Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jamesbond888

Aprendiz

#1086881 Queria saber se assim como eu, algum outro incel buscou esse grupo para vencer essa situação

E qual condição fez de você um celibatário involuntário?

Existem muitas comunidades INCELS na internet, mas sempre são grupos tóxicos de pessoas derrotadas que não querem superar seu estado
Juniorvv

Aprendiz

#1086935 Sim, eu também sou um incel. Infelizmente se você não tiver beleza, é bem difícil sair dessa situação.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1086948
jamesbond888 escreveu:Queria saber se assim como eu, algum outro incel buscou esse grupo para vencer essa situação

E qual condição fez de você um celibatário involuntário?

Existem muitas comunidades INCELS na internet, mas sempre são grupos tóxicos de pessoas derrotadas que não querem superar seu estado


Já pensou em contratar os serviços de uma prostituta?
Avatar pua
J0K3R《BASED》

Aprendiz

#1086957 Acredito que vocês estão de Celibatário involuntário por própria escolha,TODAS AS MULHERES TEM TESÃO, E SIM QUEREM DAR! Só pode ser desculpa ou melhor crenças limitantes, porque até APLICATIVO PARA RELACIONAMENTOS RÁPIDOS EXISTE HOJE EM DIA! SAIA DA PORRA DA CADEIRA E VÁ ABORDAR, OU VÁ BAIXAR O TINDER/BADOO!

Avatar pua
PL4GU3

Aprendiz

#1086991 Puta que pariu esses caras ja chegaram aqui?

Mano uma dica para deixar de ser incel:Pare de acessar estas comunidades estes caras tem as crenças de merda deles que (aparencia é o unico fator que importa,que todas as mulheres são vagabundas etc) crenças de virgens de 30 anos que não saem de casa e sem concepção de mundo nenhuma e com o tempo você passa a acreditar e acaba trazendo essa doença para os caras do forum se você não for mudar brother continue lá nos seus chans.Eles vão te arrastar para a lama cara,boa sorte pra você

Criador do tópico

jamesbond888

Aprendiz

#1087157
Slartbartfast escreveu:
jamesbond888 escreveu:Queria saber se assim como eu, algum outro incel buscou esse grupo para vencer essa situação

E qual condição fez de você um celibatário involuntário?

Existem muitas comunidades INCELS na internet, mas sempre são grupos tóxicos de pessoas derrotadas que não querem superar seu estado


Já pensou em contratar os serviços de uma prostituta?


Fácil né? Se vc quer ter uma família faz o q? Se vc se apaixona faz o q? se vc quer mais do q sexo e sim companheirismo faz o q?

Criador do tópico

jamesbond888

Aprendiz

#1087158
PL4GU3 escreveu:Puta que pariu esses caras ja chegaram aqui?

Mano uma dica para deixar de ser incel:Pare de acessar estas comunidades estes caras tem as crenças de merda deles que (aparencia é o unico fator que importa,que todas as mulheres são vagabundas etc) crenças de virgens de 30 anos que não saem de casa e sem concepção de mundo nenhuma e com o tempo você passa a acreditar e acaba trazendo essa doença para os caras do forum se você não for mudar brother continue lá nos seus chans.Eles vão te arrastar para a lama cara,boa sorte pra você


A questão sobre incels vai além da aparência: vc pode ser incel por não ter desenvolvido habilidades sociais, traumas, criação difícil, famílias religiosas fundamentalistas, pênis pequeno
Avatar pua
ALFA X

Aprendiz

#1087165 Sinceramente nem iria comentar, mas devido a esse cara que falou sobre a aparência eu decidi comentar.
Na minha opinião a aparência não importa a (beleza) não importa, mas é bom você se vestir bem com roupas limpas e cheiroso, manter os requisitos basicos. A aparência ajuda mas você pode desenvolver a longo prazo a melhor versão de si envéz de ficar se lamentando pela aparência atual ou apenas ler os post do PuaBase sem executar nada
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087170
jamesbond888 escreveu:
Slartbartfast escreveu:
jamesbond888 escreveu:Queria saber se assim como eu, algum outro incel buscou esse grupo para vencer essa situação

E qual condição fez de você um celibatário involuntário?

Existem muitas comunidades INCELS na internet, mas sempre são grupos tóxicos de pessoas derrotadas que não querem superar seu estado


Já pensou em contratar os serviços de uma prostituta?


Fácil né? Se vc quer ter uma família faz o q? Se vc se apaixona faz o q? se vc quer mais do q sexo e sim companheirismo faz o q?


Cara, compreendo que talvez você esteja passando por dificuldades difíceis de serem superadas sozinho, mas você está inscrito nesse fórum cheio de materiais e métodos que podem te ajudar nessa jornada. Tente achar algo que faça sentido pra você, ficar se lamentando não vai te levar a lugar nenhum, sei disso porque já trilhei o mesmo caminho...
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1087174
jamesbond888 escreveu:
Slartbartfast escreveu:
jamesbond888 escreveu:Queria saber se assim como eu, algum outro incel buscou esse grupo para vencer essa situação

E qual condição fez de você um celibatário involuntário?

Existem muitas comunidades INCELS na internet, mas sempre são grupos tóxicos de pessoas derrotadas que não querem superar seu estado


Já pensou em contratar os serviços de uma prostituta?


Fácil né? Se vc quer ter uma família faz o q? Se vc se apaixona faz o q? se vc quer mais do q sexo e sim companheirismo faz o q?


Desista de ser homem e vire logo uma borboleta. Você é um caso perdido. Tá no fórum errado...