Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

evoke009

Aprendiz

#652722 SALVE PUAZADA!!!!!
Eu conheci o pua ....depois de já estar em relacionamento de anos, mas eu não estava feliz comigo mesmo,
queria mudar e melhorarn muita coisa na minha vida, e eu fiquei loko pelo PUA estudo todos os dias me dedico mesmo...
e muita coisa na minha vida ja melhorou bastante, auto-estima visualmente, saude, inner game etc..
sõ que estando em relacionamento sério é complicado, eu quero chegar em todo mundo, ir pra balada sozinho ,é foda...
eu to feliz no meu relacionamento, mas isso ñ é o suficiente ,eu quero mais quero pegar varias.
Vcs puas comprometidos como lidam com essa situação???????
Avatar pua
LSena023

Veterano - nível 9

#652733 Porra! Se você quer pegar várias ou você bota gaia nela ou você se separa dela e sai pegando, agora se quer respeitar ela e ficar com ela faz feito o pua ai de cima, trabalhe seu social.

Abraços!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#652739 Cara tem que pesar ai, eu não pretendo me relacionar sério tão cedo, acabei de fazer 20 anos e sei que vai ter uma época que eu vou ter que sossegar pq é até feio, então pretendo parar com 35 sossegar, e cara não tenho do que reclamar não, mas ai como eu te disse vai você pesar e ver o que é melhor pra você as vezes estar com uma guria maneira e tal é muito melhor que pegar várias, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

evoke009

Aprendiz

#652771 vlw pelos feeds....o que é foda é que eu quero os dois relacionamento e pegaçao...hoje eu vou dar um perdido fazer o que.....
vou manter os dois até qdo der e tomar cuidado pra não fazer merda...vlw
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#654571 È o que eu mais vejo por aqui é isso, os que namoram e descobrem querem sair pegando várias e sendo um revoltado da vida achando que namorar é coisa ruim e vamos virar o cafajeste que é o certo e sem pensar ao menos em melhorar o seu proprio relacionamento, e do outro lado tem outros caras que são revoltados por se darem mal no relacionamento e acham que namorar é para os fracos, no seu caso eu acho que voce deveria pensar mais um pouco e aproveitar todo esse conteudo para domesticar a sua namorada e saber lidar com os jogos emocionais dela, até porque voce sabe que não são poucos.


Abraço! :ae
Alan Santos

Aprendiz

#661575 Amigão,




Acho que você tá esquecendo uma coisa aí,muito importante chamada "Empatia".Você gosta da sua namorada de verdade?E se gosta ,se sente bem em mentir,trair e engana=la?

Uma coisa que um alpha realmente tem que saber é o que ele quer de verdade.O que ele quer com o seu crescimento adquirido através do conhecimento das dinâmicas socias.
Se você está bem e feliz no seu namoro,você ja tem em mãos aquilo que muitos almejam com o Pua ,então visualize o que ainda deve ser melhorado,não só no seu namoro mas na sua vida em geral.

resumindo brother..

Se você pretende trair,cair na pegação..Não namore.
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#661708 Pra mim isso ai é coisa de momento pq tu viu algum post super motivacional de um suposto PUA (que é o que mais tem)... Vc pode ser super foda tendo uma namorada (e eu nao to falando sobre traição)
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#661762 Cara eu namoro serio a 2 anos... Poo se voce gosta da sua namorada, se voce esta feliz com ela. Voce não tem que terminar para virar um cafageste, use o PU como disseram acima, melhore seu estilo de vida, melhore suas habilidades para se socializar, aprenda a entender melhor a mente das mulheres, ja que voce tem namorada isso fica mais facil.. Uma coisa que voce pode melhorar bastante é a sua capacidade de contar historias, afinal de contas as vezes voce sai com os amigos dela, parentes dela, etc.

Boa sorte e não coloque a carroça na frente dos bois.

Abraço
Avatar pua
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#661776 Cara eu tenho namorada tbm, eu utilizo o PUA so pra me socializar com as pessoas. Eu vou pra festas sozinho as vezes mas estou muito feliz com meu relacionamento e nao traio a minha namorada. Mas cara, se vc namora e quer pegar vairas, eh melhor terminar do que fazer sua namorada de palhaça. Assim que eu penso e aplico no meu relacionamento.