Criador do tópico

kaikcqe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076609 Bom dia, galera!
Desde ja, desculpem o tamanho do relato, é coisa de anos e envolve 3 pessoas, preciso que saibam os detalhes das ações e reações para que possam interpretar tudo o que envolveu e assim possam opinar.


Vou falar de uma guria da faculdade que estudamo juntos há 6 períodos e estou em dúvida se é a hora de pegar a amiga dela (afimzassa da minha pessoa) ou devo procurar outros meios de burlar um certo escudo dela..

Peço desculpas aos ADMS e aos demais participantes do forum, mas não dava p expor a situação total na quantidade de linhas dispnibilizadas.

Segue o relato na Mensagem abaixo.

Criador do tópico

kaikcqe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076611 No inicio da faculdade tentei da uma investida numa tal HB, mas percebi que ela não estava afim, então recuei em relação a essa intenção com ela.

Por sermos da mesma sala, tinhamos o mesmo ciclo (estavamos e estamos juntos com frequencia na faculdade), então digamos que nos tornamos "amigos", pq digo "amigos" ?

Nunca fui um cara pagão $, nunca me mostrei sempre dispónivel para ela, nunca parei p escutar reclamações dela sobre outros caras.

O pulo do gato veio no período passsado. (AGOSTO/SETEMBRO)
Estavamos numa aula, sentados um ao lado do outro qnd ela virou para mim e falou:
Ela: Eu ficaria contigo, sabia?
Eu (não tava esperando isso de maneira alguma): Olhei para ela, dei um sorriso de canto de boca e me mantive mais indiferente ao q ela falou, doq afetado por algum sentimento.
Relevei o que ela tinha falado. Não estava esperando mesmo.
Não toquei nesse assunto nunca, não foi algo que levei a sério.

10/NOVEMBRO (MEU ANIVERSÁRIO)

Recebo uma msg dela de parabéns no whatsapp dizendo que: ELA ME ACHAVA DIFERENTE DOS OUTROS CARAS E QUE QUERIA LEVAR ISSO ATÉ DEPOIS DA FACULDADE

Agradeci, retribui o carinho com menos intensidade, mas tbm não me bitolei se era IDI, ou qualquer coisa do tipo.Podia ser que fosse IDI, mas tbm podia ser que fosse apenas uma msg a um amigo neh.. quem sabe, enfim.. me mantive na minha conduta de sempre.

Voltamos a aula esse semestre e tem uma amiga dela (vizinha e de infância) que estava com o relacionamento balançado, terminou que o relacionamento acabou e eu percebi que ela estava afim de mim (ATÉ ANTES DO RELACIONAMENTO ACABAR). Ela começa a querer empurrar essa amiga para mim.
Acontece, meus caros, que eu não curto essas coisas ajeitadas. Prefiro dar a cara e perder, doq pegar algo fácil assim. Digamos que esse empurra dela fez perder a graça.

Fizemos um encontro na minha casa em FEVEREIRO e continuou a brincadeira.. A HB que sou afim, brincou com minha mãe e tudo +. "TIA, VENHA CONHECER SUA NORA"
Enfim.. a gente só ria, nunca me mostrei reativo quanto a isso, apenas ria e OK. Me empurraram a festa toda p essa menina, eu n queria.. Até que uma hora eu sai p atender um telefone e quando voltei o pessoal tava um pouco destraido, então eu falei em tom de brincadeira: "Vocês querem que beije a X? Então ta." Fui nela e dei um selinho. Muita gente n viu, inclusive essa HB, pediram p repetir e u disse que não, que ja tinha dado e problema era de quem perdeu.

1 mês depois era aniveráro dessa HB do inicio do relato (que eu sou afim) Ela me convida para ir a uma boate junto com as amigas dela (ELA RAAAARAMENTE SAI P ESSES LUGARES) garota de interior.

Fui, chegando la, dei a real a ela.. falei que ela me atraia e que queria ficar c ela aquela noite. Ela riu sem graça, disse que eu estava mentindo e tentou desconversar. OK.

