Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
vitoryurii

#432776 Estou com uma puta duvida em Gerund and Infinitive. Seguinte:

Minha professora me mandou um e-mail com alguns exercicios, para usar ING ou TO, só que não estou entendendo muito bem quando usar, pois para mim parece que todas as frases aceitam ambos. Tenho prova disso segunda-feira e preciso ir muito bem.

Os exercícios são esses:

http://www.englishpage.com/gerunds/gerunds_infinitives_2.htm

Valeu em..
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#433106 Nesse exercicio, veja o "to" como algo que vai acontecer, e o "ing" como está acontecendo, troque 'ing' por 'endo', 'ando', na sua mente, é um macetezinho. =)

frase 1) 1. I hope TO GRADUATE from college next June. -> espero ME FORMAR EM JUNHO.
2) 2. The models practiced WALKING with a book balanced on their heads. - Praticam ANDANDO.
etc
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#433114 lembre que o "To" deixa o verbo no infinitivo

to walk - andar
to drink - beber

'ING" como dito, normalmente representa uma atividade que está ocorrendo.

detalhe:

algumas coisas não usam "ING". exemplo do verbo amar. É um estado de espírito. Não é recomendado I'm loving you, mas I love you.
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#586614 Velho tu professora mandou, responde a ela, seja sincero, converse com ela para que ela te ajude com os exercícios, because give some tips to you about how to use TO and the -ING can be be esay, but not good for you, it's better to ya face the fact that you don't know and ask for your teacher's help.

Pede ajuda a tua professora, ou colega de classe, e visite sites que tratem do assunto, eu indico o englishexperts.com.br da uma olhada no fórum, pois se tu continuar assim só vai esta se enganando achando que esta resolvendo os exercícios.