Criador do tópico

victorsk

Aprendiz

#955233 Olá, sou muito pesimista, não tenho pensamentos positivos e isso acaba me prejudicando muito. Eu converso com uma garota a algum tempo, porém ela mora longe não da para encontrar ela todos os dias, na vdd nunca a vi pessolamente. No começo conversava normal com ela, depois de um tempo vi que sentia algum diferente por ela e comecei a falar que queria beijar ela e bla bla, ela sempre respondia, nunca me deixou no vacuo e sempre concordou falando que tb queria me beijar, porém como não tenho pensamentos positivos eu sempre acho que ela fala da boca pra fora. Hoje perguntei que se ela tivesse um dia comigo o que ela faria, ela disse que iria ficar sem jeito, dps iria brincar e me beijar e se o clima esquentasse a gente iria transar. Porém novamente, será que ela fala sério ou só da boca pra fora??
Bom não é normal ela falar isso para algém correto?? Esses dias eu de cabeça quente falei algo pra ela que não devia, falei que ela devia ter uns 10 caras atras dela falando que gosta dela. Ela ficou super brava, falando que ela não ia ser baixa desse jeito e falou que nem ia falar mais comigo. Porém continua falando. Agora fico nessa dúvida, tem como manter esse relacionamento a distância e quando a gente se encontrar, será que ela vai fazer tudo isso msm?? Obrigado pela ajuda desde já.
Avatar pua
Marcelo Kakin

Veterano - nível 1

#955240 Conversa via celular nao transmite emocao, nem nada. Nao chega nem perto de uma de verdade. Tanto é que dizem para voce usar jogo do texto o menos possivel, e conversar com a pessoa na vida real logo. Comecar a namorar ela a distancia eu sinceramente acho que nao rola. Pelo menos voces tem que se encontrar antes. Voces tem previsao de quando vao poder se ver?
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#955247 Primeira coisa, há alguma chance dela ser fake?!

Segundo, realmente as minas quando estão afim falam putaria pra caralho, só que da maneira que você relatou, parece que seu jogo é bem fraco pra chegar nesse nível dela falar que quer trepar.

E por fim se ela está falando que quer trepar contigo, por que caralho você acharia que ela não quer? Não tem lógica pensar o contrário, lógico que ela quer.

Mas fica esperto também que tá cheio de golpista aí no brasilzão pegando trouxa.
E cara sobre o que você falou dela ter 10 caras em cima dela foi desnecessário, você fica se rebaixando aí a toa, se ela quer você pouco importa se mil caras estão em cima dela, ela quer você.

flo, vlew.

Criador do tópico

victorsk

Aprendiz

#955248
love_below escreveu:Primeira coisa, há alguma chance dela ser fake?!

Segundo, realmente as minas quando estão afim falam putaria pra caralho, só que da maneira que você relatou, parece que seu jogo é bem fraco pra chegar nesse nível dela falar que quer trepar.

E por fim se ela está falando que quer trepar contigo, por que caralho você acharia que ela não quer? Não tem lógica pensar o contrário, lógico que ela quer.

Mas fica esperto também que tá cheio de golpista aí no brasilzão pegando trouxa.
E cara sobre o que você falou dela ter 10 caras em cima dela foi desnecessário, você fica se rebaixando aí a toa, se ela quer você pouco importa se mil caras estão em cima dela, ela quer você.

flo, vlew.


Vdd cara, isso é meu maior problema, sempre penso o negativo. Tenho que ter mais confiança em mim, hj msm vou tentar abordar e conseguir o telefone de alguma menina na rua. Tenho que dar a cara a tapa né, não ainda ficar chorando.
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#955251 Cara mas você ainda não respondeu, tem alguma chance dela ser fake?

É fácil descobrir isso, vamos às práticas comuns de fakes e golpistas:

Desconversa sempre que você a chama para te conhecer, mas ela sempre quer que você vá.
Muito receptiva mesmo sem motivo, ainda mais se a mina for gata.
Meio óbvio, mas ela nunca liga webcam.
Fotos, são sempre parecidas, poucos amigos no face, ou melhor praticamente só amigOs, sem amigas em comentários (apesar que tem fake que tem inclusive outros perfis de pessoas para parecer real), ou muitas vezes inclusive bloqueiam a visualização dos amigos.
Pelo que você falou parece fake.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#955252 Aposto que além dela você não tem mais nenhum rolo com nenhuma outra HB, acertei? Pq você disse que já tá se apegando a ela sem nem conhecer pessoalmente, isso é loucura meu velho, melhor, é carência!