Tinha uma loira HB8 me dando mto mole. A da faculdade se fez de indiferente e não me queria, Então? Direct game + KC. (A AMIGA DA HB DA FACULDADE ME VIU EM AÇÃO E ATÉ BALANÇOU A CABEÇA POSITIVAMENTE PARA MIM COM UMA CARA DE QUEM DIZ "VOCÊ NÃO PERDE TEMPO")

Encontro ela de novo na balada e volto a dar direct nela, a amiga que me viu dando em cima da loira tava do lado dela agora e deu apoio total, ela continuou um pouco relutante e até me cobrou em tom de brincadeira "VC ACABOU DE TROCAR CONTATO COM A LOIRA(acho que n me viu pegando).. E A FILHA DO PROFESSOR QUE VOCÊ FICOU?"
Eu disse que queria ter ficado c ela, como ela n quis, então fui falar c a Loira.

Passa uns 5min e ela me chama p pista de dança (ai eu ja sabia, mordeu a isca)
Fomos e dps de 1 ou 2 danças, KC.
Na segunda fomos ao rodizio, agora sim a galera da faculdade estava e algumas amigas que vem do "interior" dela para faculdade na cpaital tbm.
O fato curioso aqui é que quando elas estavam voltando na van para a cidade delas, as amigas começaram a falar com ela: FULANA, PQ VC N FICA COM AQUELE FORTINHO, HEIN? E ai a amiga dela que é afim de mim, logo retrucou, sem nem respirar: "
TA DOIDA? ELA É AMIGA DELE"

Voltamos a faculdade e continuamos normalmente.. por conta da amiga dela, ninguem poderia saber. Guardamos segredo. Fui + sexual do que o costume quando tinha oportunidade, enconstava meu rosto ao dela, falava no ouvido, era direto.. mas entendo que passamos mto tempo sem ficarmos dnv, esfriou bastante.

Isso foi meio que fazendo com que ela se tornasse uma paixonite(LEVE).
A amiga dela que é afim de mim, me marcou num history do insta, ela encaminhou pro meu direct e brincou. Eu falei q estava um pouco confuso, ela se mostrou curiosa e eu falei: Se n fosse vc, eu ficaria com ela, mas ai tbm n posso ficar com vc pelo mesmo motivo, existe ela. (QUE SÃO MTO AMIGAS)
Ela me respondeu dizendo que na cabeça dela era igual.

2 dias dps (3 SEMANAS ATRÁS) tivemos oportunidade de conversar mais profundamente (TINHA MAIS UMA AMIGA NOSA DE CONFIANÇA OUVINDO, MAS OK)
Conversamos na sala quando a professora não estava, descemos pro patio e essa amiga dela que é afim de mim chegou, ficamos de boa, a HB que sou afim me pdiu p sentar mais junto dela, eu sentei.. deu a hora de ir embora e abracei primeiro essa que sou afim e dps fui abraçar e da um xero na amiga dela que é afim de mim.. Percebi pelo canto do olho que ela ficou um pouco sentida (PERCEBI CIÚMES, ASSIM COMO PERCEBI OUTRAS VEZES TBM, MAS N LIGUEI)

Quando chego em casa, tem uma msg dela no meu insta: "EI, POW, EU TENHO CIÚMES DE TU.. QUANDO TU FOI DA UMA ABRAÇO EM FULANA, EU FIQUEI TODA ASSIM E ACHO QUE ELA PERCEBEU"
Eu não esperava essa msg dela tbm.. eu ja percebi ciumes nela outras vezes, mas n epesrava ela vim falar a mim... brinquei um pouco c a situação e OK.

De 2 semanas pra cá, essa situação veio me remoendo um pouco, o que me fode é a dúvida.. não é o querer dela ou o não querer.. o que fode o cidadão é a Dúvida Imagem Imagem

Fui um pouco burro essas essa semana que passou.. falei mais do que devia com ela pela internet, pois houve aquela greve e não estavamos nos vendo pessoalmente.

De quarta passada até ontem eu não puxei mais assuntos com ela.Tivemos aula segunda feira e me mantive indiferente, trocamos 2 palavra no maximo na aula em relação ao conteudo, mas tudo muito indiferente.

