Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

maskara

Veterano - nível 9

#505468 Olá senhores! Tudo certo? :legal

O hábito de homem usar brinco sempre foi visto de forma indiferente pela nossa sociedade conservadora (leia-se careta)
Um ponto curioso é que desde a antiguidade: Grécia, Pérsia, Egito, etc. esse era um adorno comum entre os homens.
Piratas que o digam. E índios também (usam até hoje em dia). rs

Como todos nós já sabemos, brinco é um peacoking e acaba despertando a atenção das fêmeas. #fato
Imagem
Como toda conversa entre roda de amigos, e o resultado é SEMPRE variado. Um apoiam, outros abominam.

Então, levanto aqui a curiosa questão também:
- Um alfa pode usar brinco normalmente (mesmo que seja em uma orelha) sem que isso atrapalhe sua impressão?

Abraço senhores, :legal
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer


Bônus Game (Uma piadinha para descontrair):
Quando um homem deve usar brinco
Um homem observou que o seu amigo, muito conservador, homem reconhecidamente muito sério, estava usando um brinco.
– Não sabia que você gostava desse tipo de coisa - comentou.
– Não é nada de especial, é só um brinco, um objeto de adorno – replicou o amigo.
– Há quanto tempo você o usa?
– Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana passada e eu disse que era meu…
guimaciel

Veterano - nível 4

#505485 aa cara eu axo q faz ate parte do peacoking eu nao uso mas tava querendo por
mas o brinco tb depende do lugar aonde vc estam tem lugares aonde vc possa trabalha q nao pode usar brinco pense nisso tb, mas
um PUA fica bom com brinco sim mas nao no exageiro ...
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#505496 Desperto a atenção das fêmeas e adoro rum,então eu devo ser um pirata kk :rolf

Cara eu uso somente na orelha esquerda e isso não tem nada a ver se ser alfa ou não :parado é tudo uma questão de combinar com vc mesmo,seu estilo.
Recebo elogios...mas não uso com frequência só pra sair mesmo.
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#506050 O uso de brinco é um charme a mais, e muitas vezes diferencia dos outros,

e mostra que você e seguro e tem confiança por usar e não se importar

com o que os outros vão dizer, muitos homens até

nós criticam por isso, mas no fundo tem muita vontade de usar.

Hoje em dia grande parte das mulheres gostam, e a sociedade esta mais flexível

quanto a isso. Eu uso na orelha esquerda, mas não vejo problema em usar somente

na direita ou nas duas. É interessante ter mais de um brinco, e sempre variar no

seu uso, as pessoas vão notar que você tem aldo diferente.
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#506187 Isso vai do estilo de cada um. Eu particularmente acho coisa de viado, mas como cada um tem seu gosto... Respeito os outros.
Gostei da piada!