Avatar pua

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#800208 https://www.facebook.com/photo.php?v=4958418490144&set=vb.1589480885&type=2&theater

Blza que o cara teve atitude mais linguagem corporal fraca,elogia muitooo a mulher e elas não ficariam com qualquer um desconhecido neh.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#800209
fabiovilarino escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?v=4958418490144&set=vb.1589480885&type=2&theater

Blza que o cara teve atitude mais linguagem corporal fraca,elogia muitooo a mulher e elas não ficariam com qualquer um desconhecido neh.



Tá mais pra fake velho...mas vai saber aonde que é essas coisas,tem lugares que as mina são MUITO FÁCEIS!

;)
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#800222 Isso não é MODE ONE........É Mode Zero!!hahahaha

Tenho minhas dúvidas......Parece,e não parece.

A BL do cara é ruim,e ele está nervoso..........Justamente por isso,que penso que pode não ser FAKE.

Se fosse tudo combinado,o cara não ficaria nervoso,não teria motivo.

E quando ele vai beijar a segunda irinha,a sobrancelhas dela levanta,mostrando surpresa.E a amiga também fica meio chocada.

Mas é claro,que esse nervosismo pode ter sido inventado,e que as meninas também sejam atrizes!!kkkkkkkk.........Mas caso for verdade,é claro que se ele só mostrou a interação na qual ele teve sucesso.

Se ele fez isso 10 vezes,acredito que a maioria deu errado,mas ele só vai mostrar as que deram certo.

Eu até queria fazer isso,mas tenho medo de tomar um processo,ou um tiro de algum namorado!!hahahaha
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#800224 vejam o vídeo todo, o cara não é pua, isso explica a bl fraca, ele faz vários vídeos de pranks (pegadinhas) dançando, fingindo ter orgasmos etc... em locais públicos, em todo caso ao invés de questionarmos se é fake ou não (acredito que não seja) o melhor é como os caras da rsd dizem, esta com alguma duvida? teste, é claro que no brasil, em um TREM, seria até meio arriscado fazer isso, mas tu pode chegar sim diretamente como ele, mas de forma menos "agressiva", não vejo nada de anormal no cara conhecer a mina num trem e pegar ela ali mesmo. vídeo completo abaixo:
Avatar pua

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#800236
hahahu escreveu:vejam o vídeo todo, o cara não é pua, isso explica a bl fraca, ele faz vários vídeos de pranks (pegadinhas) dançando, fingindo ter orgasmos etc... em locais públicos, em todo caso ao invés de questionarmos se é fake ou não (acredito que não seja) o melhor é como os caras da rsd dizem, esta com alguma duvida? teste, é claro que no brasil, em um TREM, seria até meio arriscado fazer isso, mas tu pode chegar sim diretamente como ele, mas de forma menos "agressiva", não vejo nada de anormal no cara conhecer a mina num trem e pegar ela ali mesmo. vídeo completo abaixo:




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


racheiiiii muito bom
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#800246 Não afirmaria que seja fake, na verdade é bem possível, de acordo com o lugar. Já fui em diversos bailes funks que usava openers do tipo:

"Eu não vou ficar falando um monte de merda, você é gostosa e eu quero te beijar!"

isso deu certo dezenas de vezes, mas lógico, tomava tocos muitas vezes!