Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Simplicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#506193 Eu não uso e não usaria porque não gosto, mas quem usa tudo bem.
Use se faz parte de teu estilo, não por que é um bom peacoking.
não importa o que tu usa, só tenha autenticidade estilo, cara!
Avatar pua
.dot

Aprendiz

#506202 O maximo que um brinco pode fazer é te deixar menos/mais atraente. O fato de você ser ou não alfa não vai se alterar por usar um acessório.

Eu particularmente gosto, e tenho sete percingis, um no lábio, um no nariz, um no supercílio (sobrancelha), um alargador na orelha direita, um alargador na orelha esquerda e mais dois piercings na esquerda.

Segue a foto (e ignorem meu semblante, havia acabado de acordar).


Imagem



Isso é, eu tenho porque gosto, acho que não é necessário alguém se furar todo para parecer mais homem, pode não só NÃO funcionar como também soar falso.
Macky

#506251 eu nao uso, pode ate dar um charme a mais, mas em questao de trabalho e religiao brinco atrapalha
Avatar pua
Bonny

Aprendiz

#506300 Eu tenho um brinquinho de argola no lado esquerdo
e um alargador de 6 milímetro do lado direito.

Sempre foi interessante ter!
Avatar pua
newgameguy

Veterano - nível 7

#506307 Eu acho que não tem tanto a ver com alfa e sim com estilo , eu tenho alargador 4mms , e nunca vi nenhuma mulher reclamar ae vai de cada um muitas ate elogiam falam que acha bonito ....
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#506335 bom, como mulher, te digo com certeza que eh muito legal...
eu acho uma gracinha homem com brinco, fecha o estilo!

e sobre ser alfa? bom, se vc reparar dentro dos grupos, os que mais aderem a esse tipo de coisa, sao os roqueiros ( pircings, brincos, cabelo grande e dependendo ateh maquiagem) e tem uma imagem mascula inquebrável .. entao? relaxa...


se vc curte, faz que vai ficar bacana!
Avatar pua
Herbreus

Veterano - nível 9

#506339 se vc e um alfa vai fazer as pessoas que não gostam dos brincos,

não ligaram para ele pois o brinco não e so um brinco

e parte do seu estilo.