Ontem cheguei na sala sem olhar p ela, assim como segunda, mas n chateado, apenas indiferente. Desci pro patio no intervalo tbm sem falar c ela. Estou eu sentado conversado com alguns colegas da sala, qnd ela chega ao meu lado e meio que me abraça, quando se abraça uma pessoa quando estão uma ao lado da outra, OK. Dou um cheiro no SUVACO dela kkkkk (era onde meu rosto alcançava, eu não queria me levantar e fazer esforço para dar xero no pescoço, ela n estava merecendo, haha) ela me olhou, riu e inclinou o rosto na minha direção para que eu desse o xero no seu pescoço, como ela veio, então dei o xero.

Largamos e o pessoal estava todo indo embora, ela me chamou e disse que tinha uma coisa que queria me falar, OK. (ANTEONTEM ESSA AMIGA DELA ME MANDOU UMA MSG: "TUDO BEM? ME VEIO TU NA CABEÇA, QUERIA SABER COMO TU TA, ACHO QUE É INTUIÇÃO, TAS BEM? RESPONDI QUE SIM, CONVERSAMOS UM POUCO E OK.). Fomos para um canto um pouco + separado e ela me falou que a amiga dela perguntou por mim esses dias e que não entendia pq eu n ficava com ela. A HB que sou afim disse que falou a ela que "acho q ele ta gostando/ficando c outra pessoa, n sei te dizer"
Eu: Pq n disse que era vc?
Ela: Ta louco? ela me pediu meu celular ontem e eu n sei oq ela queria ver.. talvez ela esteja desconfiada
Se ela ver algo, eu tbm não posso fazer nada.
Eu: Vou dizer a ela que quero você.
Ela: Não faça isso, ela vai ficar c mmmta raiva, ela ficou chateada comigo no ínicio do semestre só pq segui um menino q ela achava bonito e eu também.
Continuamos a conversa e sugeri para que ficassemos em segredo então, ja que a amiga n podia saber.. fui mto direto com ela mais uma vez, disse que tinha atração por ela. Enfim.. falei até que com ela eu ia querer que desse certo (FALEI O QUE EU QUERIA FALAR, NÃO ME IMPORTO SE ELA VAI QUERER OU NÃO.. BOM SERIA QUE ELA QUIZESSE, MAS N QUER, OK. N VOU MORRER POR ISSO, TENHO MEUS CONTATOS TBM KK) Ela riu envergoanhada e disse que além disso da amiga dela, ela gostava da relação que eu tinha c ela, do carinho, do modo como trato ela.. e que tinha medo que isso acabasse.
Falou também que era muito inconstante, que mudava as vontades mto rápido.
Falou de um rapaz que era afim dela e os pais dela gostavam dele também, mas terminou que não deram em nada até que o rapaz começou a namorar outra e ela ficou puta. Disse que era assim.. ela c ctz tem problemas, mas qual garota n tem ? kkkkkk
Sabe? Aquela coisa de querer quem não te quer.. +/- isso

Enfim.. conversamos + algumas coisas até que levantei p ir embora.
Apesar da aparente resposta negativa, eu me senti melhor, mais leve.. como eu disse, o que fode o cidadão é a dúvida. Dei minha idéia, se ela quer abraçar ou não é uma escolha dela. Não posso ficar com raiva por isso. Falei o que queria falar e se ela não quiser... sozinho eu n fico.

Queria a opnião de vocês.. (quem teve paciencia de ler Imagem )

Ela ta fingindo não querer? até que ponto essa amizade dela pode realmente prejudicar a vontade dela?
Fico com a amiga?

