Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#590989 Independente de ser alfa ou não uso na orelha esquerda e curto muito, acho algo indispensável para minha pessoa. Uma vez ou outra no inicio tinha alguma piadinha sobre ele, mas nem ligava, além do fato de minha mãe não apoiar essa ideia no inicio e hoje diz pra não ficar sem haha
Avatar pua
alpha_dog

Veterano - nível 9

#590996 cara regra de ouro: nao importa o que voce usa e sim como voce usa, se voce usa camisa baby look mais fica confortavel com ela Ta tudo certo.... Grande parte de ser alpha ta em acreditar no seu potencial!
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#591013 Eu acho que deixa o cara mais atraente e garota jovem se amarra pra caralho. Quem usa brinco da impressão de ser mais cara-de-pau, mais ousado, mais malandro. Acho que isso que atrai a mulherada nova. Eu uso na orelha direita um de argola e quero por outro na esquerda.