Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dragonboy

Aprendiz

#34102 Tava farejando a net, e encontrei um material bem interressante traduzido para o português.
O cara que escreveu tal livro ele detona certas crenças que alguns absorvem uma das teorias dele é que quando você fica querendo ser o prêmio para atrair uma mulher você automaticamente está ficando necessitado oque iria de encontro com sua filosofia de premio/alpha.
Outro ponto bacana que ele abroda é a auto-confiança, se você focar em resultados ou seja no meio externo, focar sua imagem, sua confiança nisso, logo quando você levar um tremendo toco seu ego virar abaixo como uma montanha-russa. Ele usa alguns exemplos do mystery citados no livro The Game na qual a maioria aqui ja leu menos eu ahaujahau.

Lembrando, essas palavras não são minhas. No titulo do livro tem assim seduction community sucks. Quando eu achar de novo disponibilizo aqui.

E a, quero saber a opinião de vocês. T+
GuiSisi

Aprendiz

#34343 Cara...gostei do livro, tava ficando louco e triste mesmo com

esse papo chato do mystery e afins mestres...blá blá blá...( o mystery tbm eh depressivo, alta depressao)

Nao sei quem escreveu isso ....mas agora me amo mais.. UAUAA..E TO SAINDO DESSA P.O.R.R.A DE FORUM.

SE LEREM ESSE LIVRO FARÃO O MESMO

Criador do tópico

Dragonboy

Aprendiz

#34427 eu não cheguei a ser tão radical, mas incorporei alguns ensinamentos dele, mas tem algumas coisas que eu desaprovo que acho inútil.Quando ele fala de não atribuir valor maior ou menor isso não existe e nunca vai existi
Rao__

Veterano - nível 9

#55867 O melhor a se fazer é seguir o equilíbrio.
Assim como existem as teorias, existem as anti-teorias.
Quem é inteligente, avalia os dois lados e tira as suas conclusões
selecionando o que serve ou não para si mesmo.
Ou seja, desenvolve a sua própria teoria.
Desenvolve o seu próprio modo de pensar.
E é isso o que um Alpha faz, e é isso o que a maioria dos "mestres"
querem dizer: Pense por si mesmo. :D

Vou ler esse livro depois. :ae
LucasAlves

Aprendiz

#55901 ta ai uma coisa q naum concordo

esse negócio de vc ser o prêmio olha por esse lado:

vc ja tem aceitação social e tem pré seleção

a própria garota ja vai ti ver como acima da média e vc se comportando como um prêmio eu acho q naum vá afetar uma imagem e acho mais excitante facinante

vlw abraços