Comecei a pensar em realmente ficar c essa amiga dela, não pra dar uma resposta a ela, mas simplesmente pelo fato que ela gosta de mim e que ta merecendo.. Eu ja mostrei a HB que sou afim dela, se ela diz/finge n querer... vai perder p amiga.. afinal, ela não está pedindo isso ? Opinem de acordo c a experiencia de vcs e com o que interpretaram.. vlw, galera

Abraços!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076636 Me lembrei dos tempos de faculdade quando esses rolos aconteciam. Eu acho que se você tem outros rolos, deveria esperar acontecer novamente um encontro e partir para a amiga. Esperar o encontro para que qualquer coisa marcada anteriormente acabe virando assunto entre elas e acabe modificando a linha do tempo.
Quanto a que você hoje arrasta uma asa, e já deixou bem claro com ela, não tem muito mais o que fazer. Talvez quando ela te ver com a outra ela entenda que fez burrice. Se você vai ficar com a outra, faça o serviço completo, de modo que a que você goste tenha que ver vocês juntos muitas vezes. Depois disso, se e quando esfriar com a outra, siga sua vida, você vai ver que depois de um tempo(e pode ser um tempão, até anos) a que você curte vai pintar de novo. Então você pondere se vai ou não querer algo. Eu no mínimo iria de qualquer forma para não ficar depois de anos com aquela paixão mal resolvida. Te confesso que as vezes acontece de encontrar com antigas paixões e elas prontas pra ter algo, mas eu não sinto vontade nenhuma> É meu amigo, o tempo é imponderável.
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1076639 Caralho que novela mexicana! O nome de uma delas e Maria do Bairro? kkkkk

Brother, sai fora desses rolos. Faculdade e um periodo muito top, eu em 5 anos de facu devo ter pegado umas 10 e dado uns 3 FC em meninas da faculdade. Cara, eu focaria em sair mais com a galera, zuar mais e esquecer essa historia. Vai pegar outras meninas e se por um acaso uma delas aparecer dando mole, pega!
Mas so se aparecer... para com esses rolos emocionais, de papinho pra la e pra ca. Esquece.
Sabe por que?
A vida é uma só e essas coisas de indecisao ferram com o psicologico. Tu que e relacionado a mulher nao podem ter indecisoes porque sao nas indeciosoes de um homem que elas acham pra brecha para brincar com seu emocional.
Vai curtir, vai acumular historias. So nao perdure com essas historia porque ela ja acabou e voce esta enchendo linguica ja rs...
Abraço!

Criador do tópico

kaikcqe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076678
Rica Villa escreveu:Me lembrei dos tempos de faculdade quando esses rolos aconteciam. Eu acho que se você tem outros rolos, deveria esperar acontecer novamente um encontro e partir para a amiga. Esperar o encontro para que qualquer coisa marcada anteriormente acabe virando assunto entre elas e acabe modificando a linha do tempo.
Quanto a que você hoje arrasta uma asa, e já deixou bem claro com ela, não tem muito mais o que fazer. Talvez quando ela te ver com a outra ela entenda que fez burrice. Se você vai ficar com a outra, faça o serviço completo, de modo que a que você goste tenha que ver vocês juntos muitas vezes. Depois disso, se e quando esfriar com a outra, siga sua vida, você vai ver que depois de um tempo(e pode ser um tempão, até anos) a que você curte vai pintar de novo. Então você pondere se vai ou não querer algo. Eu no mínimo iria de qualquer forma para não ficar depois de anos com aquela paixão mal resolvida. Te confesso que as vezes acontece de encontrar com antigas paixões e elas prontas pra ter algo, mas eu não sinto vontade nenhuma> É meu amigo, o tempo é imponderável.



É realmente oq penso.. ja deixei claro e não tem muito mais oq fazer. Não vou ocupar minha mente c isso. (fodase tbm)

Vou seguir sendo eu, curtindo minha vida.. era uma dúvida, mas não é algo que estou me matando por dentro, só queria saber a visão de outras pessoas da comunidade.

Ontem soltei uma graça p amiga dela e ela tava na mesa.. Fui p casa e continuei conversando c ela no whatsapp (sabendo q ela ia comentar c a outra, pq estavam juntas) Queria dar aquele choque kkk
Cara, a HB veio puta no meu privado.. falando que não tava sabendo lidar c aquilo, que se sentiu mal, que tava incomodada altas merdas...(O CHOQUE FOI DADO) Dei de desentendido e fiz com q ela sentisse q a culpa disso ter acontecido foi dela. Pronto.