Já te aviso que as chances de você quebrar a cara e passar por várias frustações são muito grandes.

O meu conselho é que você tente conhecer gurias da sua cidade, as quais você pode ter algo real, cara a cara, e por consequência você vai acabar se desapegando um pouco dessa HB ai, o que vai ser ótimo, pq se um dia rolar melhor, caso não role você não vai tá nem aí.

Abraçs;

Criador do tópico

victorsk

Aprendiz

#955254
love_below escreveu:Cara mas você ainda não respondeu, tem alguma chance dela ser fake?

É fácil descobrir isso, vamos às práticas comuns de fakes e golpistas:

Desconversa sempre que você a chama para te conhecer, mas ela sempre quer que você vá.
Muito receptiva mesmo sem motivo, ainda mais se a mina for gata.
Meio óbvio, mas ela nunca liga webcam.
Fotos, são sempre parecidas, poucos amigos no face, ou melhor praticamente só amigOs, sem amigas em comentários (apesar que tem fake que tem inclusive outros perfis de pessoas para parecer real), ou muitas vezes inclusive bloqueiam a visualização dos amigos.
Pelo que você falou parece fake.


Não é fake não, até porque eu comecei a falar com ela a alguns anos atrás, parei e voltei faz pouco tempo. E ela está disposta a vir me conhecer e não ir até ela.

Criador do tópico

victorsk

Aprendiz

#955255
Cappie escreveu:Aposto que além dela você não tem mais nenhum rolo com nenhuma outra HB, acertei? Pq você disse que já tá se apegando a ela sem nem conhecer pessoalmente, isso é loucura meu velho, melhor, é carência!

Já te aviso que as chances de você quebrar a cara e passar por várias frustações são muito grandes.

O meu conselho é que você tente conhecer gurias da sua cidade, as quais você pode ter algo real, cara a cara, e por consequência você vai acabar se desapegando um pouco dessa HB ai, o que vai ser ótimo, pq se um dia rolar melhor, caso não role você não vai tá nem aí.

Abraçs;




É já penso nisso, por isso estou me adaptando, caso de algo errado, só ignore e parta pra outra, mas obrigado pelas resposta está me ajudando a entender melhor.
Avatar pua
raphaelfelixamaral

Aprendiz

#955285 Antes de conhecer o Pickup eu estava na mesma situação que você meu velho kk, a diferença é que a garota era real.
Dai quando comecei a cair de cabeça no pickup eu fiz o seguinte:
Pra cada garota no Whatsapp, Facebook e afins, eu cheguei numa mulher de verdade na rua, muito melhor que ficar de papinho que não da em nada.
Investir em mulher por texto é o que todo homem acomodado faz, perguntei a uma amiga gata minha quantos caras mandam msg pra ela no Facebook e Whatasapp e a resposta:
" Hum uns 25!
Largue a carência e chegue nas gatas da sua cidade, você vai se surpreender como as mulheres são mais receptivas do que pensamos ( partindo da premissa que você irá abordar igual HOMEM e não um CARENTE MEIA BOMBA)
Abraços.

Criador do tópico

victorsk

Aprendiz

#955381
raphaelfelixamaral escreveu:Antes de conhecer o Pickup eu estava na mesma situação que você meu velho kk, a diferença é que a garota era real.
Dai quando comecei a cair de cabeça no pickup eu fiz o seguinte:
Pra cada garota no Whatsapp, Facebook e afins, eu cheguei numa mulher de verdade na rua, muito melhor que ficar de papinho que não da em nada.
Investir em mulher por texto é o que todo homem acomodado faz, perguntei a uma amiga gata minha quantos caras mandam msg pra ela no Facebook e Whatasapp e a resposta:
" Hum uns 25!
Largue a carência e chegue nas gatas da sua cidade, você vai se surpreender como as mulheres são mais receptivas do que pensamos ( partindo da premissa que você irá abordar igual HOMEM e não um CARENTE MEIA BOMBA)
Abraços.


É bem isso, porém tenho que tem mais confiança sabe, ontem uma gartoa andou do meu lado até a gente chegar na instituição, eu eu com ansiedade não tive coragem de dar apenas um oi, a menina era linda. Tem que acabar com isso, hj se eu encontrar ela de novo, vou chegar nela, pelo menos tentar ganhar um pouco mais de confiança, independente do resultado, vai que consigo pelo menos o numero dela né.