Silveirap

Aprendiz

#955387 Paixonite.. quem nunca teve, né?

Vou ser meio grosso agora e não me ache ruim por isso, me agradeço <3 haushuhhshahs

1° Quanto mais você se apega a uma mulher que vc não ficou ainda, diminui significativamente suas chances de transar com ela. Por que tu vai ficar nervoso e pá quando for tentar o close e isso pode fuder teu game

2° Tire da cabeça a ideia de que mulheres são princesas, puras e santas eternamente(amém). Isso vai te fazer "endeusar" a mulher e vc tem que para com isso, agora. Desculpa mas vou ter que te falar isso: toda mulher caga, a maioria se masturba, e gostam de pau tanto quanto tu gosta de buceta(se não mais).

3° online game não é tão efetivo quando um game frente a frente,vc não vai poder olhar nos olhos, kinar e nem aplicar a maioria das técnicas de atração ou conforto.

Mundo é nosso!
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#955389 Wazzup!

Eu tenho também falado com hbs por online game, no entanto não pretendo comer nenhuma, apenas meto conversa porque estou no tédio e elas provavelmente também haha e falamos e passo umas boas emoções mas sem mostrar segundas intenções.

Eu fiz uma hb7 se apaixonar por mim por uns meses de text game e se eu quiser ia ter com ela pessoalmente porque é da minha cidade vizinha e ela própria quis marcar mas eu não me sinto atraído por ela e já deixei isso claro. O desapego no text game é muito importante, passa dias, meses a falar com ela e ela vai te passar boas emoções e você fica apaixonado haha.. sempre estive desapegado e daí não me ter apaixonado por essa hb7. E falo com outras apenas por diversão e recentemente estou a falar para uma hb8 que me parece ser interessante e mora tambem cidade vizinha.. eu acho ela um bocado jogadora porque ainda ontem falamos muito, falamos sobre loucuras e tudo mais.. começamos ir para mais lado sexual, falamos das mamas dela e tudo mais haha eu sempre demonstrando firme e sem ser bobao.. respondia rapido e em grandes textos e hoje está a demorar mais tempo ... provavelmente eu tou me importando com isso porque devo estar a criar um apego por ela mas vou resolver essa parada..

Não diga a ela coisas para aumentar o ego, como voce falou "voce deve ter muitos caras atras de voce".. isso e errado. Voce deve sempre mostrar ser o premio e que tem mulheres atras de voce! Seja desapegado e não jogue so com ela..

INFIELD nas ruas é muito melhor amigo.

Abraço :ae
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#955453 Qual a sua idade, filho?

Tu parece demasiadamente inseguro, até pela forma de escrever. Parece uma menina.

Dito isso, vamos ao que importa. Online game, na minha opinião, é o futuro da paquera. Dá a oportunidade de gordinhos, sardentos, desajeitados e etc comerem alguma coisa por ai. E os mais pespertos comerem mutas coisas por ai. Tenho um amigo que tem pelo menos umas 10 (sem exageiros) mulheres que ele come frequentemente, fora as que ele comeu e dispensou, tudo pela internet. Sem isso ele não comeria ninguém.

O fato é que, pegar mulher pela internet é tão facil e produtivo quanto pessoalmente.

Agora a parte ruim. Namorar pela internet não rola brow. Romance online é de phoder. Romance pessoalmente já é uma bosta, umagine digitando. Mas nem falo nada, pois recentemente cai numa cilada feia com papinhos pelo zap, mas isso é assunto para outro dia.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#955481
Marcelo Kakin escreveu:Conversa via celular nao transmite emocao, nem nada. Nao chega nem perto de uma de verdade. Tanto é que dizem para voce usar jogo do texto o menos possivel, e conversar com a pessoa na vida real logo. Comecar a namorar ela a distancia eu sinceramente acho que nao rola. Pelo menos voces tem que se encontrar antes. Voces tem previsao de quando vao poder se ver?


Concordo plenamente, saia um pouco, vc se diz pessimista, mas vc não é pessimista de verdade, vc só está desmotivado, saia um pouco vai se divertir, vá conhecer umas garotas no mundo real, sem se preocupar em pegar, faça uma bagunça na sua cidade, vá procurar algo que vc goste no mundo real, esqueça computador, televisão, videogames e punheta. O mundo começa quando você sai da sua casa.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#955484
victorsk escreveu:É bem isso, porém tenho que tem mais confiança sabe, ontem uma gartoa andou do meu lado até a gente chegar na instituição, eu eu com ansiedade não tive coragem de dar apenas um oi, a menina era linda. Tem que acabar com isso, hj se eu encontrar ela de novo, vou chegar nela, pelo menos tentar ganhar um pouco mais de confiança, independente do resultado, vai que consigo pelo menos o numero dela né.


Não meu amigo, não se force numa situação, vc teve uma oportunidade e perdeu, aceite isso. Você terá outras oportunidades com mulheres diferentes ou talvez até com essa mina que andou com você. Mas será outra ocasião, se vc ficar preso em o que falar, qual vai ser a reação dela, só vai te deixar mais ansioso.

Aprenda a relaxar, ela estuda na mesma escola, simplesmente fale: Eu conheço vc, vc estuda na 2ªB não é? Ela vai falar que sim ou não e pronto vc tá numa conversa. Vc pode falar sobre o que ela quer da vida, se quer fazer alguma faculdade ou qualquer outra merda. E também perguntar se esse era o sonho dela quando era criança, etc. Deixe ela falar e pronto, a brincadeira está no improviso.

Não se preocupe em pegar, se preocupe em se divertir, e se ela for chata ou te tratar mal, dispense a vadia. Com o tempo o tempo vc se acostuma com as interações, mas tem que ser no mundo real. É lá que as experiências acontecem de verdade.

Flw