Eu estou bem de boa.. Vou seguir focado em mim me melhorando a cada dia e vou deixar ela de lado.. Não por raiva ou coisa do tipo, simplesmente pq é o certo a se fazer

Não vou ficar com a amiga pq realmente n me atrai.
Tenho certezai que ela vai voltar atrás, sempre voltam.. Se vou querer ou não, decido la na frente..

No mais, vlw a cooperação..
TMJ!

Criador do tópico

kaikcqe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076679
El Puto escreveu:Caralho que novela mexicana! O nome de uma delas e Maria do Bairro? kkkkk

Brother, sai fora desses rolos. Faculdade e um periodo muito top, eu em 5 anos de facu devo ter pegado umas 10 e dado uns 3 FC em meninas da faculdade. Cara, eu focaria em sair mais com a galera, zuar mais e esquecer essa historia. Vai pegar outras meninas e se por um acaso uma delas aparecer dando mole, pega!
Mas so se aparecer... para com esses rolos emocionais, de papinho pra la e pra ca. Esquece.
Sabe por que?
A vida é uma só e essas coisas de indecisao ferram com o psicologico. Tu que e relacionado a mulher nao podem ter indecisoes porque sao nas indeciosoes de um homem que elas acham pra brecha para brincar com seu emocional.
Vai curtir, vai acumular historias. So nao perdure com essas historia porque ela ja acabou e voce esta enchendo linguica ja rs...
Abraço!


Mario do bairro kkkkkkkkkkkk BOA!
Pois é.. textão desse, parece um desespero tremendo neh nao ? hahaha

Mas não.. queria explicar os detalhes p que ficasse bem compreensivo.
É um rolo de la, mas nunca desfoquei de sair c a galera, zuar.. principalmente desfocar de mim.
Fui firme e direto c ela... O motivo de ser direto é p tirar as brechas que as vezes são deixadas para um jogo emocional.. Se for jogo dela (coisa que n me preocupo) ela vai jogar só.
O que tinha de fazer, eu fiz. Fim.

Queria a visão de outras pessoas da comunidade..
Quanto a mim, tô de boa.. Não fico me remoendo dps da idéia dada.. Dps da idéia dada ja não depende de mim..
Vamo em frente c alegria.

Vlw o Feed! ABÇ!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076687
kaikcqe escreveu:Não vou ficar com a amiga pq realmente n me atrai.
Tenho certezai que ela vai voltar atrás, sempre voltam.. Se vou querer ou não, decido la na frente..


Como foi um texto longo não reparei que se você falou que não tinha atração pela amiga. Achei que tinha pq você fala em partir para a amiga.
Não dá pra ter certeza que ela voltará atrás, muitas vezes elas ficam nessa dúvida e acabam se relacionando com uma pessoa que nem existe ainda. Por isso é melhor deixar e ver.
Se você não sente atração e tem esperança dela voltar atrás, e tendo outras pra curtir, não seria mesmo interessante ficar com a outra.
Não esqueça que pela sua personalidade você pode estar cometendo um erro grave ao usar a amiga para ciúmes. Talvez o que faltou para ela ter certeza de algo, foi justamente por não saber o que você está fazendo quando "desaparece", e ver você dando trela para amiga pode ser conclusivo. Talvez ela tenha trocado os pés pelas mão quando colocou a amiga no seu caminho, e isso pode afetar fortemente a decisão dela. Como falei anteriormente você precisará de um novo cenário. No atual essa novela se arrastará desta forma infinitamente. Melhor é largar de mão. E naquela forma mais radical, sempre achando algo diferente para fazer naqueles momentos que você encontra com qualquer uma das duas.
É muito complicado. Sua única vantagem é saber que tem outras, mas se eu penso certo, essas outras não lhe trazem a mesma satisfação. Eu partiria para esquecer a HB que você tem apego e sair da novela. Perder muitas vezes é ganhar lá adiante.

