brasileiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#606562 Nem sabia que tinha tanta gente que jogava aqui em belem, vamos nos reunir é uma otima forma de aprender e compartilhar nossos conhecimentos.. mandem o msn de voces pra eu adicionar.
Heartkiller

Aprendiz

#717171 Também moro em Belem. Depois de um longo tempo parado, voltei a estudar Pu. To sargeando quase todos os dias, mas ainda com certa dificuldade. Um wing ajudaria muito. Mandem MP!
Avatar pua
tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#717174 Sou de ananindeua ,mais moro atualmente em picos no piaui, quando voltar as ferias eu voltarei po Pará para sargear...e aqui em picos naum tem nenhum PU,a xo que so eu mesmo...rsrrsrs

Msn: [email protected]

Abc...
tonyfigaro9...
Avatar pua
Devous - MEMBRO EXCLUSIVO
#786989 [highlight=#800080]Tô impressionado poe tan ta gente de belém por aqui, sou de belém, mas só visito de férias, seria ótimo ajudar e colocar algo em práticas! Qualquer coisa, vamos marcar! Abraço a todos! ;][/highlight]
Avatar pua
fabioseco

Aprendiz

#787257 Fábio Quadros de Farias <<<Face manow não acho boa a idéia de cirar um pag no face falando q agt e pua....prefiro ficar no anonimato tem mulheres que sabem dos puas e talz e foguem deles como o diabo da cruz...vamos criar algo como Man's style Pará...vlws