Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076701
kaikcqe escreveu:"e isso pode afetar fortemente a decisão dela." Pode ser mais claro nessa parte ?

Bom, no momento que ela resolveu colocar a amiga em situação de ficar com você, ela analisou bastante. Na hora deveria estar com alguém e achando você legal, e a você e a amiga disponível, certo que ela procurou a amiga e falou de você. Depois, bem, depois as coisas mudaram, a amiga gostou de você e entre elas é tomou posse. Agora a decisão dela deve partir de algo que ela deve ter dito, tipo: dizer para amiga que não queria ficar com você.
Lembrei de uma vez que fiquei com a ex-namorada de um amigo. Ela tinha me apresentado uma amiga e eu nunca dei em cima da amiga, aí depois que os dois se separaram encontrei com ela na noite. Não foi por acaso que elas foram no lugar que eu ia sempre. Acabei ficando com a ex do meu amigo, e a amiga dela enlouqueceu. Me chamou num canto e disse que era sacanagem pq elas tinham feito um pacto. Acontece que eu iria contar pro meu amigo no outro dia. Quando fui contar ela diz que a amiga ligou e contou, usou uma tática idiota de pedir meu telefone, disse que a ex do meu amigo havia ficado comigo e não tinha o meu número. Mas era vingança com a amiga, pq afinal de contas eu não queria rolo tendo outras garotas em volta. E o fato de ser rolo me afastou.
Faça as coisas que você sempre faz, mas sem entrar em contato com ela, mude os pontos que você faz intervalo e encontrava com ela. Sem forçar nada demais. Se ela for atrás converse ao natural, mas nunca mais fale o que sente por ela ou dê em cima. Sempre tenha algo pra fazer depois de um tempo, fazendo com que o tempo entre vocês fique limitado. Quem termina a conversa é você, e sempre de forma agradável e por um motivo relevante. Não precisa ser reativo, apenas não dê mais chance dela lhe dizer que está com ciúmes. Se ela falar que você mudou ou está diferente, apenas diga que a vida segue e que você não está tratando ela mal. Apenas cuidando da sua vida.

Criador do tópico

kaikcqe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076739
Rica Villa escreveu:
kaikcqe escreveu:"e isso pode afetar fortemente a decisão dela." Pode ser mais claro nessa parte ?


Quando fui contar ela diz que a amiga ligou e contou, usou uma tática idiota de pedir meu telefone, disse que a ex do meu amigo havia ficado comigo e não tinha o meu número.

Não precisa ser reativo, apenas não dê mais chance dela lhe dizer que está com ciúmes.


"Bandida" essa amiga da ex do seu amigo, hein ? caramba!
Maldito pacto.. Na quarta quando falei com a dita cuja a sós na faculdade, instiguei ela.. EU: pq vc n contou ? eu vou chegar a ela e falar :legal .. ELA: Ta louco ? ela vai ficar com muita raiva, eu sei como ela é.. no início do período a gente conversou que se alguma de nós ficassemos afim de alguem, nenhuma de nós poderia atrapalhar (não lembro exatamente a palavra)..

Entendi, cara.. vlw! Realmente acho o mais sensato a se fazer.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076743
kaikcqe escreveu:"Bandida" essa amiga da ex do seu amigo, hein ? caramba!


Foi mesmo. Só que na segunda-feira eu encontrei com meu amigo e contei, antes de falar qualquer coisa. Nós tinhamos feito serviço militar no mesmo pelotão e havia um certo espirito de tropa e lealdade que nos unia. Como naquela época havia um pacto não escrito por nós, que quem comandava o que acontecia eram elas, não havia motivo para resentimentos, ou ficaria meio idiota falar sobre isso. Não sei se você vai entender, mas na nossa turma se a mulher desse em cima de alguém, não havia motivos para não ir adiante, mesmo que o amigo fosse apaixonado por ela. Lembro que ele se meteu numa história minha e namorou durante um tempo a garota que eu gostava, mas que não queria ir adiante pq ela era muito travada e apesar de gostar de mim, não via sentindo em ter algo com com ela.
Quando falei que tinha que contar algo ele simplesmente disse: eu sei, a fulana ligou pedindo teu telefone e contou o motivo. Eu fiquei em silêncio e o assunto mudou. Apesar de sentir que ele ficou chateado, isso não alterou nada.

Criador do tópico

kaikcqe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076822
Rica Villa escreveu:
kaikcqe escreveu:"Bandida" essa amiga da ex do seu amigo, hein ? caramba!


Como naquela época havia um pacto não escrito por nós, que quem comandava o que acontecia eram elas, não havia motivo para resentimentos, ou ficaria meio idiota falar sobre isso. Não sei se você vai entender, mas na nossa turma se a mulher desse em cima de alguém, não havia motivos para não ir adiante, mesmo que o amigo fosse apaixonado por ela. Lembro que ele se meteu numa história minha e namorou durante um tempo a garota que eu gostava, mas que não queria ir adiante pq ela era muito travada e apesar de gostar de mim, não via sentindo em ter algo com com ela.
Quando falei que tinha que contar algo ele simplesmente disse: eu sei, a fulana ligou pedindo teu telefone e contou o motivo. Eu fiquei em silêncio e o assunto mudou. Apesar de sentir que ele ficou chateado, isso não alterou nada.


Sim.. Entendo, claro. O mais importante é que não alterou nada.. Esses tipos de histórias com garotas vão e vem, imagino que o mais importante era manter a amizade e não deixar se abalar por uma garota.