Criador do tópico

kaikcqe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076693
Rica Villa escreveu:
kaikcqe escreveu:Não vou ficar com a amiga pq realmente n me atrai.
Tenho certezai que ela vai voltar atrás, sempre voltam.. Se vou querer ou não, decido la na frente..


Como foi um texto longo não reparei que se você falou que não tinha atração pela amiga. Achei que tinha pq você fala em partir para a amiga.
Não dá pra ter certeza que ela voltará atrás, muitas vezes elas ficam nessa dúvida e acabam se relacionando com uma pessoa que nem existe ainda. Por isso é melhor deixar e ver.
Se você não sente atração e tem esperança dela voltar atrás, e tendo outras pra curtir, não seria mesmo interessante ficar com a outra.
Não esqueça que pela sua personalidade você pode estar cometendo um erro grave ao usar a amiga para ciúmes. Talvez o que faltou para ela ter certeza de algo, foi justamente por não saber o que você está fazendo quando "desaparece", e ver você dando trela para amiga pode ser conclusivo. Talvez ela tenha trocado os pés pelas mão quando colocou a amiga no seu caminho, e isso pode afetar fortemente a decisão dela. Como falei anteriormente você precisará de um novo cenário. No atual essa novela se arrastará desta forma infinitamente. Melhor é largar de mão. E naquela forma mais radical, sempre achando algo diferente para fazer naqueles momentos que você encontra com qualquer uma das duas.
É muito complicado. Sua única vantagem é saber que tem outras, mas se eu penso certo, essas outras não lhe trazem a mesma satisfação. Eu partiria para esquecer a HB que você tem apego e sair da novela. Perder muitas vezes é ganhar lá adiante.


É verdade.. falha minha, não foi minha intenção generalizar qnd falei q sempre voltam atrás.. Tenho consciencia disso que falaste em relação a aparecer outro cara que ainda não exista, ou qm sabe, ele até ja exista. não é mesmo ? :rolf Não é uma preocupação minha, pois ta fora do meu controle. enfim..
E sim, vendo por este teu lado, concordo ctg, pode não ter sido muito inteligente ter usado a amiga para fazer ciúmes, maaas, agora ja foi neh ? :rolf Tamo ai para assumir as consequencias e aprender cada dia, faz parte.

Realmente ja estava pensando em partir para esse extremo de largar de mão (e farei isso).. logo agora que é periodo de férias, vai facilitar mto.
Como falasse ai, vou sair da novela.. Realmente, cara, ta uma mexicana kkkkk

"e isso pode afetar fortemente a decisão dela." Pode ser mais claro nessa parte ?

Esperança ainda há, é vdd. As outras não me trazem a mesma satisfação como vc falou aí, mas tenho na minha cabeça que, tirando meus pais, ninguém é insubistituível, nem ela (nesse caso), nem eu (humildemente falando). Queria te perguntar uma coisa tbm, brother.. sei que tanto pode acontecer, como tbm n pode. Sem querer criar ilusão aqui, mas qual lado devo tomar caso ela venha me procurar (NÃO TÔ ESPERANDO/FOCANDO NISSO, entende?) ?
É mais sensato agir naturalmente, sem reatividade como um homem de personalidade que sou e não deixei me afetar pela "rejeição" (e realmente estou bem de boa) ou devo pender mais para um indiferença ? entende oq falo ?

Gostei bastante dessa resposta tua... é mais ou menos o que penso. Bem direto e mto realista.
Ajudou a clarear alguns pontos..
Abç!
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1076696 O Pessoal aqui deu opiniões na qual eu nem preciso tocar no assunto, uma coisa que você nem ninguém percebeu é que você ta sendo lógico demais onde deveria prevalecer uma atitude sua, ou seja ta faltando atitude, quer se manter muito tranquilo quando deveria estar agindo, dava pra se sair disso, pegar uma ou até as duas na oportunidade que vc vem tendo até agora, porém quando falo da emoção é vc ser frio pra meter a rola nelas e não ficar esnobando a menina com um selinho vei parecendo um viadinho apaixonado, se é que me entende vc deve ter uma vida util ai de mais uns 15 a 20 dias se n demonstrar atitude até lá vai ser o beta da novela méxicana!