Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
the Sir
#963367 Fala guerreiros, serei breve. Tenho o objetivo de apenas trazer o que estou vivendo, e passar p vocês uma informação preciosa, pois não é algo meramente teórico, mas é algo que foi experimentado com sucesso. Espero que todos vocês estejam bem atentos ao que eu vou falar agora, pois é algo que realmente melhorou grandemende meu rapport, não só com as garotas, mas também com outras pessoas, e a fazer uma boa conversa fluir. Sem mais delongas, eu estou falando do olhar nos olhos!
Uma boa encarada, sem que seja ofensivo, vai trazer muita conexão com quem você esteja falando!

O stylelife foi algo que me trouxe benefícios, e foi de lá que tirei essa idéia. Há um dia que o autor separa só para que você olhe os olhos das pessoas com quem você fala, e depois lembrar qual a cor dos olhos dessas pessoas. Você pode pensar que é besteira, mas o intuito aqui amigos, é simplesmente você se acostumar a falar olhando nos olhos das outras pessoas, principalmente mulheres, e eu estou de prova e posso dizer que é algo muito eficaz.

No momento que você começa a conversar com uma pessoa olhando nos olhos dela, seja iniciando uma conversa pedindo uma informação ou fazendo um comentário, além de você demonstrar autoconfiança você consegue uma conexão com quem esteja falando,
é como se a interação fosse uma instalação elétrica, e o seu olhar fosse o fio, enquanto que a conversa fosse a eletricidade, existe uma conexão aí. Se houver só fios e não houver eletricidade, não vai adiantar nada, ter uma boa instalação é ótimo, mas só serve para que chegue eletricidade. e ter só eletrecidade sem instalação, você não vai conseguir ligar absolutamente nada.
Como todos sabem, numa interação é absorvido mais linguagem não verbal do que verbal, ou seja, seu comportamento na interação vale mais que suas palavras. E tenho uma boa noticia pra você, conforme você vai conversando com as pessoas olhando em seus olhos (de forma tranquila e não ofensiva), você começa a se sentir-se gradualmente confortavel e você passa aquilo pra outra pessoa tabém.
Comece a partir de hoje a olhar nos olhos das pessoas com quem você fala, engraçado que as pessoas olham também. Tenho uma dica, desafie-se a olhar nos olhos da outra pessoa até que ela deixe de olhar primeiro, mas sempre de forma não ofensiva. Eu particularmente só faço isso com mulheres, com homens olho menos nos olhos kkkkkk

Pois é galera, passando aqui para vocês um pouco da minha experiencia que tem dado certo pra mim. Espero que vocês também usem para o seu sucesso.
Há, e façam o stylelife, nem que seja pela metade, você vai aprender bastante coisa, e adquirir mais experiencia se tratando de sociabilidade.
Leonardocdg
#963381 É uma exelente técnica muito eficaz.Sem duvida fuciona,me lembro de ter interagido com algumas mulheres e durante a interação ter olhado nos olhos delas,é claro não de forma agressiva a conversa mesmo sendo curta parecia fluir de forma melhor e no fim da intaração sentia que tinha passado uma boa impressão.
Avatar pua
Victoreef
#963384 Muito boa essa dica, brother.
Desde que eu passei a olhar mais nos olhos das outras pessoas eu senti o nível de empatia e segurança aumentarem.

Uma vez eu recebi um elogio de uma hb, dizendo que achava lindo o fato de eu conversar olhando nos olhos. Ela chegou a dizer que é difícil encontrar um homem assim.

Vamos praticar! :ajoelhar
Avatar pua
HUAN
#963388 ótimo , isso demostra auto confiança , hoje em dia quase ngm conversa olhando nos olhos por causa de insegurança , um grande motivo é qnd vc olha nos olhos da pessoa vc logo pensa 'MEU DEUS SERA QUE ELA TÁ PERCEBENDO ESSA ESPINHA NA MINHA CARA ? , SERA QUE MEU CABELO TÁ MUITO BAGUNÇADO ?, ou seja com a pessoa encarando seu rosto aparecem varios questionamentos inseguros na sua mente apenas ignoreos :louco
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#963393 Muito bom cara,se você tiver criado um clima legal com uma Hb e tiver afim dela uma boa dica é o Olhar de Rasputin e o Olhar Triangular para gerar tensão sexual...tambem não olho muito nos olhos de homens kkkk acho meio estranho,Flw parceiro,abraços!!