Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
onner

Aprendiz

#666101 Conheci o pua um ano atrás, quando estava já no final de um namoro. Agora estou namorando de novo. Mas ela já tinha uma ideia de que eu era 'galinha' e etc antes de me conhecer.. Usei isso a meu favor. Quanto mais próximo eu ficava dela, mais eu falava coisas como "você sabe que eu gosto de estar com você, mas eu não sou assim. Você sabe que eu não sei me prender a uma só" Até que um dia ela disse "Tudo bem, te entendo. Só não me deixa agora, tá?" Na hora que ela falou isso eu vi que não podia largar mesmo, ela vale ouro rapaz kkkkkk
Paulo Rubens

Aprendiz

#668674 Mano de boa,sou contra a traição,mas é do instinto do homem querer ficar com varias mulheres,vê só,eu no teu caso faira uma das seguinte opçoes:
1-tu trai ela,e curti as outra mina,principalmente teu ineergame e teu social proof
2-tu se separa dela e curti a vida como quer
3-tu fala pra ela que gosta muito dela,so que também sente atração por outras mulheres,e pra não trair ela,propõe um relacionamento aberto pra ambos não sofrer,e curti ela e as outras !
obs:quase queira a alternativa 3 , tu tem que ta ciente que ela também tem todo direito de ficar com quem quiser,se tiver crisisinhas de ciume,pode esqueçendo essa alternativa aki.
Espero ter ajudado. se sim agradeçe
Abrç
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#669894 Salve meu camarada....

Por que você quer pegar várias?

Será que sua namorada e realmente o tipo de mulher que você quer com você?

Acredito que seja importante você ser sincero com você mesmo e decidir o que quer para assim ser sincero com quem você ama, seja como amante ou como amiga.

Eu namoro e me satisfaço com a ideia de seduzir e fazer amigos, sem trair minha namorada. Mas esta é uma decisão que infelizmente ou felizmente só pode ser tomada por você.

Abraço!