Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#941941 Alfamg,

Concordo com muita coisas que escreveu...

Acho que, no fundo, depende é do cara: focar apenas em PU ou em todas as áreas de sua vida, sempre aprendendo nos tópicos de moda/saúde/sexo/educação financeira etc.

Abs.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#942868
Lougan escreveu:Alfamg,

Concordo com muita coisas que escreveu...

Acho que, no fundo, depende é do cara: focar apenas em PU ou em todas as áreas de sua vida, sempre aprendendo nos tópicos de moda/saúde/sexo/educação financeira etc.

Abs.


Fala mestre!
Há muitos dias não acessava minha conta por estar de férias. Agradeço a resposta meu caro!
É isso! tentemos nos tornar o mais completo que pudermos !

Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#942876 Juro que quando li a parte "isto serve também para jovens de 19 anos que iniciaram a pouco aqui" achei que estava falando para mim afinal tenho 19 anos e comecei recentemente a estudar sobre os assuntos. Este é um dos melhores tópicos que já li, realmente nos faz pensar fundo sobre a nossa vida num todo... Mulheres são apenas uma pequena parte da nossa vida, precisamos evoluir como um todo para alcançarmos o auge.

Agradeço pelo tópico, sempre é bom tirar aprendizados com pessoas mais experientes :ajoelhar
MindSet

Veterano - nível 9

#942888 De facto a comunidade da sedução já há muito que não é uma comunidade da sedução mas uma comunidade de desenvolvimento pessoal. Já não é sobre "aprender a pegar mulher" mas sobre ser uma "pessoa melhor". Não, não acho que a vida seja sobre pegar mulher. Para mim comer mulher é como comer chocolate. É bom mas não é tudo na vida. Agora acho que todo este mundo do desenvolvimento pessoal está a fuder com a auto estima dos homens. A maior parte dos homens da comunidade querem tornar-se pessoas melhores porque aprenderam que se o fizerem as mulheres vao gostar deles. No fundo o desejo de agradar o sexo femenino continua presente. A dependencia da aprovação femenina continua presente. Antes aprendiam métodos, agora buscam melhorar o "Inner Game" entre outras coisas. Isto obviamente é resultado da grande popularidade da RSD. O que acontece é que estão a enssinar a estes homens que as mulheres não gostam deles porque existe um problema com eles. Que não são vencedores ou Alfas. Homens estao a focar-se em tornarem-se em super homens e a acharem que aquilo que eles são hojé é uma merda. Concordo que a comunidade está na era da "alfabilidade", mas acho que esta era é tão ou mais prejudicial que a era dos "robots sociais". Eu escrevi um post a uns tenpos atrás sobre isto :http://www.puabase.com/forum/porque-isto-nao-sobre-ser-uma-pessoa-melhor-t99240.html

O desenvolvimento pessoal é bom a criar problemas que nao existem e sobretudo a criar o mito de que você é uma merda. É tudo mentira. Homens tem de perceber que sucesso com mulheres não tem nada que ver com eles enquanto pessoas e sim como conssequencia do não entendimento da natureza sexual femenina. E para mim dizer que o que as mulheres procuram são machos alfas é não entender a coisa na sua totalidade. É tudo muito mais simples. A culpa é do Mystery quando ele veio com a aquela converssa do lider tribal. Voce pode ser um rei e não comer ninguem e pode ser um vadio e comer tudo o que mexe.

Eu acho que as pessoas deveriam saber que não há nada de errado com elas e focar-se em estar com as pessoas que as amam e aceitam como são (os amigos verdadeiros) e a fazer o que gostam. Para que virar um super homem quando tudo o que você quer é viajar, tocar um instrumento , escrever e estar com amigos? Eu acho que muitas pessoas penssam assim até encontrarem a comunidade e aprenderem que eles nao podem apenas fazer o que amam e a estar com aqueles que amam.
Ser bom com as mulheres não é sobre ser ALFA. É apenas sobre saber lidar com as nessecidades sexuais delas. É sobre saber como jogar o jogo. Isso deveria ser o foco da comunidade da seduçao. Isto porque se os homens souberem desde o inicio que o problema com as mulheres nao tem haver com uma defeciencia na perssonalidade mas apenas um desconhecimento de uma habilidade eles saberão intuitivamente o que é realmente importante na vida.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#943202 O jogo na minha visão sempre foi uma ferramenta para maximizar minhas experiencias sociais, o que aprendi aqui na intenção de usar com garotas que me atraíssem soube adaptar e utilizar em diversas passagens em minha vida.

O que o tópico descreve foi algo que percebi com o tempo, uma especie de amadurecimento, e esse processo só se da quando a pessoa passa pelas etapas iniciais, de MM e toda o enlatado, quando começa a praticar refletir, e perceber seus erros, quando somos crianças não sabemos que o fogo queima, até colocarmos a mão e sentir a dor, penso que se não passar pelo processo de amadurecimento não ficará gravado, conheço diversas pessoas que acabaram se perdendo no caminho.

Toda a prática que tive com o material vamos dizer "PU" foi algo de extrema importância, melhorei minhas habilidades sociais, criei o hábito de leitura, o hábito de auto-avaliação, resistência a dor (da rejeição, do fracasso), e consegui algumas garotas que eu desejei no processo. Penso que faz parte de um processo de graduação, você não entra direto na faculdade, tem que passar pelo pré, fundamental, médio até chegar ao superior, concordo com o texto, menos com a parte que não há necessidade de conhecer o material gringo como MM, RSD, La Ruina e etc
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#943213
yg0zera escreveu:concordo com o texto, menos com a parte que não há necessidade de conhecer o material gringo como MM, RSD, La Ruina e etc


Yg0zera,

Acredite: não há necessidade.

Se você for observador, você era um "natural" antes de conhecer MM, técnicas etc. Após passar por todo esse "processo" (desnecessário), você volta para o "natural", porém agora com outra visão sobre as mulheres e a sedução.

Eu resumiria que o cara precisa apenas aprender que ele deve ser o "prêmio" e não as mulheres, deve saber o seu próprio valor, elevar a sua auto-estima para o céu e saber que pode pegar qualquer mulhere existente nesse mundo.

Abs.
Avatar pua
_DeadMau5_

Aprendiz

#943217 E aê Loughan?

Tranquilo, irmao?!

Concordo com seu ponto de vista, acredito até que, este é o caminho de todo cara que entra na comunidade, pois é como se fosse dois lados da moeda, sendo um a arte de seduzir; isso inclui coisas como inteligência sócial, carisma, senso de humor e etc... e a segunda parte o auto-desenvolvimento no nível pessoal, e isso é melhorar suas caractéristicas em todos os sentidos.
A comunidade ainda é uma criança, e quando a galera começar a perceber que não serão algumas frases ensaiadas que te tornarão "o cara", com as mulheres e na vida pessoal, aí sim, a coisa vai ficar boa!!!
Focar no meu crescimento pessoal foi uma das coisas que eu me foquei desde que larguei fóruns e livros de sedução, creio eu, que já á alguns anos, porque quando você precisar se destacar no seu trabalho, na sua faculdade, na sua vida pessoal e profissional em geral, não serão frases planejadas e scripts de comportamento que te levarão á um patamar maior.

Gostei do artigo, é com certeza o caminho pro sucesso!

:ae