Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

brennosilva

Veterano - nível 1

#581536 Hello Guys !!! :ae

Então, pessoal eu adaptei um oppner, e um pedaço pro inicio da conversa e queria ver se alguem se arrista a testar, agora estou meio sem tempo pra sair, então se vocês puderem testar e postar o resultado aqui, ficarei muito Grato :) !!

Exemplo Two Set \/

PUA: ei meninas, eu preciso de uma opinião feminina, bem rapidinha aqui de vocês(FTC)

HB'S: ta...

PUA: então, é o seguinte, é que a namorada no meu amigo ta dando em cima de min, e toda vez que eu saio com esse meu amigo, ela tá junto, i ela fica me secando igual uma cadelinha faminta, eu fico até com medo dela pular em min e me agarrar na frente dele.

HB'S:rsrs

PUA: vocês acha que eu devo fala pra ele, que ela ta dando em cima de min, ou fica de boca fechada ?

HB(obstaculo):blábláblá.

PUA: e vc ? (apontando pra HB Alvo)

HB(Alvo): não sei... acho que você devia contar pra ele...

(tem variações, mais ela tem 90% de chance de falar pra vc contar pra ele.) então vc diz pra HB(alvo):

PUA: sério ?? então vc teria coragem de destruir o relacionamento da sua amiga ? (apontando pra amiga)
(ai vc pergunta pra amiga)

PUA: ei, ela é sempre assim ?(neg sutil) como que você consegue andar com ela? (Neg)

HB'S:rsrsrs...


O que vcs acham? alguem se desafia a testar ??
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#585385 E então brenno, testei teu oppner em um 3set e foi muito bom, principalmente porque gerou uma polêmica pois surgiram respostas diferentes
as garotas se empolgaram e ai comecei a controlar a situação negs , dvs até fazer uma transição para outros assuntos. oppner mais do que aprovado, valeu pela contribuição.