Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#874822 Fala aê meus confrades! Firmeza total?? Tem algo que esta me tirando o sono há uns dias, acabei de ganhar uma bolsa de 100% em uma universidade de renome aqui do meu estado e tenho um problema pela frente Imagem , a comissão da "FACULDADE" olhou minha documentação e disse que vou perder a bolsa por ter 2 carros no meu grupo familiar, os 2 carros tem o valor aproximado de R$ 23 mil (são carros mais velhos, um 2001 e outro 96) e não estão financiados, foram comprados quando minha familia tinha uma renda maior há alguns anos, (segundo o MEC somente se o carro tem financiamento pode dar problema) Realmente não tenho condições de pagar o curso que ganhei, alguem aqui já teve ou tem algum problema parecido? Ou saberia ao menos algo que eu poderia fazer? Derrepente falar com a defensoria publica, advogados? Eu superei varias pessoas para conseguir esse curso, foram varias horas de estudo e provas Imagem Eles não podem apenas me excluirem se o próprio MEC diz não haver impedimento... Fico grato a todos,

Abraços do sedutor 1992.
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#874907 No meu tempo não tinha toda essa facilidade de PROUNI, SISU, bláa blá blá...
Se der errado, tente estudar o máximo da próxima para ficar em uma boa posição em uma universidade federal e sem precisar de cotas, bolsas, etc....