Criador do tópico

raffa31

Aprendiz

#451498 olá. eu gostaria de saber de uma coisa, que eu não sei se pode me atrapalhar. o uso da minha linguagem é bem certinha, e todos começam a falar que eu sou meio intelectual, porque uso um português quase sem gírias. e não sei se isso pode espantar as mulheres de mim.
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#453526 Cara.. isso é meio termo.. Vejamos
Se voce fala o portugues totalmente sem giria.. abreviações... emendar palavras nas outras.. MAS DE FORMA NATURAL.. SEM VC FAZER DE PROPÓSITO.. acho q nao tem problema..
mas, geralmente nao é bom nao.. da a perceber q vc é mt serio e ta 'tirando' a rapaziada.. kkkk
mas fala umas girias as vezes.. falar errado.. fodas

espero ter ajudado..
abraços
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#453549
raffa31 escreveu:olá. eu gostaria de saber de uma coisa, que eu não sei se pode me atrapalhar. o uso da minha linguagem é bem certinha, e todos começam a falar que eu sou meio intelectual, porque uso um português quase sem gírias. e não sei se isso pode espantar as mulheres de mim.




Pode espantar sim, pois pode parecer que você é CDF ou que está sendo arrogante. Não só para as conversam com HBs mas também para as situações do cotidiano. É bom adaptar seu linguajar à cada situação.