Criador do tópico

lconoclasta

Aprendiz

#930035 Fala galera, como vão? Sou BV, iniciante master nas leituras da arte e tenho me bombardeado com a masturbação mental de ficar lendo sem agir há quase dois meses. A cada dia esse fardo tem sido mais pesado e eu me frustro simplesmente por existir, horrível. O pior: estou sozinho nessa, ano passado, meus círculos sociais se disfizeram, fui traído, no último ano do colégio, por aqueles que achava que seriam meus amigos para a vida! Os que restaram ou namoram ou estão longe.
Alguém aí com alguma experiência tem interesse em sair para o sarge comigo? Night game, que é mais fácil para mim. Se têm a disposição de ensinar, mostre-se.
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#934176 Fala Brother, Tranquilão.

Olha sou de Maringá, porém não tenho muita experiencia nesse ramo, mas assim, estou interessado em evoluir e em ajudar quem está na mesma jornada!!

Se você quiser trocar uma ideia, marcar um role comigo, pra dar uns giros, vamo que vamo, só me chamar por MP.

Valeu.
hamilton1902 - MEMBRO EXCLUSIVO
#974387 veio ao grupo certo, podemos ajudar add 98813271

lconoclasta escreveu:Fala galera, como vão? Sou BV, iniciante master nas leituras da arte e tenho me bombardeado com a masturbação mental de ficar lendo sem agir há quase dois meses. A cada dia esse fardo tem sido mais pesado e eu me frustro simplesmente por existir, horrível. O pior: estou sozinho nessa, ano passado, meus círculos sociais se disfizeram, fui traído, no último ano do colégio, por aqueles que achava que seriam meus amigos para a vida! Os que restaram ou namoram ou estão longe.
Alguém aí com alguma experiência tem interesse em sair para o sarge comigo? Night game, que é mais fácil para mim. Se têm a disposição de ensinar, mostre-se.