata com indiferença caso ela faça merda. Sempre que o seu emocional for atingido por alguma sacanagem feminina, transforme isso em raiva (sim, todo sentimento tem uma utilidade) e use essa energia para se projetar positivamente.

Eu por exemplo, quando sou atingido dessa forma, treino feito um animal (musculação) e transformo a merda de uma, em atrativo para as demais. Não desperdice essa energia, pois ela é poderosa.

Enfim, não tem muito segredo nem complicações, basta ser você mesmo e buscar aprimorar as qualidades físicas e psíquicas que a natureza te deu. Use a observação e a inteligência a seu favor e jamais desista!!!!

Ah e observe o comportamento dos leões rs

Abraços